Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu não quer abrir. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu não quer abrir.

#1 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 19 July 2011 - 06:14 PM

meu amigo mando eu vir aqui e pergunta oque ele faz quando ele vai entra no mu vai tudo normal ate aparece o anti-hacker e tal dai n aparece mas nada oque ele deve fazer? aproveitando quero saber se o sistema de recuperação de contas não esta mas funcionado?
Imagem
0

#2 Membro offline   Henry_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 19 July 2011 - 06:15 PM

Manda seu amigo reinstalar o Mu , sim ainda está funcionando !
Abraços #
Imagem

[HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP #
0

#3 Membro offline   MataNB_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 19-July 11

Postou 19 July 2011 - 06:15 PM

tente desistala e estala o MU com ant-virus desativado isso deve estar impedindo ele de entrar no Serve
Imagem
0

#4 Membro offline   -ProcuradO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 19 July 2011 - 06:18 PM

Esse erro que não aparece mais nada depois que some o Ant-Hack, só ocorre quando você está usando algum tipo de hacker e o Ant-Hacker, bloqueia. O sistema de recuperação de conta está funcionando sim. Saiba com orecuperar seus dados abaixo.

Quote


ImagemImagem
Atenciosamente: -ProcuradO
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
0

#5 Membro offline   MuLeKe-MaU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 12-January 11

Postou 19 July 2011 - 06:18 PM

Amigo desenstale o mu e estale denovo pode funcionar
New Kit By:Eu *--*


Imagem

Imagem

Atenciosamente: MuLeKe-MaU

Imagem
0

#6 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 19 July 2011 - 06:18 PM

roceda os seguintes procedimentos : Vá a pasta do MuAwaY,Clique com o botão direito do Mouse em cima dela.Logo após clique na aba "Compatibilidade" e,na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente entrar no Mu.

Caso não resolva,faça os seguintes procedimentos que irei citar :

- Remova o MuAwaY por completo de seu PC,caso não saiba,siga o este tutorial :

Removendo o MuAwaY completamente.
http://forum.muaway....-completamente/

Após remover reinicie o computador.

- Depois disso,baixe um dos nossos clientes fulls.

Cliente com som :
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Cliente sem som :
http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

Tente abrir o laucher do MuAwaY,aguarde atualizar e tente jogar !

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 July 2011 - 06:20 PM

Faça o Download dos programas abaixo :
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft...&displaylang=en
Visual Basic 6.0 Run-time Files.
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
DirectX End-User Runtime Web Installer
http://www.microsoft...&DisplayLang=en
Te aconcelho agora á reiniciar seu computador.
O tutorial abaixo irá ajudá-lo a retirar o MuAwaY do seu computador:

Quote



O tutorial abaixo irá ajudá-lo a instalar o MuAwaY no seu computador:

Quote

Faça o Download do patch do MuAwaY atualizado:

Quote


Bom Game !

Complementando o sistema de reatição de contas está funcionando normalmente !

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   William-TM Ícone

  • A esperança, é a última que morre !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1333
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 19 July 2011 - 06:20 PM

Tente remover o MuAwaY, corretamente, : http://forum.muaway....-completamente/

depois, baixe um de nossos clientes :

Completo : http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe

Sem som : http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM





Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
0

#9 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 19 July 2011 - 06:21 PM

Ponha o jogo em modo de compartibilidade, para isso, faça os procedimentos abaixo.

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Caso não solucione seu problema, execute o jogo em modo de administrador, procedendo com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administrador/
Altere sua resolução para a mais compatível com seu computador.Baixe nosso patch atualizado e salve-o dentro da pasta do Mu AwaY:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Sobre o sistema de recuperação de contas, não sabemos porque o mesmo está desativado, envie um ticket para Administração e peça para reucperar tal conta que você está necessitando.

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 19 July 2011 - 06:34 PM

Caro, bastá você siga os tutoriais logo abaixo para que seus problemas sejam resolvidos:
[Tutorial] Reinstalando o MuAwaY:

Quote


Link do download do MuAwaY completo:

Quote


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -DetentO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 19 July 2011 - 06:45 PM

O sistema de recuperação de conta está funcionado perfeitamente bem .
Espero ter ajudado !
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - -DetentO
0

#12 Membro offline   TomazXD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 19 July 2011 - 10:59 PM

Tente Reinstalar o Mu ou baixe ele denovo e istale.
Imagem


Imagem


Imagem
0

#13 Membro offline   KoTa96 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 12-April 11

Postou 19 July 2011 - 11:21 PM

Creio que o Firewall impede o conflito entre o seu IP e o do sistema do jogo.
- Libere o Launcher do MuAwaY no Firewall do Windows.

Pode ser também que há pouca memória, impossibilitando a execução completa do jogo.
- Aumente a Memória Virtual do HD.
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 July 2011 - 12:19 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 30 August 2011 - 01:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)