Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Minha Reverência a todos vocês :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Minha Reverência a todos vocês :) Parbéns há todos .

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 08 July 2011 - 08:43 PM

Bem hoje eu estarei realizando um elogio aos membros que melhor representam o nosso fórum com disciplina e força de vontade .
Primeiro estarei elogiando alguns membros em que minha visão sempre estão presentes no fórum e dando o suporte nescessario á realmente para aqueles que nescessitam , sempre eles estão presentes e tem o prazer em ajudar , eu creio que o prazer em ajudar alguém é maior do que entrar na STAFF a STAFF só é uma recompensa para aquele que mereceu mais o maior meérito daquele que alcança o seu objetivo foi de ter o prazer em ajudar não por obrigação mais sim por amor pelo o que faz vamos lá .

Archangel : Membro que eu não tenho nem palavras a citar , ele é um membro um pouco recente em nosso fórum mais apresenta uma qualidade imensa em suas respostas ajuda todos do fórum sempre com respostas objetivas e claras sem falhar , e ele tem um diferencial além de dar um suporte em aréa de dúvidas reclamações etc.. , ainda da um suporte imenso na area de cotação de itens e combinação de itens o que me chamou muito á atenção , concerteza se ele manter uma frequência boa em nosso fórum creio que logamente com a capacidade que o mesmo possui entrará para á equipe .

heroo-: Prabéns o que faz o seu trabalho ser reconhecido é sua experiência e força de vontade , você possui uma rapidez imensa para postar em tópicos sempre direto nas respostas e sempre optando por exclarecer a dúvida do autor o mais rapido possivél parabéns você é um membro exemplar em nosso fórum desejo tudo de bom em sua caminhada .

Vegetto_KB: Bem ótimo menbro também possui respostas ótimas , sempre presente em nosso fórum uma frequência altissima , e com ótima respostas que sempre agradam o autor do tópico e consequentimente aos membros também , com mais um pouco de experiência conserteza irá entrar para á equipe .

Dj-Away: Sem dúvidas ultimamente vem mostrando a sua qualidade e conhecimento que tem sobre o servidor fórum site etc... muito ultíl nos mais diversos tópicos já tem uma boa experiência , vem mantendo uma boa frequência em nosso fórum também , parabéns .

PlayBoy-Cv: Concreto e objetivo , mais em minha opinião deveria manter um nível mais auto de presença em nosso fórum pois você cadência muito bem a rapidez e inteligência em um único post . Prabéns .

Kwx: Acho que deveria manter continuidade em seu trabalho pois com a qualidade experiência que você tem seria muito importante na equipe STAFF , não se abale por alguns problemas que vem passando pois se você der o seu extremo fara por merecer , suas respostas sem dúvidas são uma das melhores de nosso fórum . Parabéns .

Spycklee: Ótimo membro também muito experiente e muito bom em suas respostas , só manter um nivel maior de presênça em nosso fórum que seu trabalho conserteza será mais reconhecido do que já é .

Para todos em que eu citei nesses pequenos trechos boa sorte a todos que todos vocês tem o potencial para entrar na equipe só falta aquele salzinho á mais na comida para ela ficar perfeita e nossa administração perceber isso , no mais parabéns a todos citados acima boa sorte na longa caminhada . E os que eu não citei de qualquer forma são uteis para ser formado uma familia em nosso fórum não se preocupem aos que eu não citei , mais todos vocês são importantes principalmente nessa nossa grande familia que é a do fórum , corram atrás de seus sonhos pois aqueles que ter força de vontade e honestidade sempre alcança a estrela mais brilhante no céu , persistam nos seus sonhos e caso algum dia vemham á desistir eu venho te falar que o caminho mais facíl sempre é o mais dificíl porcure sempre andar no caminho dificil pois tenho certeza que por esse caminho você aprenderá muito e consequentemente terá uma qualificação maior .Boa sorte á todos :)

Bem como eu não poderia esquecer o meu elogio será para alguns membros da STAFF que mais me agradam em seu trabalho e força de vontade bem vamos lá .

Roku_GM : Já critiquei essa maninho aqui podem acreditar mais hoje me arrependo muito , pois ele é um dos cara que eu mais admiro como pessoa como player como foi cl como foi md e como é agora como gm , simplesmente uma pessoa muito culta e possui um conhecimento imenso sobre este mundo que é o muaway , muito experiente para min o personagem mais inteligente e com um nível de inteligência que não pode ser medido conserteza, parabéns Roku o que você me provou é que os pré-jugamentos só levam há um certo ponto aonde que você começa adminitir que o que você falou estava sem razão e se arrepende depois , Obrigado Roku pela a sua transferência imensa de conhecimento aos membros deste fórum , continue assim pois quem sabe um dia a herarquia sub administrativa surja novamente :).

Toledo_GM : Para min se há um cara que mais deve ser agradecido dentro deste fórum e game é o toledo , não pelos os seus eventos não pela a sua competência , mais sim por superar até suas proprias expectativas , simplesmente não tenho palavras para definir o quanto você é importante para nós , qualidades você tem de sobra você é o único menbro que chama toda a reesponsabilidade para você em todos os aspectos , o server pode ter 10000 players online e você demorar 72 horas para acabar um evento e ainda sozinho você faz pois você é um menbro que sabe o que fazer e quando fazer ao seu tempo , você conserteza tem um caráter exemplar exercido dentro deste fórum . Parabéns há você Toledo meu fã :)

Junin_GM: Eu surrei lá em tarkan 5 um dia desse ele entro com o char dele lá o -Junin-SG- foi totalmente surrado zoa kskskksks, Junin você é um dos menbros da STAFF mais disponivél ao alcance dos players sempre eu venho dizendo isso , muitos menbros mandam mp para varios gms ou mds muitos demoram á responder você no menor tempo está respondedno dando o maior suporte nescessario aos players Parbéns , continue assim sempre humilde e honesto com o mesmo caratér pois sei que todos lhe admiram por esses adjetivos postos por min :) .
P-A-R-A-B-É-N-S.

Galinha_MD : Para min sem dúvidas o melhor em minha opinião , suas caracteristicas de ralacionar a resposta de um menbro com há do autor é imensa ! , sem contar que possui o valor sintimental para muitos no fórum como foi como um player ,100% humilde honesto sabe o que faz , e consequentemente toma todas as expectativas do fórum voltada há você , sua percepição da realidade de nosso servidor está sempre ativa e mais sua honestidade leva ao ponto em que muitos não chegam , não há como definir uma caracteristica á todas as qualificações que você possui . Prabéns galinha minha reverência á sua pessoa e seu geito de ser , continue assim como era sempre humilde não separe a sua amizade em troca de uma boa visão igual alguns da STAFF fazem ou fizeram , continue assim que o seu sonho já está concretizado concerteza , parabéns sem dúvidas meu maniho ^_^ .

Eclipse :Ótimo menbro dentro deste fórum possui caracteristicas muito amplas , possui um conhecimento muito auto fez por merecer estar ocupando este cargo , continue mantendo a mesma frequência em nosso fórum como vem manendo ultimamente sempre disponível pro que der e vir , sempre tice um respeito muito grande há sua personalidade e seu jeito de ser parabéns :)

Matrix : Ta aew maniho meu elogio há você , faz por merecer , ótimas respostas sabe aderir há multi moderação nos momentos corretos , concerteza você tem uma experiência imensa e uma força de vontade inexplicavél , suas caracteristicas como menbro são únicas e espero que continue da mesma forma , parabéns .

Tommy : Ex Game máster mais em que minha opinião o que mais conhecia sobre assintência técnica área de moderação entendia um pouco sobre programação , o membro exemplar sou fã deste ex membro que conserteza se mostrava como um dos melhores já introduzidos na STAFF , enfim parabéns por todo este carinho que nos prorpocionou e pelas as mensagens boas que nos transmitiu tommy eterno para muitos .

Administrador geral : parabéns propem uma ótima diversão aos players sabe explicar muito bem o que vem acontecendo de ruim em nosso servidor e sempre atento á concertar o erro , sabe o que faz e vem mostrando uma competência imensa ao administrar este belo servidor parabéns , creio que um movimento ético por você vem sendo aplicado dentro deste servidor hipócrita , todas as divergências de players contra sua pessoa loga são desmentidas e assim mantendo a sua competência , continue da mesma forma pois o que faz manter esse servidor de pé são suas qualidades .
Sub administrador : Ótimo caráter disciplinar ao meu ponto de vista , muito presente e e bem posto ao nosso servidor , sua decorrência há este ciclo que está sendo o do muaway é muito importante continue nesta rota pois a sua qualidade individual não é de se jogar fora parabéns .

Area designer eu venho parabenizar á todos da area de designer pelo o trabalho feito até hoje , queria mandar o meu salve especial pro James- , que sem dúvidas ele é o menbro que mais atua frequentemente na aréa possui um potencial maravilhoso tira dúvidas de vários desta aréa já como menbro já vinha mostrando estas e outras qualidades parabéns , só queria cobrar um kit seu ai que eu to precisando ZOa ksksksksk , Parabéns aos demais menbros desta area , um elogio especial ao LolDark que também é um ótimo menbro para esta area conserteza logo logo terá um cargo entre os outros menbros , o biruta também é um ótimo menbro parabéns possui ótimos trabalhos muitos lhe elogiam por estes aspectos .

É isso ai pessoal esse foi meu elogio á todos vocês.
Caso seja possivél eu gostaria que não fechassem o tópico e que aguardasse toda á equipe respondelo ou pelo o menos velo , caso isso aconteça ficarei grato .
Até mais pessoal .

Imagem
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 08 July 2011 - 08:44 PM

Parabéns aos elogiados,
*---*
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -MaLL- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1974
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 08 July 2011 - 08:45 PM

parabéns realmente eles fazem um otimo trabalho
0

#4 Membro offline   xB0L1SS0x Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 423
  • Cadastrado: 06-July 11

Postou 08 July 2011 - 08:45 PM

Parabens Muito Legal :)
Boa Noite!
Imagem
Obrigado Pelo Presente SOU_FODA
Imagem

Ser Novato [x]
Ter 50 posts [x]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [x]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [x]
Receber elogios [x]
Receber presente [x]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]


@jbsbolisso Seguen Aew : )
Skype : jonathanbanhezadossantos15 Add Lá :)


Imagem
0

#5 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 08 July 2011 - 08:46 PM

Gostei Manow Vlw ai Imagem
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#6 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 08 July 2011 - 08:46 PM

Quote

Dj-Away: Sem dúvidas ultimamente vem mostrando a sua qualidade e conhecimento que tem sobre o servidor fórum site etc... muito ultíl nos mais diversos tópicos já tem uma boa experiência , vem mantendo uma boa frequência em nosso fórum também , parabéns .

Obrigado Brother sz'
Sei que fiz muitas besteiras antigamente, mais hoje em dia mudei novamente, é estarei dando o meu melhor suporte, é quem saber vira um CL no futuro, se Deus quiser, eu também estou observando você no fórum, sempre dando um super suporte, está de parabéns..
Parabéns a todos os outros players citados.

-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   SOU_FODA Ícone

  • NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 08 July 2011 - 08:46 PM

parabens aos elogiadoss
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 July 2011 - 08:49 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 08 July 2011 - 08:51 PM

Obrigado pelo elogio, pode ter certeza que estou trabalhando ao máximo para ganhar mais experiência em nosso fórum e um dia alcançar meu objetivo e continuar ajudando os membros de nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 08 July 2011 - 08:54 PM

Muito obrigado mesmo pelo elogio amigo, vejo que meu suporte está sendo reconhecido por todos em nosso fórum, quero alcançar meu objetivo logo, parabéns aos demais. ;)
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_LoordCruush_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 July 2011 - 10:27 AM

Parabéns Ao Citados
0

#12 Membro offline   PK_Juninho Ícone

  • ksksksk
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 906
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 09 July 2011 - 09:16 PM

Parabens aos elogiados!
Imagem
0

#13 Membro offline   -Stanley- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 26-May 11

Postou 11 July 2011 - 06:06 AM

São muito bons mesmo.
Imagem
0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2011 - 05:33 AM

Valeu pelo elogio amigo, fico muito feliz em receber um elogio tão especial assim. E parabéns aos demais citados, principalmente a nossa STAFF, esta show de bola. :)

Elogio dado,
Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)