Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5° Mega Elogio - Membros Destaques - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

5° Mega Elogio - Membros Destaques Membros Destaques!

#1 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 04 July 2011 - 11:04 PM

Bom galera venho fazer meu 5° mega elogio neste tópico sobre os membros que mais ajudam e dão suporte realmente exelente em nosso fórum e venho também elogiar a nossa staff que não há do que falar dela que é realmente ultra exelente.

Membros Destaques -

Kwx - Bom o que falar dele? Meu amigão já faz bastante tempo, ele vem fazendo grandes e exelentes respostas, ajuda mais um tempo e espere mais um pouco que seu objetivo que você sempre quis amigão será realizado.

Eclipse - Pois bem, não é uma amizade é enorme, mais considero um amigão, este membro vem sempre ajudando nosso fórum, tem resposta com muita qualidade, breve alcançará o que tanto o quer. (:

Russo - Uns dos membro que mais tem qualidade no fórum, já erá para estar na staff a bastante tempo, não sei porque não viro ainda, um exelente membro com respostas muito boas.

Matrix-TM - Vem melhorando com suas respostas, continue assim...

Lustro-TS - Membro iniciante em nosso fórum, vem melhorando a cada resposta, continue assim que você irá progredir.

Biruta - Não tem mais o que falar dele, para mim um dos melhores em kits de designer, não sei porque ainda não está na STAFF atualmente, continue assim que você está bem perto Biruta (:

Datyer - Está ajudando muito bem na área de designer, fazendo grande trabalhos e etc..

CleitiinTM - Membro vem progredindo na área de desgner, continue assim que está indo corretamente. ;D

|STAFF|


Admin - Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos , trazendo grandes novidades como promoções , netbook, computador e novos sets para o game. Para mim o melhor Admin de todos que já passaram no MuAwaY, pois não é qualquer um que dá grandes prêmios tão bons assim e sem falar que fechou um grande negocio com o sistema de leilão WayStore. (:

Mer_SubADM - Um grande subadministrador, sempre resolvendo tickets dentro do tempo correto, fazendo eventinhos dentro do game, sabe escolher muito bem novos membros para entrar na staff, sem falar que ele gosta dar um puxão de orelha na galera. :D Que continue assim Tio s2'

Mike_GM - O melhor Game Master que tem atualmente na STAFF, sempre grandes eventos, fazendo a diversão de todos dentro e fora do game; Continue assim Mike!

Junin_GM - Sempre fazendo eventos no servidor, também é um grande Game Master, batalhou muito para ser o que é hoje dentro do game, que continue muito tempo como Game Master. s2'

Toledo_GM - Todo dia ele faz evento! :D Não há do que reclamar dele, sempre fazendo "MEGA" Eventos dentro do game, fazendo Hiper mata matas , ótimo game master.

Avast_MD - Um membro que lutou muito para alcançar seu objetivo, um exelente Moderador, creio que irá subir de cargo logo.

Roku_MD - Deu a volta por cima, virou Moderador e sempre foi um membro de ótima qualidade quando era jogador e como está atualmente como moderador, continue assim João, que irá subir de cargo logo.

Noel_MD - Adora fazer eventinhos :D Sempre logando e fazendo eventos em nosso servidor, continue assim Noela. ^^'

Sr-Galinha -Grande amigão, cargo merecido, está sendo um ótimo colaborador que continue assim Matheus fazendo um belo trabalho.

Upper_xD - Veio do nada.. :D Mesmo assim já está sendo bem experiente e está fazendo seu trabalho corretamente, que continue também fazendo um belo trabalho.

Fim...


Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   ReedBuul_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 17-October 10

Postou 04 July 2011 - 11:08 PM

-


Parabéns aos elogiados .



Imagem

Imagem



Atenciosamente - ReedBuul_
Muaway -Projetando e construindo sua diversão

Imagem
0

#3 Membro offline   SUPREMO_SG Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1938
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 04 July 2011 - 11:08 PM

Parabéns aos elogiados , esperamos que continuem assim .
0

#4 Membro offline   Gerecode50 Ícone

  • procurando evoluir .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 951
  • Cadastrado: 26-May 11

Postou 04 July 2011 - 11:08 PM

parabens a todos
0

#5 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 04 July 2011 - 11:09 PM

Olá amigo, realmente os membros elogiados e citados por você estão fazendo um bom trabalho aqui em nosso fórum, sempre com boas respostas, e com um ótimo suporte, já a equipe sempre realizando ótimos eventos, sempre fazendo a diversão de todos, espero que os membros citados por você continuem a render com um bom trabalho de sempre.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#6 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 04 July 2011 - 11:10 PM

-
Opá, fico muito exongiado -PlayBoy_CV-, por você ver meu trabalho aqui no fórum e está sendo reconhecido neste momento, espero algum dia chegar a meu objetivo de colaborador, parabéns aos demais membros, pois que continuem exercendo um ótimo trabalho, e que um dia cheguem a o objetivo deles, estou muito feliz pelo elogio, parabéns aos demais, muito obrigado. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 04 July 2011 - 11:11 PM

Obrigado playboy to meu ausente do fórum esses dias porque estou pegando top pk mais semana que vem estou de volta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   CleitiinTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 471
  • Cadastrado: 29-May 11

Postou 04 July 2011 - 11:11 PM

Opaa vlw manim, obg por reconhecer meu trabalho aqui no forum
e parabens aos outros citados

Imagem


Imagem
Clique Na Sign Para Ir Na Minha Galeria !

Atenciosamente - CleitiinTM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 04 July 2011 - 11:12 PM

Parabéns a eles.
E pode escrever que um dia meu nome vai estar ai.
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 July 2011 - 11:12 PM

Valeu amigo, fico muito feliz em receber um elogio teu, lembre-se que desistir jamais, vamos correr sempre até o nosso objetivo que é o cargo de colaborador.
Parabéns aos demais também! :}
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Corin Ícone

  • Eterno -CoringaO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1679
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 04 July 2011 - 11:17 PM

estaum de parabems aje
Biruta emtaum aje Aprendiz pra mim valel
Kwx e Eclipse proximús ceélis aje Matrix ta na briga tambem em
ksksk
(valel)

0

#12 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 04 July 2011 - 11:48 PM

Ver post-PlayBoy_CV-, em 04 July 2011 - 11:04 PM, disse:

Bom galera venho fazer meu 5° mega elogio neste tópico sobre os membros que mais ajudam e dão suporte realmente exelente em nosso fórum e venho também elogiar a nossa staff que não há do que falar dela que é realmente ultra exelente.

Membros Destaques -

Kwx - Bom o que falar dele? Meu amigão já faz bastante tempo, ele vem fazendo grandes e exelentes respostas, ajuda mais um tempo e espere mais um pouco que seu objetivo que você sempre quis amigão será realizado.

Eclipse - Pois bem, não é uma amizade é enorme, mais considero um amigão, este membro vem sempre ajudando nosso fórum, tem resposta com muita qualidade, breve alcançará o que tanto o quer. (:

Russo - Uns dos membro que mais tem qualidade no fórum, já erá para estar na staff a bastante tempo, não sei porque não viro ainda, um exelente membro com respostas muito boas.

Matrix-TM - Vem melhorando sem suas respostas, continue assim...

Lustro-TS - Membro iniciante em nosso fórum, vem melhorando a cada resposta, continue assim que você irá progredir.

Biruta - Não tem mais o que falar dele, para mim um dos melhores em kits de designer, não sei porque ainda não está na STAFF atualmente, continue assim que você está bem perto Biruta (:

Datyer - Está ajudando muito bem na área de designer, fazendo grande trabalhos e etc..

CleitiinTM - Membro vem progredindo na área de desgner, continue assim que está indo corretamente. ;D

|STAFF|


Admin - Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos , trazendo grandes novidades como promoções , netbook, computador e novos sets para o game. Para mim o melhor Admin de todos que já passaram no MuAwaY, pois não é qualquer um que dá grandes prêmios tão bons assim e sem falar que fechou um grande negocio com o sistema de leilão WayStore. (:

Mer_SubADM - Um grande subadministrador, sempre resolvendo tickets dentro do tempo correto, fazendo eventinhos dentro do game, sabe escolher muito bem novos membros para entrar na staff, sem falar que ele gosta dar um puxão de orelha na galera. :D Que continue assim Tio s2'

Mike_GM - O melhor Game Master que tem atualmente na STAFF, sempre grandes eventos, fazendo a diversão de todos dentro e fora do game; Continue assim Mike!

Junin_GM - Sempre fazendo eventos no servidor, também é um grande Game Master, batalhou muito para ser o que é hoje dentro do game, que continue muito tempo como Game Master. s2'

Toledo_GM - Todo dia ele faz evento! :D Não há do que reclamar dele, sempre fazendo "MEGA" Eventos dentro do game, fazendo Hiper mata matas , ótimo game master.

Avast_MD - Um membro que lutou muito para alcançar seu objetivo, um exelente Moderador, creio que irá subir de cargo logo.

Roku_MD - Deu a volta por cima, virou Moderador e sempre foi um membro de ótima qualidade quando era jogador e como está atualmente como moderador, continue assim João, que irá subir de cargo logo.

Noel_MD - Adora fazer eventinhos :D Sempre logando e fazendo eventos em nosso servidor, continue assim Noela. ^^'

Sr-Galinha -Grande amigão, cargo merecido, está sendo um ótimo colaborador que continue assim Matheus fazendo um belo trabalho.

Upper_xD - Veio do nada.. :D Mesmo assim já está sendo bem experiente e está fazendo seu trabalho corretamente, que continue também fazendo um belo trabalho.

Fim...


Parabéns aos elogiados ! creio que a cada dia evoluirá cada vez mais !

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#13 Membro offline   HU1000D4D3 Ícone

  • Colaborando #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 21-November 10

Postou 04 July 2011 - 11:55 PM

Parabéns a todos os membros que forão citados. que continuem fazendo um bom trabalho!
Antenciosamente :HU1000D4D3.
Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#14 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 05 July 2011 - 09:42 AM

Parabéns para todos os elogiados e que continuem assim ;D
-
Fico muito feliz em estar recebendo elogio seu,muito obrigado


Elogio mencionado
Tópico fechado.


Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)