Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Como está o jogo nos dias de hoje ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Como está o jogo nos dias de hoje ? -

#1 Membro offline   Ex-F4N4T1CO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 01 July 2011 - 01:40 PM

Olá gente, não sei se lembram de mim, se são membros mais experientes creio que saibam que sou eu, enfim, parei de jogar no começo desse ano por vários motivos, fiquei muito tempo jogando só passando raiva, sempre tive amigos, mais, o fato de muito NOOBS usando programas hackers, muita gente criança mesmo, sabe, INFANTIL entrando no jogo e querendo comandar só porque tem uma merda de um programa, sem contar o tante de idiotinha que acha que é alguém jogando mu, na boa, você ser bom ou ruim no mu, é tudo a mesma merda, afinal, o que vale isso?
o que importa é a diversão .
Mais como ninguém entende isso parei de jogar, agora de férias, resolvi ver como que está por aqui.

então, vim até aqui para pedir como está a situação do jogo hoje.
existem hackers ainda usando programas para acelerar o jogo ?
existem muitos idiotinhas que vivem de mu, sabe, os caras que não tem vida, só jogam mu e querem ser alguém ?

enfim, aqui fica algumas de minhas duvidas, obrigado, quem sabe não da uma vontade de abrir esse jogo que era tão legal, obrigado.



/e também até hoje não sei porque minha conta no forúm foi banida .

http://forum.muaway....r/833-f4n4t1co/

0

#2 Membro offline   _BKFODA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1181
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 01 July 2011 - 01:44 PM

Bom Amigo o Jogo Estar normalmente só que nao estar igual antes muitos usando Programas que levam vantagens no jogo...
bom aconselho a você voltar a jogar por que estar melhor que antes :P
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 01 July 2011 - 01:45 PM

Está normal.
Mais aconselho a você a não jogar com programas de trapaça.
Se não vai ficar uma porcaria denovo ;)
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 July 2011 - 01:46 PM

-
O game esta como sempre foi divertido com hacker entre outros , mais não se preucupe que nossos progamadores etão trabalhando o máximo para acabar com os hacker entre outros ;) .
0

#5 Membro offline   BuddyPoker Ícone

  • Membro EspeciaL ™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 July 2011 - 01:47 PM

está uma porcaria,

cheio de xl,c.e,dijir, GM's roubando... MD'S ACHANDO QUE E GM,,, e o admin so querendo dinheiro !
0

#6 Membro offline   Ex-F4N4T1CO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 01 July 2011 - 01:47 PM

Ver post-Stronda, em 01 July 2011 - 01:46 PM, disse:

-
O game esta como sempre foi divertido com hacker entre outros , mais não se preucupe que nossos progamadores etão trabalhando o máximo para acabar com os hacker entre outros ;) .

Ouço isso desde quando eu jogava $:
0

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 July 2011 - 01:48 PM

Bom os programas aceleradores como citado por você ainda existem pelo o fato da administração ainda não ter um projeto para útil para derrubar de vez esses player´s e progrmas maliciossos de nosso game de uma vez por todas, Bom a administração já está trabalhando no caso basta todos nós termos calmas e esperar pois os resultados virão só aguardamos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 01 July 2011 - 01:49 PM

-
Bom, é dificil mesmo mais unica coisa que devemos ter no momento é paciência pois a administração já está trabalhando para resolver isto o mais rapido possivél, pois não é facil resolver isto do dia para noite.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#9 Membro offline   Ex-F4N4T1CO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 01 July 2011 - 01:54 PM

Ver postBuddyPoker, em 01 July 2011 - 01:47 PM, disse:

está uma porcaria,

cheio de xl,c.e,dijir, GM's roubando... MD'S ACHANDO QUE E GM,,, e o admin so querendo dinheiro !



Ver postArchangel, em 01 July 2011 - 01:48 PM, disse:

Piorou um pouco, pois todos exatamente todos tem o maldito programa em seu computador, e quando apanham tendem a ligar essa porcaria, pois não conseguem ganhar normal ai tem que usar esse troço, mas fazer o que, a equipe que tem que melhorar o ant hack, só assim pro mu voltar a ser como antes ;)



aleluia pessoas sinceras, MAIS ESSAS SIM QUE AJUDARAM DE VERDADE !
e esses ai que ficam falando merdinha querendo falar de forma culta sem nem saber o que é gramática, falando com palavras bonitas mais sem nenhuma coerência, e nem sabem por acentos.
MAIS ENFIM, esses que disseram a verdade sim que me ajudaram, e esses ai que ficam puxando saco e querendo ser formal, falam mentiras, para puxar o saco da STAFF e tentar pegar seu lugar nela.
MAIS...
o verdadeiro "desafio" para se entrar na STAFF, é ajudar os membros desde player, e esses que estão atras disso, hoje já mentiram pra mim, dizendo que o mu está sem hacker e bla, bla, bla.

obrigado aos que disseram a verdade !
ESTÁ NA HORA DESSE MU SE VIRAR, SE NÃO VAI CONTINUAR PERDENDO PLAYERS PARA NOOBS QUE USAM PROGRAMAS !
e outra, eu já vi esse mu querendo QUALIDADE e não QUANTIDADE, mais essa quantidade vem por consequência, agora, eles pensam em QUANTIDADE, e deixa de lado a QUALIDADE, e por isso perdem players todos os dias, e ninguém mais tem vontade de começar a jogar muaway quando sabem que aqui é cheio de hackers, sempre achei o muaway o melhor server, por isso quando parei, não fui atras de outro mu, PAREI LOGO DE UMA VEZ COM ESSA PERCA DE TEMPO!
se jogar apenas por diversão é bacana, mais esse povo que perde a vida por um jogo, não da né..


- REPUTAÇÃO PARA OS DOIS VERDADEIROS QUE CITEI !
0

#10 Membro offline   Ex-F4N4T1CO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 01 July 2011 - 01:54 PM

Ver postBuddyPoker, em 01 July 2011 - 01:47 PM, disse:

está uma porcaria,

cheio de xl,c.e,dijir, GM's roubando... MD'S ACHANDO QUE E GM,,, e o admin so querendo dinheiro !



Ver postArchangel, em 01 July 2011 - 01:48 PM, disse:

Piorou um pouco, pois todos exatamente todos tem o maldito programa em seu computador, e quando apanham tendem a ligar essa porcaria, pois não conseguem ganhar normal ai tem que usar esse troço, mas fazer o que, a equipe que tem que melhorar o ant hack, só assim pro mu voltar a ser como antes ;)



aleluia pessoas sinceras, MAIS ESSAS SIM QUE AJUDARAM DE VERDADE !
e esses ai que ficam falando merdinha querendo falar de forma culta sem nem saber o que é gramática, falando com palavras bonitas mais sem nenhuma coerência, e nem sabem por acentos.
MAIS ENFIM, esses que disseram a verdade sim que me ajudaram, e esses ai que ficam puxando saco e querendo ser formal, falam mentiras, para puxar o saco da STAFF e tentar pegar seu lugar nela.
MAIS...
o verdadeiro "desafio" para se entrar na STAFF, é ajudar os membros desde player, e esses que estão atras disso, hoje já mentiram pra mim, dizendo que o mu está sem hacker e bla, bla, bla.

obrigado aos que disseram a verdade !
ESTÁ NA HORA DESSE MU SE VIRAR, SE NÃO VAI CONTINUAR PERDENDO PLAYERS PARA NOOBS QUE USAM PROGRAMAS !
e outra, eu já vi esse mu querendo QUALIDADE e não QUANTIDADE, mais essa quantidade vem por consequência, agora, eles pensam em QUANTIDADE, e deixa de lado a QUALIDADE, e por isso perdem players todos os dias, e ninguém mais tem vontade de começar a jogar muaway quando sabem que aqui é cheio de hackers, sempre achei o muaway o melhor server, por isso quando parei, não fui atras de outro mu, PAREI LOGO DE UMA VEZ COM ESSA PERCA DE TEMPO!
se jogar apenas por diversão é bacana, mais esse povo que perde a vida por um jogo, não da né..


- REPUTAÇÃO PARA OS DOIS VERDADEIROS QUE CITEI !
0

#11 Membro offline   LaioM_LM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 01 July 2011 - 02:04 PM

Digamos que o jogo so tem um tipo de programa q quase todos usam (eu n) é o q acelera o jogo smt esse !!!




Ajudei da um + n custa nd! =)
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   The_BoSS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 01 July 2011 - 02:07 PM

o MU esta bom sim
claro que sempre vai haver esses noobs que tornam o ato de roubar os outros uma diversao

quem esta no trade tem sempre que tomar cuidado porque a galera explora messsssmo

os hacks de aceleracao estao presentes simmm sempre tem alguem usando

o jogo é muito bom nao deixe que esses idiotas estragem a sua diversao

ta dado o recado espero que vc volte a jogar

precisamos de gente honesta nesse jogo
Imagem


Imagem



Imagem
0

#13 Membro offline   Wanksta- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 17-March 11

Postou 01 July 2011 - 03:01 PM

Cara, ainda tem sim Jogadores usando hackers, mais é assim né, não sabem perder usa isso, mais o joga ainda continua o mesmo mais, só que mais divertido ainda. Bom em enquanto sua conta que foi Banida pois o Admin teve motivos para bani-la.

Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#14 Membro offline   _YeeVe_TM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 01 July 2011 - 04:48 PM

Ver postEx-F4N4T1CO, em 01 July 2011 - 02:40 PM, disse:

Olá gente, não sei se lembram de mim, se são membros mais experientes creio que saibam que sou eu, enfim, parei de jogar no começo desse ano por vários motivos, fiquei muito tempo jogando só passando raiva, sempre tive amigos, mais, o fato de muito NOOBS usando programas hackers, muita gente criança mesmo, sabe, INFANTIL entrando no jogo e querendo comandar só porque tem uma merda de um programa, sem contar o tante de idiotinha que acha que é alguém jogando mu, na boa, você ser bom ou ruim no mu, é tudo a mesma merda, afinal, o que vale isso?
o que importa é a diversão .
Mais como ninguém entende isso parei de jogar, agora de férias, resolvi ver como que está por aqui.

então, vim até aqui para pedir como está a situação do jogo hoje.
existem hackers ainda usando programas para acelerar o jogo ?
existem muitos idiotinhas que vivem de mu, sabe, os caras que não tem vida, só jogam mu e querem ser alguém ?

enfim, aqui fica algumas de minhas duvidas, obrigado, quem sabe não da uma vontade de abrir esse jogo que era tão legal, obrigado.



/e também até hoje não sei porque minha conta no forúm foi banida .

http://forum.muaway....r/833-f4n4t1co/

O jogo esta mais ou menos esta tendo muito xl(xentarleon)muitos noob´s tentando roubar pelo trade muita gente se achando o bonzão esse ai é o lado ruin,mas tambem temos coisas boas como gm´s conpetentes tentando melhorar o ant hacker pra bani o xl,muitos itens novos,muitas promoções boas etc...se eu fosse você voltaria a jogar pois a tendensia do jogo é melhorar :graduated: .espero ter ajudado.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
0

#15 Membro offline   xPsy-TS Ícone

  • ƒσ¢σ, ƒσяçα & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 626
  • Cadastrado: 07-April 11

Postou 01 July 2011 - 06:56 PM

o MU esta bom sim
claro que sempre vai haver esses noobs que tornam o ato de roubar os outros uma diversao

quem esta no trade tem sempre que tomar cuidado porque a galera explora messsssmo

os hacks de aceleracao estao presentes simmm sempre tem alguem usando

o jogo é muito bom nao deixe que esses idiotas estragem a sua diversao

ta dado o recado espero que vc volte a jogar

precisamos de gente honesta nesse jogo
§ Salves § *.* s2


Spoiler


Imagem


Atenciosamente, DocTor-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 01 July 2011 - 07:49 PM

Posso lhe afirmar que está cada vez melhor,a cada dia a média de players online no servidor aumenta e isso é muito bom.Muitos falam sobre programas hacker que realmente incomodam,é muito importante falar uma coisa,Muitos comparam o MuAwaY com outros servidores que tem ant-hacker melhor que o nosso pois bem eu digo,o muaway é o melhor servidor do Brasil e você acha que as pessoas criariam programas hacker para usarem em servidores bem menores?Que não tem PvP?Você acha que pessoas criariam programas para usarem nesses tipos de servidores?Claro que não eles claro iriam usar no maior servidor de Mu online por isso a administração sempre barra programas hacker como o extinto Xl(xelerator) coisa que não é fácil mais sempre novas pessoas tentam criar novos programas e poucos conseguem e digo com todas as letras A EQUIPE ESTÁ TRABALHANDO SEMPRE PARA MELHORAR A SEGURANÇA DO ANT-HACKER e está resolvendo o problema com os programas que aumentam a velocidade de ataque basta ter paciência pois isso não é fácil se fosse já estava pronto,espero que entenda.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 01 July 2011 - 07:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)