Olá caro temos procedimentos que irá lhe ajudar, porém, esse bug ocorre normalmente quem usa, windowsXp. Segue
abaixo:
1ª Solução:
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Caso isso não resolva, tente a 2ª solução.
2ª Solução:
Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução.
3ª Solução:
Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução.
4º Solução:
Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu,
Tente este tutorial aqui:
http://forum.muaway....showtopic=14760
5ª Solução é a mais drástica:
E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá.
Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket.
Edit By:
Merlin Fonte: FAQ MuAwaY.