Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Boleto bancário - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Boleto bancário goldsaway

#1 Membro offline   adromos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 01-June 11

Postou 22 June 2011 - 08:57 PM

meu pai depositou 160 reais na minha conta, depois ele pagou na caixa, mas quando fui confirmar o depósito o modo que ele depositou nao estava entre nenhum dos tres citados no troço de confirmaçao eu ainda vou receber meus goldsaway?
0

#2 Membro offline   KABAL_XD Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 22 June 2011 - 08:59 PM

Sim amigo, você irá receber seus GoldsWays, pois o sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco informa seu número à Administração, é lançado o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
0

#3 Membro offline   PunckD Ícone

  • ~~> I'm Back <~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 607
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 22 June 2011 - 09:00 PM

Cara, enviei um ticket pra administração informando tudo isso...
Vai ser bem mais fácil pra vc resolver isso...
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD



Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011




Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~
0

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 22 June 2011 - 09:01 PM

-
Caro, se você gerou seu boleto e fez o pagamento, basta aguardar em torno de 24 a 72 horas para a creditação de seus golds aways, se ao caso foi deposito em caixa eletronicos, lotéricas, você teve um comprovante sendo assim neste comprovante tem os dados requeridos para poder confirma-lo seu deposito ou seja você enviará e aguardar o prazo de 3 dias utéis para ser confirmado, veja abaixo.

Comprando Golds Aways: http://forum.muaway....ando-goldsways/
Comprando GWs Via boleto: http://forum.muaway....ravs-de-boleto/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#5 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 22 June 2011 - 09:02 PM

Caro , se você gerou seu boleto não precisa se preocupar , pois o prazo e de 3 dias uteis para boletos serem confirmados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   KnuT Ícone

  • Abrem os olhos, esta ai perto de você.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 612
  • Cadastrado: 25-January 11

Postou 22 June 2011 - 09:03 PM

Quando você cria um boleto lá tem o prazo e o boleto ja vai ser criado quando você cria.
Logue na sua conta e va em minhas compras la vai estar assim : Aguardando
Quando você imprimir seu boleto, va em um lugar que aceite boleto e deposite, o prazo para chegar é de 2 dias.
Exemplo:

Depositei segunda vai vir na terça feira mais ou menos 12:00 da manhã


Bom jogo!

1

#7 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 June 2011 - 09:03 PM

Amigo eu não entendi direito, o seu pai depositou o dinheiro em sua conta serto? Mais se você depositou o dinheiro em uma conta do muaway você recebe um comprovante , o mesmo você tem que guarda , pois não há como você depositar dinheiro em uma conta inexistente pois assim o déposito não acontecerá pois a conta vai ser valiada como inexistente.Pege todas as informações nescsessarias do boleto e apliquea-a a confirmação no site .
A confirmação de depósito é totalmente realizada pelo o painel de controle do site . Para mais informações:
http://forum.muaway....ando-goldsways/

Obs: lembrando se o depósito foi feito via boleto não precisará confirma nada . Pois será confirmado automaticamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Roku- Ícone

  • Membro antigo e expert!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4705
  • Cadastrado: 11-June 11

Postou 22 June 2011 - 10:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)