1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Se não resolver, abra o spoiler e veja se resolva, tente fazer isso (Obs: só se um char tiver tomando disconnect)
Spoiler
Caso somente 1 char está dando disconnect de 3 em 3 minutos por exemplo, tente fazer as soluções abaixo, se caso uma solução não resolver, tente fazer a próxima:
1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.
2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.
3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.
4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.
5ª Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.
6ª Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.
Tente baixar os dois, bote um em cada pasta e veja se funciona.
Após fazer isso e continuar com o mesmo problema, é recomendável você baixar o patch Do MuAwaY e extrair para uma pasta já de Mu completo. Download: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Abra o spoiler e saiba como extrair o patch do MuAwaY para a pasta:
Spoiler
[Tutorial] Extraindo patch do MuAwaY para a pasta.
Primeiramente para poder extrair arquivos você deve ter um programa de compactar arquivos e o nome do programa é WinRAR. Para fazer download do WinRAR vá no site: http://www.baixaki.c...load/winrar.htm e logo depois clique em BAIXAR.
Após fazer download do WinRAR instale tudo corretamente e agora vamos na parte do patch do MuAwaY.
Logo depois de fazer o download irá abrir uma janela do WinRAR, se não abrir você vai na janela de Downloads e clique com o botão direito do mouse acima do arquivo e clique em Abrir
Depois irá abrir uma janela do WinRAR contendo os todos os arquivos para ser extraido na pasta do MuAwaY e clique em Extrair Para, logo acima:
Após clicar em "Extrair Para" irá abrir uma aba do WinRAR, essa aba é para você escolher para onde o arquivo deve ser extraido, no caso a pasta do MuAwaY.
Clique em Meu computador > Disco local (C:) > Arquivos de programas e finalmente procure a pasta do MuAwaY, depois de achar clique em cima e depois clique em OK.
Outro modo para achar a pasta do MuAwaY mais fácil, vá no espaço branco logo acima, copie e cole o seguinte endereço: C:\Arquivos de programas\MuAwaY e assim automaticamente irá ir direto para a pasta do MuAwaY, e depois é só clicar em OK.
Após fazer isso os arquivos do patch irá para a pasta do MuAwaY e depois é só jogar
Créditos: Eclipse
Outra recomendação, tente por a resolução do Mu igual a de seu computador para evitar problema, para mudar é só ir no patch e ir em Opções e bote a resolução conforme á do seu computador.
Olá, amigo Este problema acontece pela falta de uma placa de vídeo.
ou seja o DirectX é apenas um complemento a mais para seus jogos, porem sem placa de vídeo, a tela irá ficar com estes problemas.
Faça o seguinte, coloque a resolução em 800x600 e coloque em 16 Bits, entre no jogo em primeira mão você irá notar que a tela ficou enorme porem, utilize o minimzer novamente que você irá conseguir jogar normalmente.
Para ter mais informações, acesse o tutorial abaixo :
Mande ele fechar o muaway, e depois clicar no icone e deixar atualizar.
Quando atualizar ele deve ir em opções e colocar a resolução do muaway igual o do computador dele, após isso mande ele marcar a opção "Modo Janela" e veja se resolve o problema.
Fale para ele atualizar os Drivers da Placa de vídeo dele, isso é causado pelo fato de mesma estar desatualizada !
Seria bom também, que ele baixa-se o DirectX no Computador dele, para amenizar o Lag, com isso o minimizer funciona, á e é claro, mande ele desmarcar o Modo Janela !
Fale para o mesmo baixar o patch de atualização, em seguida marcar a opção modo janela e mudar a resolução do game para 800x600 ou 1024x768 e veja se o problema persiste.
Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Primeiro verifique a resolução do seu computador e do MU, se está correta.
Segundo,baixe os seguintes programas:
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) ~ Para quem está com erro no jogo
Download: http://www.microsoft...&displaylang=en
-
Caro Amigo,
Isso poça estar acontecendo por falta de uma placa de video no computador.
Tente baixar a resolução do launcher e diminuir os bits !
Entre em nosso site e baixe os componentes de Diretox, baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:
1º DirectX End-User Runtime Web Installer
2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
3º Visual Basic 6.0 Run-time Files
Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.