Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Confirmar depósito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Confirmar depósito

#1 Membro offline   xColor-TM Ícone

  • xColor-TM ~ Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 636
  • Cadastrado: 13-April 11

Postou 20 June 2011 - 02:58 PM

Eaew gente , eu depositei hoje , mais quando eu fui confirmar não ia , faço tudo certo mais quando vou ver , nem rola
Eu anexo o Comprovante e logo depois disso clica em enviar confirmação , mais não vai clico varias vezes mais NÃO VAI !
Pocha !

Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.




NO MORE SIGNS


0

#2 Membro offline   Jacck Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 20 June 2011 - 03:00 PM

Talvez seu navegador bugou, limpe o cache/cookies do seu navegador ou se não funcionar troque de navegador.

Imagem


Visite Minha Galeria Aqui
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 20 June 2011 - 03:00 PM

A confirmação de depósito é totalmente realizada pelo o painel de controle do site . Para mais informações:
http://forum.muaway....ando-goldsways/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sr-PicaPau- Ícone

  • MORREU
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1821
  • Cadastrado: 02-June 11

Postou 20 June 2011 - 03:01 PM

Ver postxColor-TM, em 20 June 2011 - 02:58 PM, disse:

Eaew gente , eu depositei hoje , mais quando eu fui confirmar não ia , faço tudo certo mais quando vou ver , nem rola
Eu anexo o Comprovante e logo depois disso clica em enviar confirmação , mais não vai clico varias vezes mais NÃO VAI !
Pocha !

Tente novamente é faça os seguintes procedimentos


Quote

Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.


Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Quote

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
[/center]

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 June 2011 - 03:01 PM

Reinicie o navegador que você usa, feche e abra novamente, verifique se esta completando os dados tudo corretamente, se o erro persistir, peço para postar uma print do que acontece ao você clicar enviar.
Baixe o Mozilla Firefox Atualizado para não haver nenhum tipo de bug, o site funciona 100% e não ocorre nenhum problema, veja o download: http://www.baixaki.c...lla-firefox.htm


Poste resultados e prints.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Diego-Cbk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1466
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 20 June 2011 - 03:01 PM

Segue Abaixo O Tutorial Explicando Como Confirmar Um Depósito :

http://forum.muaway....ando-goldsways/
0

#7 Membro offline   Mozilla- Ícone

  • Para vitória ser executada, basta lutar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 570
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 June 2011 - 03:03 PM

Temos um Tutorial apropriado nesse assunto

Quote


Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 20 June 2011 - 03:03 PM

-
Caro, não se basta enviar o anexo da imagen, sendo assim basta você fazer a confirmação corretamente sem o anexo, e junto como mensagem você mandar os dados requeridos do comprovante, sendo assim após enviar basta aguardar em torno de 3 dias utéis para o deposito, caso não consiga, troque de navegador que o mesmo será resolvido.

Comprando golds aways e confirmando: http://forum.muaway....ando-goldsways/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#9 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 20 June 2011 - 03:05 PM

A confirmação de depósito é totalmente realizada pelo o painel de controle do site . Para mais informações:
http://forum.muaway....ando-goldsways/
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   -Smoke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 481
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 20 June 2011 - 03:06 PM

Qual foi seu modo de deposito ? Caso for boleto não precisa confirmar.

Aos demais depositos siga esse tuto.


Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis).

____________________________________________________________________________

Caso seu depósito seja do HSBC, Real ou Santander basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante:

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _FanDeMin Ícone

  • CØLABØRANDØ :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 734
  • Cadastrado: 10-June 11

Postou 20 June 2011 - 03:07 PM

Siga esse tutorial

Quote


0

#12 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 20 June 2011 - 03:08 PM

Sua Internet deve ter bugado,Entre em outra internet do seu pc ou limpe coocks ou confirme em outro PC.espero ter ajudado :xmas_biggrin:

Podem me dar Reputação pF
Desativado!!!
0

#13 Membro offline   xColor-TM Ícone

  • xColor-TM ~ Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 636
  • Cadastrado: 13-April 11

Postou 20 June 2011 - 03:11 PM

GENTE ME AJUDA AFF !
NUM TO CONSEGUINDO NEM NO INTERNET EXPLORER !
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.




NO MORE SIGNS


0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 June 2011 - 03:15 PM

Primeiramente veja se você esta seguindo todos os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ando-goldsways/

Em seguida, faça uma limpeza no seu navegador e veja se vai, caso o problema persista, baixa todos os tipos de navegadores possiveis para ver se o problema se corrige.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 20 June 2011 - 03:18 PM

Aew Amigo é Proibido Postar sobre Noticias Finaceiras aqui amigo. Isso é tratado via Ticket.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#16 Membro offline   xColor-TM Ícone

  • xColor-TM ~ Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 636
  • Cadastrado: 13-April 11

Postou 20 June 2011 - 03:25 PM

Ver postM4K1N1NH4, em 20 June 2011 - 04:18 PM, disse:

Aew Amigo é Proibido Postar sobre Noticias Finaceiras aqui amigo. Isso é tratado via Ticket.


Mlk , FIca queto ai na boa ?
Num vem da de querer ser CL não , eu postei porque eu quis e assumo as consequencia .
Isso não noticia financeira é um problema do site .
Então fica na sua porque não é vindo aqui encher meu saco que vai virar CL . OKAY ?
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.




NO MORE SIGNS


0

#17 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 20 June 2011 - 03:43 PM

O Autor do Tópico me enviou uma MP falando que ele já conseguiu confirmar seu depósito.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 20 June 2011 - 03:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)