Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Entrevistas Dj-AwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Entrevistas Dj-AwaY

#1 Membro offline   Ex-Dj-AwaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 28-May 11

Postou 15 June 2011 - 09:54 PM

Imagem



Entrevistado: Nick fórum : DraMa nick Game: DraMa_Sv

Perguntas pessoais.

1°pergunta, qual e o seu nome verdadeiro?

- Matheus Victor Rodrigues Costa.

2° quantos anos você tem?

- 15

Perguntas relacionadas ao MuOnline

3°Como você conheçeu o MuAwaY?

- Bom, meu amigo de classe (na 6ª série) jogava um jogo que eu nunca tinha ouvido falar (Mu) ^^. Começei a jogar também. Era um servidor pequeno, e com poucos players. Até que ele faliu. Pesquizei no google o nome de outros servidores, mas nenhum me agradou, até que tive a ideia de pesquisar da seguinte forma: "Melhor mu do mundo". Apareceu uma lista de Mu, mas o primeiro foi o MuAwaY, e até então estou aqui.

4°Qual e o seu objetivo dentro do servidor MuAwaY?

- O primeiro objetivo que eu tinha em mente era de fazer amizades, fiz muitos amigos, que concerteza nunca esquecerei. Mas minha próxima meta é fazer parte da equipe MuAwaY, este é o meu grande sonho.

5° Bom, você conheçou o servidor no google correto?, mais o fórum, como você conheçeu ele..

- No antigo site eu quase não usava, mas resolvi aprender a mexer nas opções da parte superior, fui clicando até que abriu uma página do fórum. Criei uma conta, mas não fui muito ativo no fórum antigo. Em 2010, quando resolvi voltar ao fórum, o mesmo estava em manutenção, foi quando o novo fórum foi lançado. Em Fevereiro resolvi criar uma conta, quando já estava tudo normalizado. E até então, faço parte do fórum.

6°No começo do fórum, você era considerado um flood, ou um player execente.. ( seja verdadeiro)

- Nenhum jogador começa como um seguidor das regras, todos quando iniciamos cometemos algumas infrações. Eu não postava muito, e nem criava tópicos pedindo ajuda, mas apenas utilizava a busca, visando encontrar algum outro tópico que poderia me ajudar. Nessas buscas e buscas fui adquirindo conhecimento sobre problemas, soluções entre outras coisas. E um dia resolvi fazer igual a muitos: Ajudar a resolver os problemas e sanar as dúvidas dos demais jogadores.

7° Quem você achar que tem mais capacidade de entra na equipe..

- Cada um tem um ponto de vista diferente. Talvez minha opnião não seja a mesma da administração, e todos nós sabemos que assuntos como esses são administrativos, portanto, prefiro não opnar.

8°Quem e o seu maior ídolo no fórum e no game?

- No game eu considero uma pessoa, muito mesmo, e essa pessoa é o meu amigo GoOlDraGoN/Dannan/Lorenzo. Ele é show de bola, tiro o chapeu pra ele concerteza. Amigo para todas as horas, não é interessado em itens, e pode contar com ele pra tudo que precisar. No fórum não tenho nenhuma pessoa assim que posso me inspirar, todos buscam um mesmo objetivo, e não tenho muita afinidade com eles, mas quando começei a ajudar no fórum, eu observava as respostas do Block (quando ele era player) para aprender e ficar mais experiente.

9°Você já pensou em desisitir de entra na equipe? ser você pensou nisso, foi por qual motivo?
- Desistir jamais, quando temos um sonho, se realmente for um sonho, nunca desistimos, mas confesso que as vezes desanima. Um dos motivos é de você ajudar tanto no fórum, mas tanto mesmo, que chega a enjoar um pouco, mas vale a pena o sacrifício para fazer parte da equipe.

10° Onde você tirou esse nick DraMa_Sv ?
- Bom, gosto muito de rap, ouço racionais, entre outros, e uma das músicas do racionais MC's chama Negro drama, daí veio o nick drama... O _Sv foi pelo motivo de eu jogar Counter Strike. Alguns macetes/códigos utilizam esse comando. Ex: Sv_gravity 100 (acho que é assim, mas tem Sv no meio) ^^. Ou seja, o significado do meu nome é mais ou menos DraMa_Sv (macete dramatico /nadavê) klkkk

Sesão de brincadeiras..

11° Qual e a menina mais linda do fórum MuAwaY?

- Vou aproveitar pra fazzer uma declaração de amor, estou apaixonado: kkk bricadeirinha...
Mas voltando ao assunto, vaárias são lindas, mas a que encantou meu coração com a beleza foi a -Sindel-... Ô lá em casa.... (wasntme)

12° faça uma declaração de amor para a menina mais linda do MuAwaY .

- Amor.... tá dificil de controlar.... há mais de uma semana.... que eu tento me segurar... Eu sei que você tem namorado... Como é que eu vou te explicar... Essa vontade louca, muito louca.... Posso falar ? QUERO QUERO QUERO VOCÊ

13° O que você achar do Avelino, você achar que ele ou ela é mulher ou apenas um homem, com medo de fala pro mundo que é biba?

- Acho que é homem, pq na época que eu via ele ajudando ele usava uma foto de uma mulher no avatar, parecendo ser namorada dele, por isso acho que é homem.

14° Bom, ser você fosse GAY, quem você pegava no fórum MuAwaY.. (não fala Dj-AwaY, pela amor de deus)

- GRAAAAÇAS AO SENHOR MEU DEUS TODO PODEROSO EU NÃO SOU... GOSTO DE MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEER

15° faça uma declaração aos floods do fórum, aqueles fd.. fala a verdade, o que você achar deles..

- "Queridos, se vocês estão aqui respondendo é porque vocês sabem ler. ENTÃO PELO AMOR DE DEUS... LÊEEEEEEEEEE AS REGRAS E PARA DE FLODAR"

Mensagem do entrevistador da semana
"Conta sempre comigo... Se precisar de mim, chama outro"


Bom essa foi a primeira entrevista do Dj-AwaY, esperam que gosta...
Obrigado DraMa, por da essa atenção, é lembrando, quem ser destacar no fórum, estarei chamando para ser entrevistado...
Toda a semana terá um novo entrevistado..




GFX feita por mim.

Imagem

GFX ganhar no evento.

Imagem


Clique aqui é visitar a minha GALERIA


1

#2 Membro offline   GriilinhO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 15 June 2011 - 09:57 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


raxei ksoksokoskoskosksos
Imagem
Imagem



Imagem
0

#3 Membro offline   SOU_FODA Ícone

  • NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 15 June 2011 - 09:57 PM

lol
ñ sei sé esse tópico é desnessesario
mas ta massa kkkk
0

#4 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 15 June 2011 - 09:58 PM

Opa espero ser entrevistado um dia
0

#5 Membro offline   NuncaMaisJogo Ícone

  • Offline
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1200
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 15 June 2011 - 10:00 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKK
euri
Fico rox let
Faz com geral que todos vão curti ksks
0

#6 Membro offline   Cebola_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 26-February 11

Postou 15 June 2011 - 10:01 PM

KK, ta massa : )
..
Imagem

..

Imagem

...
..

Antesiosamente ...

Cebola_ - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   -GU1LHERME Ícone

  • Parei Com mu :(
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 10-January 11

Postou 15 June 2011 - 10:03 PM

kkkk muito bom mano,gostei memo :)
AwaY Reporter?kk
Atenciosamente: -MestreMaL

Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão !

TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um +
0

#8 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 16 June 2011 - 05:42 PM

Tópico fechado para evitar Flood.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)