Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Promoção e Vip! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Promoção e Vip! Promoção e Vip's

#1 Membro offline   SamueeL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 10-June 11

Postou 10 June 2011 - 10:08 AM

Pessoal,é o seguinte, a promoção promete dar até 12 vezes o valor do depósito certo?
ou Seja Se eu Deposito R$:100,00 seria = a R$:1200,00 e isso seria o equivalente a 2400 GW , pois o valor do GW é R$:0,50 !
Isso é se eu não tiver tão ruim em Matemática!

Otra Dulvida!

Pessoal quando começei a Jogar,entrava no server "INICIANTE",e meus chars recebiam por lvl SM = 10 pontos/lvl ,
BK = 10 pontos/lvl, ME = 10 pontos/lvl & MG = 14 pontos/lvl!
mais não posso mais entrar nesse server,e percebi que os chars só estão ganhando a metade,que seria :
SM = 5 pontos/lvl ,BK = 5 pontos/lvl, ME = 5 pontos/lvl & MG = 7 pontos/lvl!

Aí eu queria saber se eu comprar Vip Silver Ou Gold eu voltarei a ganhar os pontos de iniciante!
SM = 10 pontos/lvl ,BK = 10 pontos/lvl, ME = 10 pontos/lvl & MG = 14 pontos/lvl!


(Lenbrando não é quando resetar voltar lvl 10,é a quantidade de pontos que ganho por cada lvl que consigo!)

0

#2 Membro offline   Bk_Sub_0 Ícone

  • Duvidas ? Me envie um mp q responderei !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1233
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 10 June 2011 - 10:10 AM

Nãoo .

O valor multiplicado é o valor do deposito nao os GWS .

E assim 100 x 12 = 1200Gws .

A promoção é o seguinte :

Pacote 01 : x11 ( 1 real á 49 reais )
Pacote 02 : x12 ( 50 reais em diante)

Por exemplo Pacote x11 : depositei 10 reais = 10x11 = 110 Gws .


Sim você estará quando resetar voltando lvl 10 sim .

1° Tutorial ( Tipografia Simples )


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão
0

#3 Membro offline   Dragon_NP Ícone

  • Ajundando em que for possivel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 540
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 10 June 2011 - 10:12 AM

BOm respodeno sua primeira duvida ,vc ganhara 1200 gw,pois sera mutiplikdo por 12 o valor d 100 reais,ou seja 12X100=1200.

Segundo duvida:vc nao pode entra no serve iniciante pois vc ja passou dos requesitos minimos para entra nesse serve,e vc nao recebe pontos a + por isso, e vc tambem pondo vip, voltara sim a receber pontos adicionais!!! espero ter ajudado!!!
Imagem



Qual quer duvida Mande MP



Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario



MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!!
0

#4 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 10 June 2011 - 10:12 AM

-
As GoldWays são 50 Centavos cada, no entanto, com essa promoção a mesma acaba diminuindo o preço, dependendo da promoção que estiver no momemo os goldways acabam saindo em um preço de R$0,08, no seu caso que é 100 Reais, nessa promoção virá 1.200 GoldWays, pelo fato da mesma estar no pacote, 02 no qual seria x12, enfim, sobre o server iniciante, o próprio nome já Diz '' INICIANTE'', ou seja, por o mesmo ser um serve inciante ele da mais pontos a cada level adquirido, enfim, se você não está conseguindo entrar mais no mesmo significa que você já tem um char com mais de 20.000 pontos em alguns atributos e uma quantia elevada em resets, e se não me engano a classe que da mais pontos a cada level é ME(Mouse Elfa), entretanto, demora mas para resetar, e como você mesmo disse se você pagar VIP, independentemente de qual for o plano comprado, os pontos para distribuição irão subir a cada level adquirido, isso de acordo com a classe que você estiver upando, ou seja, algumas classes dão mais pontos que a outra, enfim, como nos server iniciantes, ou seja, isso é, mais uma das vantagens obtida pelo plano Vip.
Imagem
Imagem

live your dreams
0

#5 Membro offline   Ant_Heros_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 10 June 2011 - 10:13 AM

olha 100x12=1200 se é 1200 intao vai ser 1200 Gw e é assim mesmo se voc naum é mais Fraquinho vc vai ter q sair do iniciante e com vip gold (a cada reset=2 reset smt no vip ok)
Imagem
Imagem
]Imagem


Atenciosamente Ant_Heros_.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Wish_ Ícone

  • ☺ Colaborando ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 894
  • Cadastrado: 01-June 11

Postou 10 June 2011 - 10:14 AM

Nãoo .

O valor multiplicado é o valor do deposito nao os GWS .

E assim 100 x 12 = 1200Gws .

A promoção é o seguinte :

Pacote 01 : x11 ( 1 real á 49 reais )
Pacote 02 : x12 ( 50 reais em diante)

Por exemplo Pacote x11 : depositei 10 reais = 10x11 = 110 Gws .


Sim você estará quando resetar voltando lvl 10 sim .
0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 June 2011 - 10:16 AM

O valor dos goldsways são 0,50 centavos cada, mais acontece que a promoção não funciona dessa forma.
A promoções funciona da seguinte forma:
Todos depósitos feitos em seu certo pacote recebe um tanto de goldsways, sendo x11 ou x12(na promoção atual), no seu caso você depositou 100R$ é que equivalem a 1200 goldsways na promoção dos dias de namorados, e se não tivesse na promoção você receberia 200 goldsways. Resumindo: O valor que é creditados em goldsways é o valor que você deposita em dinheiro, vamos fazer um exemplo; Depositando 50 R$ o valor que irá ser creditado na promoção é o valor que você deposita, ou seja, o valor que você deposita que irá se multiplicar na promoção, no caso depositando 50 R$ iria vir 600 goldsways. Multiplicando por x12.
No seu caso é a mesma coisa, você depositando os 100 R$ você irá receber 1200 goldsways conforme o valor em que você depositou, como eu disse acima, é o valor que é depositado que é multiplicado.
Enfim, qualquer tipo de depósito em promoções é multiplicado somente o valor em que deposita conforme a multiplicação da promoção, espero que tenha entendido.

Você comprando vip gold não poderá entrar no server iniciante, se você tiver mais de 20 resets isso será impossível, mais se você tiver mesmo poderá entrar no server iniciante sim, como nos vip golds e vip silvers (caso você for vip.)
No seu caso da sua pergunta, os pontos no server vip gold são em dobros, eu já resetei com meu Magic Gladiator no level 350 que é o máximo e ganhei em torno de 7000 pontos. Recomendável você upar com a classe MG para ficar full mais rápido, seja no server iniciante ou vip gold. Lembrando que o level máximo que se pode chegar no server vip golds é até o level 350, ou seja, você irá ganhar uma quantia boa de pontos ao chegar o tal level, seja qual for a classe.
Os pontos das demais classes não sei lhe informar, mais sei que no server vip gold ganha o dobro de pontos que ganham nos demais, então é recomendável você adquerir o plano vip gold para a agilidade em seus pontos e também para upar tranquilamente.
Se você tiver qualquer tipo de dúvida para upar perfeitamente com as classes MGs e SMs temos um tópico que irá lhe ajudar bastante, para não bugar as magias das classes e assim upando perfeitamente, se quiser da uma olhada ai, irá te ajudar: http://forum.muaway....ntos-sms-e-mgs/


Espero que ajude!
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   William-TM Ícone

  • A esperança, é a última que morre !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1333
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 10 June 2011 - 10:41 AM

Bom, se você depositar 100 reais, você ira ganhar 1.200 Gold's Away's, porque 100x12 = 1.200,



é porque você ja tem mais de 25 resets, quando tem menos de 25 resets da para entrar no servidor iniciante, que é para os iniciantes como o próprio nome já diz, ai quando você atinge 26 ou mais resets, você não pode mais entrar naquele server, ai como você não é mais iniciante, você começa a ganhar menos pontos, os pontos, você só ganha + quando você é iniciante, para te ajudar a upar, mais quando você fica forte, você já consegue upar sózinho, você ganha menos pontos !

Vllw !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM





Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
0

#9 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 10 June 2011 - 10:59 AM

Siga a Respota do Membro Eclipse

Ver postEclipse, em 10 June 2011 - 10:16 AM, disse:

O valor dos goldsways são 0,50 centavos cada, mais acontece que a promoção não funciona dessa forma.
A promoções funciona da seguinte forma:
Todos depósitos feitos em seu certo pacote recebe um tanto de goldsways, sendo x11 ou x12(na promoção atual), no seu caso você depositou 100R$ é que equivalem a 1200 goldsways na promoção dos dias de namorados, e se não tivesse na promoção você receberia 200 goldsways. Resumindo: O valor que é creditados em goldsways é o valor que você deposita em dinheiro, vamos fazer um exemplo; Depositando 50 R$ o valor que irá ser creditado na promoção é o valor que você deposita, ou seja, o valor que você deposita que irá se multiplicar na promoção, no caso depositando 50 R$ iria vir 600 goldsways. Multiplicando por x12.
No seu caso é a mesma coisa, você depositando os 100 R$ você irá receber 1200 goldsways conforme o valor em que você depositou, como eu disse acima, é o valor que é depositado que é multiplicado.
Enfim, qualquer tipo de depósito em promoções é multiplicado somente o valor em que deposita conforme a multiplicação da promoção, espero que tenha entendido.

Você comprando vip gold não poderá entrar no server iniciante, se você tiver mais de 20 resets isso será impossível, mais se você tiver mesmo poderá entrar no server iniciante sim, como nos vip golds e vip silvers (caso você for vip.)
No seu caso da sua pergunta, os pontos no server vip gold são em dobros, eu já resetei com meu Magic Gladiator no level 350 que é o máximo e ganhei em torno de 7000 pontos. Recomendável você upar com a classe MG para ficar full mais rápido, seja no server iniciante ou vip gold. Lembrando que o level máximo que se pode chegar no server vip golds é até o level 350, ou seja, você irá ganhar uma quantia boa de pontos ao chegar o tal level, seja qual for a classe.
Os pontos das demais classes não sei lhe informar, mais sei que no server vip gold ganha o dobro de pontos que ganham nos demais, então é recomendável você adquerir o plano vip gold para a agilidade em seus pontos e também para upar tranquilamente.
Se você tiver qualquer tipo de dúvida para upar perfeitamente com as classes MGs e SMs temos um tópico que irá lhe ajudar bastante, para não bugar as magias das classes e assim upando perfeitamente, se quiser da uma olhada ai, irá te ajudar: http://forum.muaway....ntos-sms-e-mgs/


Espero que ajude!

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 10 June 2011 - 10:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)