Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PEDIDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PEDIDO sOLUÇAo DE UM PROBlema e Denuncia

#1 Membro offline   still_san Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 19-April 10

Postou 23 April 2010 - 01:44 PM

adm sou um player como qualquer 1 e presciso de ajuda..

primeiramente querO denunciar o e-mail admin@muaway.com que se passando por gente da equipe mim calotiou disendO em mim colocar gm...(deicho essa denuncia para quem joga ficar esperto com falsas pessoas).Um tal player se passou por MD e mim passou o e-mail disendo ser do ADMin, Onde essa msm pessoa calotiou eu e caloteia muitos.. anexo vai mostrar

Depois pesso-lhe um favor:a minha acc no mu foi criada ja faz algum tempo onde eu nao tenho a informaçao de e-mail de registro
pois na epoca nao sei com que e-mail criei.... pesso-lhes sinceramente ajuda pois nao consigo mudar minha senha e estou sobre pressaO de caloteiros q tem minha conta nas mãos..onde ate precisei trancar meus itens no bau para nao ser roubado...por favor se isso nao for encomodo lhe pesso essa ajudaa.. sei que pra vc nao é dificil
ao contrario de mim que dependo disso.

loguin: [EDITADO]

personagen: still_san

0

#2 Membro offline   LordSpark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 15-April 10

Postou 23 April 2010 - 01:47 PM

já vi gente fazendo isso, mais falavam, quem me passar a conta e a senha pelo meu email darei gm, isso em tarkan 1 ^^.
mais valeu por nos alertar deste novo player falando deste email, obrigado por nos alertar =D
Imagem
Imagem

Uma vez MuAwaY Eternamente MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem<~ é meu fan? use isto =D
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 April 2010 - 01:47 PM

Olá!Nao poste login aqui,para podermos fazer algo em relaçao a denuncia precisamos de Print(SS),sem isso nao podemos fazer nada
Envie um ticket a administraçao
Contendo:

Quote

Login:
Senha:
Status(vip,free):
Senha de Bau:
Novo E-mail:
Lembre-se o titulo contendo Mudança de E-mail
Ponha informaçoes pois se for por coisas simples ele vai mandar voce comprar vip.
Caso nao saiba enviar ticket leia:
Enviando Ticket A Administraçao
Tenha uma boa tarde!
0

#4 Membro offline   still_san Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 19-April 10

Postou 23 April 2010 - 02:03 PM

VLW GALERA PELA AJUDA E APOIO ESPERO OBTER EXITO E CONSEGUIR MEU E-MAIL
0

#5 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 23 April 2010 - 04:57 PM

Ver poststill_san, em 23 April 2010 - 01:44 PM, disse:

adm sou um player como qualquer 1 e presciso de ajuda..

primeiramente querO denunciar o e-mail admin@muaway.com que se passando por gente da equipe mim calotiou disendO em mim colocar gm...(deicho essa denuncia para quem joga ficar esperto com falsas pessoas).Um tal player se passou por MD e mim passou o e-mail disendo ser do ADMin, Onde essa msm pessoa calotiou eu e caloteia muitos.. anexo vai mostrar

Depois pesso-lhe um favor:a minha acc no mu foi criada ja faz algum tempo onde eu nao tenho a informaçao de e-mail de registro
pois na epoca nao sei com que e-mail criei.... pesso-lhes sinceramente ajuda pois nao consigo mudar minha senha e estou sobre pressaO de caloteiros q tem minha conta nas mãos..onde ate precisei trancar meus itens no bau para nao ser roubado...por favor se isso nao for encomodo lhe pesso essa ajudaa.. sei que pra vc nao é dificil
ao contrario de mim que dependo disso.

loguin: sr_smit

personagen: still_san

Olá Amigo Seu Caso não é novidade isso é que varios já cairam nesse tipo de coisa Então

Siga esse Tutorial http://forum.muaway....ganado-no-game/

Obs: Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados.

Espero que você tenha conpriendido Obrigado amigo

Tenho uma boa tarde .
0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 April 2010 - 08:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)