Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Parabéns Aos menbros de nossa equipe! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Parabéns Aos menbros de nossa equipe! parabéns

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 June 2011 - 06:26 PM

Olá amigos hoje venho fazer o meu elogio semanal que é daqueles que vem nos ajudando e contribuindo para um forúm melhor a cada dia pois bem vamos lá aos elogios!

Avast_MD: Ótimo trabalho faz seus eventos de forma duradoura e sempre mantém instavél os seu eventos em questão de logar e realiza-los , ótimo trabalho no forúm vemdesempnhando bem o seu trabalho! as vezes tentando ser contundente d+ mais ótimo moderdor ótima escolha de nosso administrador!alis não foi a escolha do adm foi o esforço do avast que o levou ao topo ^_^

Junin_MD : Ótimo trabalho como sempre vem realizando o seu trabalho com perfeição cara humilde que sempre teve junto conosco e que sempre está disponivel á qualquer questão ou dúvida ótimo trabalho desenpnhado em nosso forúm e creio que é o candidato mais nitido a game master.

Toledo_GM : Olha esse daqui temos que agradecer pois o seu trabalho está sendo efetuado com muito succeso e desepnho sempre realiza seus eventos fazendo a alegria da galera , um pouco engraçado as vezes com aquelas piadinhas sem graça akkkk , mais tudo bem muito humilde e sabe o que fazer e quando fazer tudo na hora certa! Mais parece que ele está nós abandonado eu dise parece não posso afirmar nada antes de ontem ou ontem não tenho certeza ao certo ao final de seus eventos ele deu uma declaração que dia 20 há 23 de junho daria uma declaração que muitos não iriam gostar já outros odiar creio que ai seja mais um fim de uma história bonita com um fim tragíco . obs: Essa é uma opinião pessoal ele não declarou nada ainda.

Agora irei agradecer a nossos aprendizes aos desginers e ao nosso desgner oficial agente em elogios sempre costuma deixa-los de lado por motivos as vezes não tão participativeis que na minha opinão esses caras são os mais emportates dentro de nosso forúm desenpnhar um papel de desginer atualmente é muito complicado e difíciil pois bem o meu elogio vai a todos eles que apresentam ótimo desenpnho em seus trablhos tanto individuaias quanto coletivos!

E por fim eu venho agradecer aos mais importantes de todos que sem eles não poderiamos estar disfrutando de um forúm tão belo quanto esse são os nossos menbros em particular alguns nais sei que todos absolutamente todos tentam dar o seu sangue para servir esse forúm por que aquele que se dedica o seu sonho acalnça pois bem ai vai:


Google, Muerte_BK, Sennin, Bk_Sub_0, ENERGY--TM, Yahiko_KB, Dj-AwaY, Crazy_mxm, Sr_Galinha, Lucas-GO, Vegetto_KB, Alex-Foda, KoOlOoSH, 120875, Grain, -Sr_PoTTeR, DenunciadordeXL, Annymus, MaTaDoR_, gabriel3667, Analog, Onix-TS, bahuan99, DraMa, -MaTriX-TM, -DohkO-, Neuro, -MaTriX-TS, _HaLLs__, P4ULL4-CV, -Danzou-, _GANTZ_, Cabulozo15, -FulanO, Zero0h, -Poop-, Gueron, Omegamau, JESSIC4-CV, Russo, CHOSE-TM, Bhering_, -UcHihA-ITaChI-, -EsquecidO, Bk-BoLoTa, Squash-PvP, Jiraiya, -MiiDniTe-, Advance_BR, -PlayBoy_CV-, KABAL_XD, PubleCee, _-FandeXXT, Byel_, Carius, n3u-jr, Man_Pk, M4GN4T4_CV, Becky-CV, Yahoo, Hack, Guilheerme, LoLDark, Luh-, McLokos01, Welliton, SHOCK-ZF, xSky-TS, Mlk-Top, Vinew, Speed__, CleitiinTM, PeDePanO, Guilherme00, SnoOpy_, ChriisBK, Rake, Afonso-xP, Avast_MD, Nilo_Bk, Biruta, LeroN, Psy_BR, F4NT4-BR, POSEID0M, Toledinho, overline, ottospreng, bk_GaaRa, M4K1N1NH4, FL4P, z3po, _-_DiMeNoR, Eclipse, Rhodolfo,Luucas_PK, Fantasmic, C4F3T40-Cv, FoDaoEuNao, Mer_SubADM, Sr_SmitH

Pois bem esses e mais tantos outros menbros fazem o seu trablho de uma forma simplismente inesplicavél a dedicação e muito grande!
Obrigado a todos uma Boa noite pessoal!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 07 June 2011 - 06:27 PM

PArab´nes aos membros elogiados , eles fazem nossa staff ser a melhor
0

#3 Membro offline   ENERGY-TM Ícone

  • ๖ۣۜ Collaborating for a better MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2680
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 07 June 2011 - 06:27 PM

Lek Parabens aos membros da STAFF elogiados eles fasem um belo trabalho msm.
E a mim tbm que vc elogiou e aos outros membro citados que continuem assim :D

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
0

#4 Membro offline   -Sr_PoTTeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 927
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 07 June 2011 - 06:29 PM

Parabéns aos elogiados, com exceção de um ser membro ai que prefiro nem comentar o nome, por que se não ele ira querer me dar outro alerta, já que é a unica coisa que ele sabe fazer de melhor.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   NuncaMaisJogo Ícone

  • Offline
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1200
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 07 June 2011 - 06:32 PM

Parabéns a todos os citados
0

#6 Membro offline   Bk_Sub_0 Ícone

  • Duvidas ? Me envie um mp q responderei !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1233
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 07 June 2011 - 06:35 PM

Obrigado pelo elogio !
E legal saber q alguem admira o meu trabalho .

1° Tutorial ( Tipografia Simples )


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Bk_Sub_0 Ícone

  • Duvidas ? Me envie um mp q responderei !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1233
  • Cadastrado: 30-April 11

Postou 07 June 2011 - 06:36 PM

Obrigado pelo elogio !
E legal saber q alguem admira o meu trabalho .


Mlz double por favor me desculpem ! Net lenta :@ .
1° Tutorial ( Tipografia Simples )


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão
0

#8 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 07 June 2011 - 09:54 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz mesmo de sua pessoa ver meu trablalho no forum e citar meu nome nesta simples listinha =).

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#9 Membro offline   FL4P Ícone

  • Fear God
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 07 June 2011 - 10:18 PM

Obrigado pelo elogio
0

#10 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 09 June 2011 - 06:29 PM

Muito Obrigado por me citar em seus elogios, me sinto grato, no mais é uma noticia, não tenho nada a declarar ainda e não quero citar sobre nada, no mais aguarde até o dia :)
Fico Feliz Mesmo por falar com clareza seus elogios, Obrigado e parabéns aos Demais.

Elogio Dado,
Tópico FECHADO.


Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)