Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Parabéns Aos menbros de nossa equipe! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Parabéns Aos menbros de nossa equipe! parabéns

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 June 2011 - 06:26 PM

Olá amigos hoje venho fazer o meu elogio semanal que é daqueles que vem nos ajudando e contribuindo para um forúm melhor a cada dia pois bem vamos lá aos elogios!

Avast_MD: Ótimo trabalho faz seus eventos de forma duradoura e sempre mantém instavél os seu eventos em questão de logar e realiza-los , ótimo trabalho no forúm vemdesempnhando bem o seu trabalho! as vezes tentando ser contundente d+ mais ótimo moderdor ótima escolha de nosso administrador!alis não foi a escolha do adm foi o esforço do avast que o levou ao topo ^_^

Junin_MD : Ótimo trabalho como sempre vem realizando o seu trabalho com perfeição cara humilde que sempre teve junto conosco e que sempre está disponivel á qualquer questão ou dúvida ótimo trabalho desenpnhado em nosso forúm e creio que é o candidato mais nitido a game master.

Toledo_GM : Olha esse daqui temos que agradecer pois o seu trabalho está sendo efetuado com muito succeso e desepnho sempre realiza seus eventos fazendo a alegria da galera , um pouco engraçado as vezes com aquelas piadinhas sem graça akkkk , mais tudo bem muito humilde e sabe o que fazer e quando fazer tudo na hora certa! Mais parece que ele está nós abandonado eu dise parece não posso afirmar nada antes de ontem ou ontem não tenho certeza ao certo ao final de seus eventos ele deu uma declaração que dia 20 há 23 de junho daria uma declaração que muitos não iriam gostar já outros odiar creio que ai seja mais um fim de uma história bonita com um fim tragíco . obs: Essa é uma opinião pessoal ele não declarou nada ainda.