Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Me ajudem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Me ajudem urgente galera ...

#1 Membro offline   _Recovery_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:34 PM

o gente como disseram no ultimo topico, eu precizo de 500 reset pra ir em novaarena ?
e otra coisa .
como eu sei quando ele abriu novaarena
eu ja fiquei tentando mover mais não ia
uma vez fiquei ali parado e do nada ele falou "JUNTA"
MAIS EU JA TAVA ALI A MÓ TEMPÃO ELE AVISA QUANDO ABRE NOVAARENA ? EU NUKA VI ELE AVISA :(
DA UMA AJUDA AE TO DESESPERADO
0

#2 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 10 May 2011 - 07:35 PM

Prezado, não é preciso 500 Resets para ir em novaarena, você pode ir em novaarena com até 50 resets e quando um membro da equipe libera novaarena você tem que ser rápido pois eles fecham rápidamente e muitas vezes muitos players não conseguem entrar na mesma.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#3 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 10 May 2011 - 07:36 PM

Não é necessário ter 500 reset e sim ter igaul/acima 50 Resets,voce deve ficar atento a qual evento ele está realizando pois,maratona e mata mata de Guild eles não abrem novaarena,mas quando os Gm/Mds online,abrem novaarena com uma contagem de 3 há jah,no já,voce deve escrever /novaarea.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 May 2011 - 07:36 PM

O game master que irá realizar o evento ele irá fazer uma contagem para a city ser habilitada , creio que você deve possuir mais de 20 reset para poder move para novaarena obs : caso voce digita o comando /novaarena e apareçer a seguinte mensagem "Voce não pode ir no evento" o comando /novaarena ja foi desabilhitado pelo o game master.

0

#5 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 10 May 2011 - 07:37 PM


Sim
nosso Game maste Toledo_GM ele aviso antes de fazer o evento mata-mata. e não precisa ter 500 resets para entrar em novaarena pasta ter acima de 100.

Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   _Recovery_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:38 PM

Ver postLeague, em 10 May 2011 - 08:35 PM, disse:

Prezado, não é preciso 500 Resets para ir em novaarena, você pode ir em novaarena com até 100 resets e quando um membro da equipe libera novaarena você tem que ser rápido pois eles fecham rápidamente e muitas vezes muitos players não conseguem entrar na mesma.


CARA VC NAO ENTENDEU MINHA PERGUNTA
EU JA FIQUEI PARADO NO JOGO POR 2 HORAS NOS EVENTO DEPOIS QEU ACABO OS EVENTO PASSOU 20 MINUTO O TOLEDO VEIO DIZENDO jUNTA MAIS ELE NEM TINHA AVISADO QUE NOVAARENA TAVA ABERTA COMO EU SEI QUE NOVAARENA TA ABERTA ?
0

#7 Membro offline   -ExTer_TM- Ícone

  • Membro Hard ! Prazer em ajudá-lo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1030
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 10 May 2011 - 07:39 PM

Amigo, você precisa ter pelo menos 50 resets e, para saber quando da pra ir a novaarena é só você ficar atento, pois geralmente os GM's fazem uma contagem, dai no JA você digita /novaarena e pronto vai estar lá, mas já no caso de mata matas e maratona de guilds, você é puxado até novaarena, então não adianta digitar /novaarena que ela não vai estar aberta.

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!


Tutoriais de minha autoria

Imagem
0

#8 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 10 May 2011 - 07:39 PM

-
Amigo, explique melhor sua pergunta !

0

#9 Membro offline   Great Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 10 May 2011 - 07:43 PM

Olá amigo , não precisa ter mais de 500 resets para ir para a novaarena , Sabemos que ela está aberta quando alguem da staff avisa no global , seja rapido ao digitar o comando /novaarena , pois ela fecha rapido .. Quando ele diz junta , é para voce ficar junto de seu adversário no x1 , e depois que alguem fecha a novaarena não é possivel entrar nela .





Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)