Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)NAO CONSIGO ENTRAR NO MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)NAO CONSIGO ENTRAR NO MU

#1 Membro offline   Cizo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-January 11

Postou 10 May 2011 - 07:01 PM

Onde fica esse arquivo def-trk.cdf ??

ai eu mando pro e-mail cdef@dtex.com.br ???
me ajudem me de uma dica de q eu faço ja tentei fazer o negocio do executar ai dps que q eu clico em localizar proxima demora um tempinho e aparece ''Pesquisa do Registro concluida'' mais ai n aparece nada desse csrcs.exe ME AJUDA AI PSSOAL

TIPO EU ABRO O LAUNCHER DAI CLICO EM JOGAR DPS APARECE O ANTI-HACK E DPS A TELA DA UMA PISCADA E VOLTA PRA AREA DE TRAB. ME AJUDA AI PSSOAL
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 May 2011 - 07:03 PM

Troque os bit's ou resolução no laucher , caso não tenha resolvido nada mande-me mp que darei suporte para você .

0

#3 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 10 May 2011 - 07:04 PM


Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Imagem


Imagem
1

#4 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 10 May 2011 - 07:05 PM

O Arquivo def-trk.cdf se localiza em Meu computador>Arquvos e programas>MuAwaY>Defeater e voce já vai loxaliza-lo,depois voce deve mandar ele em enexo no email citado por voce e voce deve aguardar que administração de um diagnóstico e uma solução.
-
Também tente ir em .Meu Computador>Arquivos e programas>MuAwaY> e encontre o ícone do MuAwaY e clique com o botão direito,depois vá em compatibilidade e desative a opção Executar em mode de compatibilidade.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   GaMe_Over Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 27-July 10

Postou 10 May 2011 - 07:06 PM

Troque os bit's ou resolução, Acho isso que vai Resolver.

Imagem





Atenciosamente
GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

veja as minha Metas no Forúm
50 posts: [x]
100 posts: [x]
150 posts: [x]
200 posts: [x]
250 posts: [ ]
300 posts: [ ]
400 posts: [ ]
500 posts: [ ]
1000 posts:[ ]
Fazer amigos no fórum: [x]
receber um elogio no Fórum: [ ]
receber um presente no Fórum: [ ]
Colaborador:[ ] Aiai ^^
Moderador:[ ]Meu sonho!
Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^



Me segue ai Galera: @game_away
0

#6 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 10 May 2011 - 07:07 PM

Prezado, Siga as instruções abaixo:

Desinstale o MuAway Completamente
Baixe o Cliente s/som
Baixe nosso Patch

Logo após disso, é só jogar normalmente, poste resultados.

Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#7 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 10 May 2011 - 07:07 PM

Amigo siga os seguintes procedimentos talvez resolva seu problema:

Quote

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

PS: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail!

-------------------------------------------------------------------------------

Erros comuns

Tente os seguintes procedimentos antes de enviar o log, pode ser que o seu problema seja resolvido rapidamente.

1. Você já usou alguma vez o xSpeed.net.
R: Baixe o Clique aqui e execute.






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#8 Membro offline   Cizo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-January 11

Postou 10 May 2011 - 07:14 PM

Po tem hora que ate aparece o Negocio da promo. de dia das maes dai a tela pisca e volta pra area de trabalho!
0

#9 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 May 2011 - 04:32 PM

Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste.

Se não resolver, faça os procedimentos abaixo:
-Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

-Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

-Abra o laucher muaway, aguarde a atualização ser concluída e tenta jogar.

Caso as soluções acima não foram bem sucedidas ou não funcionaram, faça o seguinte, entre na área de downloads do site, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

DirectX End-User Runtime Web Installer | Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) | Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en

Visual Basic 6.0 Run-time Files | Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Peço que faça exatamente na ordem em que postei e que não tente pular partes, seguindo corretamente, provavelmente seu problema será resolvido.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#10 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 May 2011 - 04:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#11 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 May 2011 - 02:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)