Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque sempre os mesmos vao para os eventos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque sempre os mesmos vao para os eventos?

#1 Membro offline   _SynysteR_ Ícone

  • Lutando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1183
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 05 May 2011 - 01:43 AM

Caro Admin seu que esta online eu qeuria saber sobre uma duvida minha e de todos os playr acho eu que quando vai ter maratona nod serve tipo MATA MATA de 16 vagas sempre são os mesmo ganhadores que vão sempre ja to reparando nisso faz um tempão quero dizer não sempre os mesmo 16 mais os mais conhecidos tipo _Original_ , -BaTMaN- não sei o nome direito dos ganhadores e que sempre eles estão nos eventos que acontece sempre a noite,
não estou reclamando de niguem s[o quero ordem nos Game Maste do Mu , o MuAwaY tem mais de 2000 play online por dia e tem que da chanche para todos e não para sempre os mesmo eu mesmo so fico olhando e fico ate dizendo no serve quem vai ganhar so pro brincadeira acho que essa é a minha duvida e da maioria dos playr que querem participa dos eventos do MuAway obrigado.
0

#2 Membro offline   TopoPq_Nao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4429
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 05 May 2011 - 01:46 AM

Amigo isso porque ele fica de camper e nosso GM sempre ser escondi no mesmo lugar e por isso que esses membro sempre ganha.:D

Obs. tambem tem o famoso cheat engine que faz o seu boneco corre mais rapido ter mais agilidade etc .

Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   INK- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 360
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 05 May 2011 - 01:47 AM

É porque alguns desses Players usam XL ou outro programa speed, que faz com que voce ande mais rápido que o normal
Por isso, em evento de 'o veloz' , ou outro que precise andar ou procurar,
esses players levam vantagem sobre os outros.

E tem também o lance do camper, e dos GM's sempre nos mesmos lugares ..
Imagem
0

#4 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 05 May 2011 - 01:48 AM

Sim amigo pois as 16 vagas, são chamado de maratona, os Game masters fazem eventos valendo a vaga para ir para a maratona apos a vaga preenchida, começa o evento de maratona como dito de x1 os vencedores é aqueles em qual vencem dos adiversários a cada maioria que vai perdendo vai sendo movido.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#5 Membro offline   ZaTH_BeLL Ícone

  • Membro Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1262
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 05 May 2011 - 01:49 AM

Isso ai é Camper ^^
Por Isso Devez enquando no Game os Gm's Falam : Camper Detected! :animado231_:

*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 May 2011 - 01:50 AM

Ué, eles ganham evento porquê já tem experiência, não podemos acusar eles de ultilizar sem provas, os game master não precisa roubar ou fazer algo do tipo.
Todos podem participar, mais acontece que só alguns ganham, isso pode se dizer que é sorte por parte deles ou também pode ser experiência como eu falei acima, não se preocupe que eventos qualquer um pode ganhar, não há no que reclamar.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   GAROTO-ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 707
  • Cadastrado: 15-March 11

Postou 05 May 2011 - 10:15 AM

Entao se eles se esconde no mesmo lugar pq os Gm nao se esconde em otro pq eles quer que os mesmo sempre ganhe é issu ;/
Conta atual: Proxy_GM
Conta atual: Proxy_CL

Imagem
0

#8 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 05 May 2011 - 11:08 AM

Oque podemos Fazer , eles tem a experiencia são Grande no Game deles , e Também Nao Podemos Acusar eles sem Provas , algumas pessoas diz que eles usam speed hacker mas ninguém tem provas concretas desses player mas pelo simples /fato isso faz uma Grande Diferença Para eles .
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 05 May 2011 - 12:47 PM

-
Amigo ;
Eles usam XL (Speed),ou obviamente,eles ficão de camper's !
E tambem,eles tem muita sorte !


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ LacosT-CV
0

#10 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 May 2011 - 02:08 PM

Não escolhemos ninguém para participar das maratonas, as maratonas é praticamente uma loteria da sorte. Pois quem vencer uns dos eventos pequenos automaticamente estaria classificado para a maratona. Então se você não participa, é porque você não tem sorte, mas continue tentando, que quem sabe você não ganha o próximo?
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#11 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 May 2011 - 02:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)