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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Me Ajudem por favor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Me Ajudem por favor

#1 Membro offline   DiaboMaster Ícone

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Postou 01 May 2011 - 07:32 PM

Boa Noite a todos,eu queria emformar que ontem eu joguei certim ta blz soque hoje quando fui entrar aparece a tela de servidor depois o mu fecha do nada e nao aparece nenhum erro alquem poderia me ajudar??
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#2 Membro offline   Will-Smith Ícone

  • "Não Sou Dono Do Mundo Mais Sou Filho Do Dono"
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  • Cadastrado: 27-March 11

Postou 01 May 2011 - 07:35 PM

Quem não estiver conseguindo entrar no jogo, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta Defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, que se localiza dentro da pasta do MuAwaY.

Estaremos analisando o log e indicando como proceder para resolver o problema.

Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

Obs: Se alguém tiver este arquivo, zipe e mande por e-mail, e quem enviou e-mail para o suporte@muaway.net e não teve seu problema solucionado, por favor mande novamente para cdef@dtex.com.br.


Para saber mais informações sobre o mesmo acesse o link abaixo:

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#3 Membro offline   _-CaO-_ Ícone

  • - VelhaGuarda
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Postou 01 May 2011 - 07:35 PM

Olá, Atualizer os drives, placa de video, si nao der certo vai no site e baixe o cliente completo link logo abaixo:
http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
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#4 Membro offline   Galinha_ Ícone

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  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 01 May 2011 - 07:35 PM

Amigo,tente fazer os procedimentos a seguir:
Remova o MuAwaY completamente,veja como fazer no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-completamente/
Reinicie depois da remoção
Baixe um dos nossos clientes:
Com som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
-
Caso isso não funcione fassa o seguinte:
envie o arquivo def-trk.cdf que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater
para o e-mail cdef@dtex.com.br
Palava de nossos Programadores.

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Deixo claro que MUITOS não estão conseguindo entrar pois possuem um vírus em seu computador chamado "csrcs.exe", se você tiver ele, você não conseguirá entrar enquanto não remover esse vírus.

Não confundam, o vírus chama "CSRCS", não é o "CSRSS", este é um processo legítimo do windows.

E aguarde um diagnostico da administração dentro de algumas horas.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
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#5 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

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  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 01 May 2011 - 07:44 PM

Prezado , atualize o seu computador como por exemplo , as placas de vídeos os drivens , caso se o problema continuara , bastá você baixa-lo o MuAwaY o completo.

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#6 Membro offline   DiaboMaster Ícone

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Postou 01 May 2011 - 08:08 PM

Ver postAnJooDoBem, em 01 May 2011 - 08:44 PM, disse:

Prezado , atualize o seu computador como por exemplo , as placas de vídeos os drivens , caso se o problema continuara , bastá você baixa-lo o MuAwaY o completo.

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o meu muaway e completo cara e ja direi ele completamente e instalei denovo e continua
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#7 Membro offline   Avast_- Ícone

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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2011 - 07:42 PM

Siga os seguintes tutoriais, na mesma ordem que irei postar.

Faça uma desfragmentação do seu HD: http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Realize a limpeza do seu windows, usando um programa específico: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Realize a limpeza do seu widnwos, usando uma opção do próprio sistema operacional: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Em seguida, desisnta-le o cliente do muaway, exclua a pasta, que se encontra em C:/Arquivos de programa/MuAwaY, remova ela por completa, depois siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-opcao-torrent/
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#8 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
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  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 May 2011 - 07:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#9 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
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  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 05 May 2011 - 02:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

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