(Resolvido)Referente à alteração de número cadastrado para acesso a central de segurança
#1
Postou 19 April 2018 - 09:59 PM
#3
Postou 19 April 2018 - 10:01 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 19 April 2018 - 10:01 PM
#5
Postou 19 April 2018 - 10:01 PM
Deve continuar aguardando uma resposta, até mesmo porque exige um levantamento de dados e verificação das informações, no entanto, poderá tentar uma abordagem via ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO
#6
Postou 19 April 2018 - 10:01 PM
#7
Postou 19 April 2018 - 10:01 PM
Vale lembrar que, o prazo estimado para que seu ticket seja respondido é de 03 dias úteis.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#8
Postou 19 April 2018 - 10:02 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 19 April 2018 - 10:03 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 19 April 2018 - 10:04 PM
Válido lembrar que se lhe encaminharam um formulário via ticket é de máxima importância que você responda corretamente tudo oque for solicitado.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 19 April 2018 - 10:04 PM
Este post foi editado por SkaayJunin: 19 April 2018 - 10:04 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#12
Postou 19 April 2018 - 10:05 PM
→ [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#13
Postou 19 April 2018 - 10:05 PM
Pelo que entendi você perdeu o acesso ao seu antigo numero ao qual está cadastrado a central da sua conta. A unica maneira de você mudar o telefone cadastrado e via ticket, e a administração irá lhe enviar um formulário. tente responde-lo da melhor maneira possível.
Como enviar o ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 19 April 2018 - 10:06 PM
Olá,
Após o mesmo está efetuando o contato com nosso setor administrativo atravês da ferramenta ticket, peço que o mesmo aguarde após isso nossa administração estará lhe oferecendo um formulário de segurança, aonde o mesmo deve está sendo prenchido corretamente, após ter efetuado o prenchimento do formulário da maneira certa, nosso setor administrativo estará analisando e efetuando a alteração do numero conforme solicitado.
Este post foi editado por Onishi: 19 April 2018 - 10:07 PM
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#15
Postou 19 April 2018 - 10:07 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 19 April 2018 - 10:07 PM
Realize o procedimento de estar entrando em contato com a administração através de ticket. Após o feito a administração estará lhe enviando um formulário, onde você terá que preencher contendo o máximo de informações de sua antiga conta. Caso acerta uma quantia de informações corretas, poderá estar recuperando sua conta.
#17
Postou 19 April 2018 - 10:09 PM
Primeiramente é importante ressaltar que não existe nenhum robô respondendo os tickets do servidor. Porém, em alguns casos, existem respostas padrões, a fim de, manter a imparcialidade na resolução dos assuntos.
A solicitação para alterar o número cadastrado em sua conta, deve ser feita exclusivamente através de ticket. O Sr. receberá um formulário, onde deverá responder ao máximo de perguntas corretamente. Por fim, será necessário aguardar respaldo do Setor Administrativo e se as informações estiverem corretas será possível realizar a alteração. Caso não saiba enviar um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!