Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à alteração de número cadastrado para acesso a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à alteração de número cadastrado para acesso a central de segurança

#1 Membro offline   HXN19 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 27-August 17

Postou 19 April 2018 - 09:59 PM

Eu fui obrigado a mudar de chip, então eu troquei o número e como consequência me impossibilitou de jogar, pois, meu número antigo está registrado na central de segurança.Já tentei contato no suporte do MuaWay sem ser no fórum e sempre me respondem com aquele robô.
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 April 2018 - 10:01 PM

Caso você tenha entrado em contato via ticket, será enviado um formulário que deverá ser preenchido corretamente para que assim seu número seja alterado, essa é a única maneira.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 April 2018 - 10:01 PM

Ao entrar em contato com o servidor via ticket, você irá receber um formulário de segurança, nele você terá que responder tudo o que for perguntado por eles de maneira correta, caso tudo esteja dentro dos conformes o seu número será alterado. Não existe outra maneira de recuperar a sua conta a não ser este modo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 April 2018 - 10:01 PM

É bem provável que eles lhe passaram um formulário para o Sr. preenchê-lo, até porque para você alterar o número da conta tem que provar que a conta pertence á você, caso contrário, não será possível. Portanto, envie um ticket para nossa administração e preencha corretamente o questionário que será enviado á você, após isso, aguarde um segundo feedback da administração.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 April 2018 - 10:01 PM

Boa noite!
Deve continuar aguardando uma resposta, até mesmo porque exige um levantamento de dados e verificação das informações, no entanto, poderá tentar uma abordagem via ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 April 2018 - 10:01 PM

Primeiramente o suporte via ticket não é nenhum robô, e sim pessoas desse setores. O senhor deve solicita à alteração do seu número de celular e juntamente informar os motivos, logo, será enviado um formulário de segurança e caso os dados fornecidos estejam corretos o senhor poderá alterar o seu número tranquilamente, e claro, caso você seja o real dono da conta.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 April 2018 - 10:01 PM

Primeiramente você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, após isso, será enviado um formulário com perguntas para que você responda, caso você responda todas as perguntas corretas, será possível realizar a alteração do número telefônico em sua conta, caso contrário, será impossível.
Vale lembrar que, o prazo estimado para que seu ticket seja respondido é de 03 dias úteis.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 April 2018 - 10:02 PM

Caso a sua autoria já entrou em contato com a nossa administração, fique tranquilo. Pois em breve você irá obter um êxito ao seu transtorno. Lembrando, caso o seu ticket esteja em modo análise, deverá continuar aguardando, pois não há um prazo para você obter um respaldo novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 19 April 2018 - 10:03 PM

Você terá que entrar em contato com a Administração através do ticket, será enviado um formulário é você terá que responde corretamente, caso esteja algo errado não será possível seguir com o procedimento, então verifique se estão tudo correto antes de enviar.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 19 April 2018 - 10:04 PM

Olá caro jogador, como você já disse que o suporte via Ticket não lhe deu um retorno satisfatório é viável que o mesmo esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.



Válido lembrar que se lhe encaminharam um formulário via ticket é de máxima importância que você responda corretamente tudo oque for solicitado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 19 April 2018 - 10:04 PM

Entre em contato via ticket : http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por SkaayJunin: 19 April 2018 - 10:04 PM

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 April 2018 - 10:05 PM

Olá, você deve enviar um ticket para o setor administrativo, solicite a alteração de número cadastrado na conta, será enviado um formulário para preencher com os dados da sua conta, deverá preencher corretamente para não obter erros. Caso não saiba enviar um ticket para administração, basta seguir o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 19 April 2018 - 10:05 PM

Boa noite .

Pelo que entendi você perdeu o acesso ao seu antigo numero ao qual está cadastrado a central da sua conta. A unica maneira de você mudar o telefone cadastrado e via ticket, e a administração irá lhe enviar um formulário. tente responde-lo da melhor maneira possível.

Como enviar o ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Onishi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 27-March 18

Postou 19 April 2018 - 10:06 PM

-
Olá,
Após o mesmo está efetuando o contato com nosso setor administrativo atravês da ferramenta ticket, peço que o mesmo aguarde após isso nossa administração estará lhe oferecendo um formulário de segurança, aonde o mesmo deve está sendo prenchido corretamente, após ter efetuado o prenchimento do formulário da maneira certa, nosso setor administrativo estará analisando e efetuando a alteração do numero conforme solicitado.



Este post foi editado por Onishi: 19 April 2018 - 10:07 PM

Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 April 2018 - 10:07 PM

Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do suporte via ticket, lembrando que para o seu ticket ser respondido obtém um prazo de 72 horas úteis. Válido ressaltar que, você estará preenchendo um formulário para a administração estar ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Lembrando que dentro dessas 72 horas úteis está disposto a ocorrer atrasos, até porque existe diversos ticket's para a administração está respondendo e como também diversos jogadores esperando um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 April 2018 - 10:07 PM

-
Realize o procedimento de estar entrando em contato com a administração através de ticket. Após o feito a administração estará lhe enviando um formulário, onde você terá que preencher contendo o máximo de informações de sua antiga conta. Caso acerta uma quantia de informações corretas, poderá estar recuperando sua conta.
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 April 2018 - 10:09 PM

Olá,

Primeiramente é importante ressaltar que não existe nenhum robô respondendo os tickets do servidor. Porém, em alguns casos, existem respostas padrões, a fim de, manter a imparcialidade na resolução dos assuntos.

A solicitação para alterar o número cadastrado em sua conta, deve ser feita exclusivamente através de ticket. O Sr. receberá um formulário, onde deverá responder ao máximo de perguntas corretamente. Por fim, será necessário aguardar respaldo do Setor Administrativo e se as informações estiverem corretas será possível realizar a alteração. Caso não saiba enviar um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 April 2018 - 10:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)