Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Central de segurança aparecendo mensagens mesmo estando cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Central de segurança aparecendo mensagens mesmo estando cadastrado

#1 Membro offline   MeStRe_Lx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 11 April 2018 - 07:19 AM

Bom dia a todos , estou com dificuldades em relação a central de segurança, diariamente mesmo estando logado em meu PC confiável e o ip sendo o mesmo utilizado , a central de segurança não está reconhecendo e ativa o modo de seguro, diariamente tenho que renovar o meu PC como confiável , já desinstalei e reinstalei o game várias vezes mas o mesmo persiste com o problema


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 April 2018 - 07:25 AM

Olá, Bom dia.

O problema relatado por sua autoria é bem incomum, sendo assim sugiro que esteja entrando e contato diretamente com o setor administrativo para que o mesmo juntamente com a equipe de programação esteja verificando e auxiliando-o na solução de seu problema, tendo em vista que já realizou o procedimento aconselhável de desinstalação e reinstalação do game
.
Abaixo deixarei duas ferramentas para contato, sendo elas via ticket e/ou email, é válido ressaltar que ambas possuem um prazo de até 72 horas úteis para lhe oferecerem um respaldo.


@Obs: Caso seu ticket entre em modo de analise, isto significa que o mesmo requer um tempo maior para ser estudado e resolvido, sendo assim não haverá um prazo pré estabelecido para uma nova interação por parte administrativa, você deverá aguardar.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 April 2018 - 07:31 AM

Bom dia, isto é apenas um bug visual, não é preciso cadastrar sua central novamente! Quando essa mensagem aparecer apenas saia do jogo e entre novamente que ela irá desaparecer.
3

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 April 2018 - 07:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)