Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança.

#1 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2018 - 05:54 PM

Por que quando fui logar no muaway, minha central não estava ativada, sendo que, nem formatei e/ou troquei alguma peça do computador, não mudei internet, Queria saber o por que disso? agradeço desde já.
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 January 2018 - 05:56 PM

Realmente é muito estranho, sendo assim, aconselho que você explique o ocorrido para nossa administração através do ticket, ou então, ative a Central novamente em seu computador.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 January 2018 - 05:56 PM

Fique tranquilo, isso é apenas um Bug Visual, ocasionado por instabilidades no Servidor, em breve voltará ao normal.
0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 January 2018 - 05:56 PM

Olá,

É provável que tenha ocorrido alguma atualização em seu sistema operacional, diante disso, basta cadastrar novamente a Central de Segurança, que o problema será resolvido.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 January 2018 - 05:56 PM

Certamente é um bug, reporte o mesmo para a administração via ticket.
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 January 2018 - 05:57 PM

Digadu, tente reiniciar o computador. Este fato aconteceu comigo uma vez e resolvi desta maneira. Caso continue dando erro na sua central, recomendo que envie um ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 January 2018 - 05:58 PM

É apenas um pequeno bug visual, basta você relogar que o "problema" será sanado. Se persistir, é só você cadastrar novamente sua máquina, e após cadastrar remover o registro passado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 27 January 2018 - 05:58 PM

De fato isto é um bug, se por ventura sua autoria aguardar um prazo e o seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. Ou até mesmo realize novamente a ação de reativação da central de seguranças.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 January 2018 - 05:58 PM

Provavelmente seja apenas um bug no servidor, contudo, peço que você esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net com uma prova concreta do ocorrido e aguarde por um auxílio administrativo.

Obs: a central de segurança no servidor no momento, encontra-se em fase de (TESTE) e pode ocorrer sempre um bug visual, fique tranquilo.

0

#10 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 27 January 2018 - 05:58 PM

Amigo, isso é muito estranho a central não fica desativada mesmo se formatar o computador, apenas reconhece como um novo. Envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Veja as palavras da administração sobre como proceder, caso reconheça como outro computador:

Quote

P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores


Quote

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

@Edit: erro de digitação

Este post foi editado por Caique_: 27 January 2018 - 05:59 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#11 Membro offline   Kennys Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 22-January 18

Postou 27 January 2018 - 05:58 PM

Creio que tenha ocorrido algum bug, tente logar novamente no game, caso apareça isso novamente, reporte-o via ticket para a administração.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 27 January 2018 - 06:09 PM

Provável que tenha sido apenas um bug visual, logue novamente e verifique se sua central está ativada. Caso não esteja tente ativar novamente, após isso, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 27 January 2018 - 06:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)