Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao adentrar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao adentrar no servidor Duvidas

#1 Membro offline   -PROF3T4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 17 December 2017 - 04:42 PM

Meu muaway assim q clico em jogar a tela do jogo fica preto e fecha sozinho alguem sabe?
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 17 December 2017 - 04:43 PM

Tem algum código de erro ou você pode printar o momento em que fica preto para que possamos lhe auxiliar melhor?
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 December 2017 - 04:44 PM

Normalmente, este problema é ocasionado por falta de compatibilidade entre o seu computador e o game.
Para solucionar siga os procedimentos indicados no tutorial a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 December 2017 - 04:44 PM

De antemão sugiro que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update e Settings. Após excluir ambos arquivos, abra o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Não esqueça de desativar o seu anti-vírus na hora de executar o jogo.
Se por ventura o problema persista, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 December 2017 - 04:45 PM

Recomendo que você remova a compatibilidade do seu game, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 December 2017 - 04:45 PM

Pode ser um problema de instabilidade na sua internet, sendo assim, sugiro que reinicie seu modem e tente se conectar novamente, tente também ir em opções no laucher muaway e ativar a "rota alternativa" assim você terá uma jogabilidade melhor referente a conexões, se o problema persistir, esteja indo até o diretório disco local no seu computador, procure pela pasta MuAwaY, delete os 2 arquivos "Update & Settings" assim seu muaway irá fazer uma segunda atualização, creio que irá resolver o seu problema. Prossiga!
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 December 2017 - 04:45 PM

Exclua o arquivo: Update da pasta da pasta MuAwaY. Apos isso abra o seu jogo normalmente.

Caso o que eu citei acima não funcione, verifique os seus drivers estão atualizados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 December 2017 - 04:46 PM

Realize os procedimentos a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir envie um ticket.
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 17 December 2017 - 04:46 PM

Recomendo que remova a compatibilidade de seu computador, deixe-a dessa forma:

Imagem


No mais, caso persista, remova o arquivo Update, o mesmo está localizado na pasta onde o Mu AwaY está instalado. Por hora, caso não obtenha êxito, reinicie sua máquina, remova totalmente o servidor de seu computador e instale-o. Se persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 December 2017 - 04:47 PM

Você terá que deletar todas as pastas do muaway ereiniciar a sua máquina, depois disso instale-o novamente.

Este post foi editado por Cooach: 17 December 2017 - 04:48 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 17 December 2017 - 04:47 PM

Sugiro que você exclua a pastas "Settings" e a pasta "Update" e tente executar seu game, caso o problema não seja sanado tente fazer os procedimento desse tutorial para receber ume exitô melhor: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Nexy_: 17 December 2017 - 04:47 PM

0

#12 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 17 December 2017 - 04:48 PM

Aconselho que esteja enviando Prints`s especificando melhor o seu erro,para que possa te ajudar melhor.Mesmo assim indico que você exclua o jogo e o reinstale novamente para que talvez o erro seja sanado.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 December 2017 - 04:48 PM

Reinicie a sua máquina ou tente excluir os arquivos update e Settings para poder obter sucesso na atualização.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 December 2017 - 04:48 PM

Não é só com você que o servidor aparentemente teve uma queda, em minha residência ocorreu o mesmo. E para eu simplesmente resolver, eu ativei a Rota Alternativa e consegui logar normalmente.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 December 2017 - 04:50 PM

Remova a compatibilidade do jogo, se não souber como veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Execute o jogo em modo administrador, também pode ajudar.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 December 2017 - 04:50 PM

Olá, boa tarde!
Remova a compatibilidade do game, caso isso não solucione o problema desinstale o MuAwaY do seu computador e depois baixe o mesmo através do site.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 December 2017 - 04:51 PM

Esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game e verifique se irá obter um êxito em seu transtorno, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Provavelmente o seus driver's encontra-se desatualizados em sua máquina, portanto, peço que esteja verificando e atualize o mesmo para ser sanado.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

@Poste resultado.

0

#18 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 December 2017 - 04:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 December 2017 - 06:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)