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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Duvida referente a central de segurança.

#1 Membro offline   Meduzo Ícone

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Postou 05 November 2017 - 11:09 PM

a central de segurança está com problemas? Pois estou desde as 21hrs tentando liberar meu PC, mas o sms não chega em meu celular. Não é só com uma conta q está assim, outras tentei e aconteceu o mesmo. E sobre o número de celular, eles são meus!

Este post foi editado por Meduzo: 05 November 2017 - 11:10 PM

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#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 05 November 2017 - 11:10 PM

Olá, boa noite.

Veja se seu telefone móvel está com área da operadora.
Procure ficar em lugares abertos, e reenvie o sms.
Caso não obtenha êxito.
Recorra esse problema para o suporte do game, através de Email.
suporte@muaway.net

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

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  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 05 November 2017 - 11:12 PM

Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, entretanto, para que seja corrigido, será necessário você entrar em contato com a administração por meio de um e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

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#4 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 05 November 2017 - 11:12 PM

-
Negativo, Em minha residencia a central está em perfeitas condições, Tente reiniciar o seu telefone com o numero cadastrado e tente novamente, Aguarde em torno de 5 a 10 minutos, Caso não tenha enviado nenhum Sms indico a informar a central Administrativa sobre o caso;
Suporte@muaway.net


@O membro editou o tópico e mudou a pergunta.

Este post foi editado por Whis_: 05 November 2017 - 11:15 PM


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#5 Membro offline   Views Ícone

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  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 November 2017 - 11:12 PM

Não, a central de seguranças encontra-se normal, ou seja, se sua pessoa estiver passando por problemas com a mesma, aconselho que você entre em contato com à nossa administração através de um ticket ou até mesmo através do e-mail "suporte@muaway.net", explicando o que vem acontecendo, para que assim, eles possam estar lhe auxiliando.
Caso você não saiba como encaminhar um ticket de maneira correta, acompanhe o link abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...-administracao/

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#6 Membro offline   Buddy_ Ícone

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  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 05 November 2017 - 11:13 PM

Verifique se o seu celular encontra-se em área, se por a caso o problema persistir, contate a administração reportando este bug pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 November 2017 - 11:14 PM

Olá, boa noite!
Como o tempo de chegada da mensagem de confirmação se estendeu muito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou através de um ticket relatando a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Mkz Ícone

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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 November 2017 - 11:15 PM

Diversos jogadores relataram em nosso fórum com o mesmo transtorno que está ocorrendo, pois isso é apenas uma instabilidade em certas regiões dos jogadores e a nossa administração já está ciente, e aguarde por uns 30 minutos até 02 horas, caso não chegue o código para efetuar o cadastramento na cetral de segurança no game, todavia, peço a sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo, que em breve o seu transtorno será resolvido com sucesso. Lembrando, você também poderá encaminhar um ticket para o setor administativo, saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração

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#9 Membro offline   Breno_- Ícone

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  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 05 November 2017 - 11:16 PM

Olá meu caro,
O aconselhável neste caso é que esteja verificando se seu aparelho encontra-se dentro da área de cobertura de sinal, caso não aparente nenhum problema referente a operadora, então será necessário que esteja relatando esse problema a administração por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net.
Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de tickets, basta dirigir-se até o link a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
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#10 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
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  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 05 November 2017 - 11:16 PM

Ola,
Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, esteja relatando seu problema por e-mail:suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Ninja!
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#11 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 05 November 2017 - 11:17 PM

Olá, boa noite!
Nenhuma possível anomalia foi informada a respeito da Central de Segurança, provável que esteja acontecendo apenas com você, em determinadas regiões é possível que ocorra atrasos, mas não na proporção mencionada por sua autoria, tudo depende da sua operadora, verifique seu nível de sinal e reinicie seu celular para ver se a mensagem chega.

Persistindo o problema, envie um ticket para nossa administração relatando seu transtorno, e aguarde um respaldo.

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#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

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  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 05 November 2017 - 11:18 PM

Até então nos últimos dias tudo se encontra normal com a segurança, tente realizar o procedimento dentro de algumas horas novamente, caso persistir entre em contato no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde maiores informações.
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#13 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 05 November 2017 - 11:23 PM

Boa noite, verifique se o numero do celular esta correto, caso esteja correto entre em contato com o suporte oficial através de ticket ou pelo email: suporte@muaway.net
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#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 05 November 2017 - 11:27 PM

Há possibilidades de anomalias no sistema de envio de SMS e E-mail, ciente disso, solicito que continue efetuando os procedimentos e aguarde até que seja normalizado, todavia, poderá entrar em contato coma equipe de suporte para encontrar um possível solução, no mais, aguarde!
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#15 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 November 2017 - 11:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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