Este post foi editado por Meduzo: 05 November 2017 - 11:10 PM
(Respondido)Duvida referente a central de segurança.
#2
Postou 05 November 2017 - 11:10 PM
Veja se seu telefone móvel está com área da operadora.
Procure ficar em lugares abertos, e reenvie o sms.
Caso não obtenha êxito.
Recorra esse problema para o suporte do game, através de Email.
suporte@muaway.net
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#3
Postou 05 November 2017 - 11:12 PM
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
#4
Postou 05 November 2017 - 11:12 PM
Negativo, Em minha residencia a central está em perfeitas condições, Tente reiniciar o seu telefone com o numero cadastrado e tente novamente, Aguarde em torno de 5 a 10 minutos, Caso não tenha enviado nenhum Sms indico a informar a central Administrativa sobre o caso;
Suporte@muaway.net
@
Este post foi editado por Whis_: 05 November 2017 - 11:15 PM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#5
Postou 05 November 2017 - 11:12 PM
Caso você não saiba como encaminhar um ticket de maneira correta, acompanhe o link abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 05 November 2017 - 11:14 PM
Como o tempo de chegada da mensagem de confirmação se estendeu muito, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net ou através de um ticket relatando a anomalia.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 05 November 2017 - 11:15 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#9
Postou 05 November 2017 - 11:16 PM
O aconselhável neste caso é que esteja verificando se seu aparelho encontra-se dentro da área de cobertura de sinal, caso não aparente nenhum problema referente a operadora, então será necessário que esteja relatando esse problema a administração por intermédio de um Ticket ou email para suporte@muaway.net.
Caso não saiba efetuar o procedimento de envio de tickets, basta dirigir-se até o link a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 05 November 2017 - 11:16 PM
Diversos jogadores já veio reclamar no fórum sobre o problema de instabilidade que a Central de Segurança vem passando, e como a mesma está em fase beta, é normal passar por esses problema, esteja relatando seu problema por e-mail:suporte@muaway.net.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 05 November 2017 - 11:17 PM
Nenhuma possível anomalia foi informada a respeito da Central de Segurança, provável que esteja acontecendo apenas com você, em determinadas regiões é possível que ocorra atrasos, mas não na proporção mencionada por sua autoria, tudo depende da sua operadora, verifique seu nível de sinal e reinicie seu celular para ver se a mensagem chega.
Persistindo o problema, envie um ticket para nossa administração relatando seu transtorno, e aguarde um respaldo.
#14
Postou 05 November 2017 - 11:27 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!