Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda por favor
#2
Postou 06 October 2017 - 06:09 PM
Como assim? Tem como você demonstrar uma print para que nós possa lhe ajudar?
@Edit: Sugiro que exclua os seguintes arquivos que se encontram na pasta do servidor: "update.ini" e "Settings.ini". Logo, execute o launcher e veja se o problema se resolveu.
@Edit: Sugiro que exclua os seguintes arquivos que se encontram na pasta do servidor: "update.ini" e "Settings.ini". Logo, execute o launcher e veja se o problema se resolveu.
Este post foi editado por Raxy_: 06 October 2017 - 06:10 PM
#6
Postou 06 October 2017 - 06:10 PM
Recomendo que sua autoria realize o procedimento de exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings" e veja se obtém êxito. Caso não obtenha êxito, reinstale o game por completo com o ant-vírus e/ou firewall desligado e veja se obtém um êxito no problema.
#7
Postou 06 October 2017 - 06:10 PM
Olá, boa noite!
No período da tarde o servidor passou por uma manutenção e é provável que seu Laucher não tenha feito a atualização automática o que esta gerando o problema ao tentar se conectar, realize os passos a baixo para que isso possa ser feito e consiga acessar normalmente o servidor:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
No período da tarde o servidor passou por uma manutenção e é provável que seu Laucher não tenha feito a atualização automática o que esta gerando o problema ao tentar se conectar, realize os passos a baixo para que isso possa ser feito e consiga acessar normalmente o servidor:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 06 October 2017 - 06:10 PM
No momento o servidor encontra-se online, caso você não esteja conseguindo se conectar possivelmente você está inserindo sua senha de forma incorreta ou até mesmo está com problemas em sua conexão, sendo assim desligue sua conexão por cerca de 15 segundos e ligue a mesma novamente, após isso vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos setting's e update/update.ini e inicie o jogo, se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 06 October 2017 - 06:11 PM
Se for algum problema de entrar no game realmente, faça o seguinte, vá até a pasta do MuAwAY e exclua o arquivo "update" ou "update.ini" após você ter feito o processo da remoção, entre no game novamente e se não entrar novamente, faça uma reiniciação na sua internet.
#12
Postou 06 October 2017 - 06:14 PM
Vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo chamado de "Update.ini", e verifique se o problema irá ser sanado.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve a equipe irá lhe auxiliar.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve a equipe irá lhe auxiliar.
#14
Postou 06 October 2017 - 06:33 PM
Reinstale o game ou até mesmo exclua os arquivos update para ver se volta ao normal.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 06 October 2017 - 06:33 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 06 October 2017 - 10:23 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1