Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda por favor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda por favor

#1 Membro offline   TheKenzi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 06 October 2017 - 06:08 PM

Meu mu não que entrar o que faço? Me ajuda ai rapaziada.
Try to take the best of me
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 October 2017 - 06:09 PM

Como assim? Tem como você demonstrar uma print para que nós possa lhe ajudar?
@Edit: Sugiro que exclua os seguintes arquivos que se encontram na pasta do servidor: "update.ini" e "Settings.ini". Logo, execute o launcher e veja se o problema se resolveu.

Este post foi editado por Raxy_: 06 October 2017 - 06:10 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 06 October 2017 - 06:09 PM

Exclua os arquivos "update.ini" e "settings" para uma possível solução, verifique sua conexão e faça o reiniciamento do seu modem, se possível especifique o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 October 2017 - 06:09 PM

Olá amigo, vá até a pasta de criação do MuAwaY, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo e caso o problema persista reinicie sua internet juntamente com sua maquina.[/url]
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 October 2017 - 06:10 PM

Olá,
Peço que sua autoria esteja reinstalando seu game. Caso não resolva, crie um novo tópico, com uma print para podermos analisar.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 06 October 2017 - 06:10 PM

Recomendo que sua autoria realize o procedimento de exclusão dos arquivos "update.ini" e "settings" e veja se obtém êxito. Caso não obtenha êxito, reinstale o game por completo com o ant-vírus e/ou firewall desligado e veja se obtém um êxito no problema.
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 October 2017 - 06:10 PM

Olá, boa noite!
No período da tarde o servidor passou por uma manutenção e é provável que seu Laucher não tenha feito a atualização automática o que esta gerando o problema ao tentar se conectar, realize os passos a baixo para que isso possa ser feito e consiga acessar normalmente o servidor:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 06 October 2017 - 06:10 PM

No momento o servidor encontra-se online, caso você não esteja conseguindo se conectar possivelmente você está inserindo sua senha de forma incorreta ou até mesmo está com problemas em sua conexão, sendo assim desligue sua conexão por cerca de 15 segundos e ligue a mesma novamente, após isso vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos setting's e update/update.ini e inicie o jogo, se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 October 2017 - 06:11 PM

Olá, boa tarde.
Verifique sua conexão, você pode também atualizar seu game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado e exclua os arquivos "update.ini" e "settings". No mais, poste resultados.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 06 October 2017 - 06:11 PM

Se for algum problema de entrar no game realmente, faça o seguinte, vá até a pasta do MuAwAY e exclua o arquivo "update" ou "update.ini" após você ter feito o processo da remoção, entre no game novamente e se não entrar novamente, faça uma reiniciação na sua internet.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 October 2017 - 06:12 PM

Execute o mesmo como Administrador caso não estiver entrando baixe novamente a versão 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 October 2017 - 06:14 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo chamado de "Update.ini", e verifique se o problema irá ser sanado.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve a equipe irá lhe auxiliar.

0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 October 2017 - 06:15 PM

Recomendo você excluir o arquivo Update.ini na pasta do MuAwaY.

Caso persista, envie um email para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 06:33 PM

Reinstale o game ou até mesmo exclua os arquivos update para ver se volta ao normal.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 06:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   TheKenzi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 06 October 2017 - 06:51 PM

Resolveu, brigadao ai pela força!
Try to take the best of me
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 October 2017 - 10:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)