Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)DELAY ENORME - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)DELAY ENORME

#1 Membro offline   JOAOeoTREM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 06-April 17
  • Char:JOAOeoTREM

Postou 12 September 2017 - 11:19 AM

Olá bom dia , na minha residencia ainda se encontra um delay enorme nos move e no auto potiom e o mu continua legado até chegando a travar ,só er aqui na minha residencia ou ai em vocês está lagado também ?
e ja fiz varios teste de internet e de ping está tudo normal não e o sinal da internet alguem pode me ajuda a resolve isto?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ Joao ~
-Muaway projetando e construindo a sua diversão-
0

#2 Membro offline   Kaue_MD Ícone

  • Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5537
  • Cadastrado: 31-July 14
  • Char:Kaue_

Postou 12 September 2017 - 11:21 AM

Devido a alterações realizadas na última manutenção alguns jogadores passaram a ter seu jogo lagado, porém, se torna algo complexo porque mexemos apenas no delay dos potions, e isso não afetaria o servidor como um todo, enfim, como já realizou os procedimentos peço que habilite ou desabilite seu modo de carregamento dinâmico e entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

Obs: Nossa equipe está trabalhando encima das possíveis soluções.

Este post foi editado por zKaueTM: 12 September 2017 - 11:22 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1999
  • Cadastrado: 24-February 17
  • Char:Raxy

Postou 12 September 2017 - 11:21 AM

O Problema em questão não está ocorrendo apenas com você, está ocorrendo uma uma grande quantia de jogadores, a administração já está trabalhando juntamente com a Equipe de Hospedagem do servidor para resolver esses lag's o mais rápido possível, entretanto você deverá aguardar até que tudo se normalize.

Atenciosamente, Raxy!
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable-_ Ícone

  • ATIVIDADE PRA NÃO VIRAR SAUDADE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6319
  • Cadastrado: 01-December 12
  • Char:-FABLE-

Postou 12 September 2017 - 11:23 AM

Alguns jogadores estão passando por este problema, mas a administração já está trabalhando para normalizar, mesmo o problema não tendo relação com o servidor. Portanto, fique tranquilo, em breve tudo voltará ao normal.
Atenciosamente, Fable
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 12 September 2017 - 11:23 AM

Diversos jogadores venho reclamar sobre o mesmo assunto, creio eu que nosso servidor está passando por certas instabilidades, nossa administração já está ciente sobre a situação, sendo assim basta aguarda até que tudo seja resolvido.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Hey_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 5707
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 12 September 2017 - 11:25 AM

Olá amigo, primeiramente verifique se está com a opção Utilizar rota alternativa ativada e caso esteja desative-a, pois em alguns casos ao invés de melhorar sua conexão essa opção irá piorar ainda mais, contudo, caso o problema persista vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo novamente, enfim, caso o problema não seja solucionado peço que aguarde, pois aparentemente esse "lag" está atingindo grande parte dos jogadores e deverá ser sanado em breve.
Cordialmente, Hey
Equipe MuAwaY - Arquitetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 05-May 16
  • Char:mildeigor

Postou 12 September 2017 - 11:25 AM

O Devido não só esta ocorrendo com você e sim em geral, já veio muitos jogadores reclamar dessa situação recomendo que o mesmo, que habilite ou desabilite seu modo de carregamento dinâmico caso não der certo recomendo entra em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#8 Membro offline   GRIEZMANNN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 02-August 17
  • Char:GRIEZMANNN

Postou 12 September 2017 - 01:14 PM

Muitos players do game estão com o mesmo problema, acredito que seja alguma coisa do game mas acredito que isso seja passageiro e logo voltara tudo ao normal
Imagem Atenciosamente, GRIEZMANNN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Lucas Ícone

  • Tempo ao tempo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29573
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 12 September 2017 - 01:42 PM

Isso dependerá muito. Se o senhor estiver utilizando a rota alternativa que se encontra no cliente deverá estar desmarcando, além de estar realizando testes de conexões para obter um bom desempenho no jogo. Atualmente vejo que alguns membros da equipe fizeram o teste e está normalizado, então procure a sua provedora para estar reiniciando o sinal de sua internet para obter o melhor desempenho.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas Ícone

  • Tempo ao tempo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29573
  • Cadastrado: 01-January 11
  • Char:Lucacas

Postou 12 September 2017 - 01:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)