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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida ERRRO NO SEVIDOR - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida ERRRO NO SEVIDOR

#1 Membro offline   MALUCAOO Ícone

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Postou 02 September 2017 - 02:05 PM

Eu to sem loga no mu desde manha ate agora nao deu mano oq e isso galera o meu ping ta 400 no mu e isso entao ?

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Este post foi editado por MALUCAOO: 02 September 2017 - 02:07 PM

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#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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Postou 02 September 2017 - 02:10 PM

Olá, boa tarde!
Faça uma reinstalação do game pra ver se revolve o problema.


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#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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Postou 02 September 2017 - 02:11 PM

Tente desinstalar e instalar novamente, logo depois reinicie seu computador e tente novamente.
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#4 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
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Postou 02 September 2017 - 02:11 PM

Provavelmente o wayproject encontrou algo que alterasse a memoria do jogo, assim sendo recomendo que faça um teste e entre no cliente 2.0 sem usar o programa baixado pelo senhor. Se o senhor não tiver o mesmo problema, de fato será o programa como se trata de um programa para diminuir ping creio que seja um falso positivo caso se confirme o problema associado ao programa e o cliente, sugiro que envie um e-mail para o Administrador para suporte@muaway.net com a print do erro para que seja avaliado.


Realize os procedimentos abaixo e veja se obtém êxito em seu problema:

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Clique no botão Iniciar e digite CMD para abrir a lista de opções de pesquisa;
Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando;
Clique na opção Executar como Administrador;
Na tela Prompt de Comando digite SFC / SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).

Este post foi editado por _Kriger: 02 September 2017 - 02:14 PM

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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 02 September 2017 - 02:12 PM

Olá, boa tarde.
Poderia informar se você já tentou atualizar o game ou até mesmo reinstala-lo ? Caso não, tente realizar os seguintes procedimentos:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Se necessário recomendo desinstalar o game o deletar todas as pastas e em seguida instala-lo novamente desta forma após ser atualizado não ira apresentar erros.
Poste resultados.


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#6 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 02 September 2017 - 02:12 PM

Acredito que este problema não tenha relação com o MuAwaY, mas vou lhe indicar a reinstalar o jogo, se não funcionar você deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar a situação, eles lhe ajudarão a resolver.

Encontrei um tópico no fórum da microsoft que um player do jogo Ragnarok Online estava com o mesmo problema, dê uma olhada e veja as possíveis causas e soluções: https://answers.micr...0a-d1287e7bc197

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#7 Membro offline   Merlin_- Ícone

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  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 02 September 2017 - 02:12 PM

Olá, amigo.
Aconselho Desinstala e Instala novamente.

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 02 September 2017 - 02:13 PM

Recomendo que você desinstale o seu game por completo e instale novamente, caso o problema persista reinicie o seu computador.
Você também poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 02 September 2017 - 02:15 PM

Evidentemente não é sua conexão, contate o suporte e siga os procedimentos abaixo:

Quote

1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos.
3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

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#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 02 September 2017 - 02:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 September 2017 - 01:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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