(Resolvido)Problema com central de segurança
#6
Postou 15 August 2017 - 03:53 PM
Por ser incomum e, provavelmente, ser algum bug, você deverá trata-lo através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Fable-_: 15 August 2017 - 03:53 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 15 August 2017 - 03:53 PM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 15 August 2017 - 03:54 PM
#10
Postou 15 August 2017 - 03:54 PM
Tentou negociar apos confirmar a mensagem?
Se não sugiro que faça o teste e veja se a imagem que apareçe em sua maquina cadastrada não é apenas um "bug" visual. Caso não tenha êxito entre em contato com suporte@muaway.net informando o problema.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 15 August 2017 - 03:55 PM
Tente reiniciar seu computador e conectar-se novamente ao servidor, desta forma se o problema ainda persistir contate o setor administrativo via ticket para obter suporte em sua central de segurança.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#12
Postou 15 August 2017 - 03:55 PM
#13
Postou 15 August 2017 - 03:56 PM
Caso não saiba mandar ticket:
Como enviar ticket.
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 15 August 2017 - 03:59 PM
Eu sugiro que o mesmo entre em contato com a Administração via Ticket ou por E-mail - suporte@muaway.net .
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Este post foi editado por Drakow-: 15 August 2017 - 03:59 PM
Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!