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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com central de segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com central de segurança

#1 Membro offline   MG_Marcio Ícone

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Postou 15 August 2017 - 03:51 PM

Estou upando meu char e cada vez que minha conta reloga o sistema acusa que não está em um computador confiável, dessa maneira estou tendo que cadastrar o computador novamente toda vez que a conta reloga. Qual a solução para este problema?
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#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 August 2017 - 03:52 PM

Sugiro que você envie um ticket para a nossa administração relatando tal problema, sendo assim aguarde uma interação da mesma sobre tal anomalia.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 August 2017 - 03:52 PM

Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração ou entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net
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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 15 August 2017 - 03:53 PM

Creio que isso é apenas um bug, portanto reinicie o seu computador. Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via ticket relatando o problema ocorrido.
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#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 August 2017 - 03:53 PM

Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket, relate o problema que o caso será analisado e resolvido.
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#6 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 15 August 2017 - 03:53 PM

Este problema é bastante incomum, nunca vi algo parecido ser relatado.
Por ser incomum e, provavelmente, ser algum bug, você deverá trata-lo através de um ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fable-_: 15 August 2017 - 03:53 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
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Postou 15 August 2017 - 03:53 PM

Entre em contato com o setor administrativo, aconselho enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou se preferir encaminhar um ticket na central de auxilio no site, afinal, não é normal um problema como este na central de segurança, sendo assim, procure um auxilio avançado por parte da administração.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Mastery_ Ícone

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  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 15 August 2017 - 03:53 PM

Entre em contato com á nossa administração através de ticket, ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate todo o fato ocorrido.

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#9 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

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  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 15 August 2017 - 03:54 PM

Esteja enviando um ticket a nossa equipe de administração relatando o bug ocorrido com sua central de segurança a mesma saberá lhe conduzir corretamente para que possa estar locionando o seu problema, esteja relatando com muita cautela os detalhes de seu problema.
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#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 August 2017 - 03:54 PM

Olá, boa tarde!
Tentou negociar apos confirmar a mensagem?
Se não sugiro que faça o teste e veja se a imagem que apareçe em sua maquina cadastrada não é apenas um "bug" visual. Caso não tenha êxito entre em contato com suporte@muaway.net informando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#11 Membro offline   Odn Ícone

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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 August 2017 - 03:55 PM

Olá, boa tarde.
Tente reiniciar seu computador e conectar-se novamente ao servidor, desta forma se o problema ainda persistir contate o setor administrativo via ticket para obter suporte em sua central de segurança.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


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#12 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 15 August 2017 - 03:55 PM

Olá amigo, não precisa cadastrar novamente sua conta, pois isto é apenas um bug visual que acontece as vezes, enfim, recomendo que quando aparecer essa mensagem saia do game e entre novamente e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas.
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#13 Membro offline   ByGoku Ícone

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  • Cadastrado: 27-July 17

Postou 15 August 2017 - 03:56 PM

Recomendo enviar um ticket no web site ou enviar um email para suporte@muaway.net.

Caso não saiba mandar ticket:
Como enviar ticket.

Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

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#14 Membro offline   Drakow- Ícone

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Postou 15 August 2017 - 03:59 PM

Olá , boa tarde!
Eu sugiro que o mesmo entre em contato com a Administração via Ticket ou por E-mail - suporte@muaway.net .


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Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Este post foi editado por Drakow-: 15 August 2017 - 03:59 PM

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Atenciosamente, Drakow
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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#15 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2017 - 04:23 PM

Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, assim, você poderá reportar o bug que vem ocorrendo com o sistema de segurança do servidor.
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#16 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2017 - 04:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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#17 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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#18 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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