Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect's contantes no servidor.
#4
Postou 07 August 2017 - 01:51 AM
Boa madrugada, Waint_
O nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração.
Eu recomendo que verifique a sua conexão de internet, e veja se está tudo correto, acesse o site http://www.minhaconexao.com.br/ e faça o devido teste. Caso os resultados não sejam positivos, recomendo que reinicie sua internet por alguns instantes, ou então entre em contato com o seu provedor, e veja oque está acontecendo.
Esteja também vendo a compartibilidade do seu game, caso também não saiba acompanhe este tópico
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize o procedimento de Evitar disconnect abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, sua região pode estar passando por alguma instabilidade correlação a host do servidor, e nesse caso será necessário aguardar até que tudo se normalize. Se quiser pode reportar isso para a administração através do correio eletrônico suporte@muaway.net.
Também eu recomendo que desative a "Rota alternativa" do seu jogo é veja sé obteve exito.
Aguardando resposta.
O nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas que são, ou melhor dizendo, creio que o problema esteja sendo gerado pela instabilidades de nosso servidor, que está ocorrendo com muitos jogadores, sendo assim terá que ter paciência para que esse problema seja resolvido por nossa administração.
Eu recomendo que verifique a sua conexão de internet, e veja se está tudo correto, acesse o site http://www.minhaconexao.com.br/ e faça o devido teste. Caso os resultados não sejam positivos, recomendo que reinicie sua internet por alguns instantes, ou então entre em contato com o seu provedor, e veja oque está acontecendo.
Esteja também vendo a compartibilidade do seu game, caso também não saiba acompanhe este tópico
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize o procedimento de Evitar disconnect abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, sua região pode estar passando por alguma instabilidade correlação a host do servidor, e nesse caso será necessário aguardar até que tudo se normalize. Se quiser pode reportar isso para a administração através do correio eletrônico suporte@muaway.net.
Também eu recomendo que desative a "Rota alternativa" do seu jogo é veja sé obteve exito.
Aguardando resposta.
Este post foi editado por Feliz_: 07 August 2017 - 01:57 AM
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#5
Postou 07 August 2017 - 01:52 AM
Disponibilizarei a você um método para que você possa reiniciar seu modem e verificar se as oscilações irão diminuir:
- Alterne seu modo de rota alternativa localizado em seu launcher.
- lembrando que estes problemas que estão ocorrendo com diversos jogadores, e ligados diretamente ao provedor de internet, sabendo disso, caso não obtenha sucesso com o procedimento acima contate a sua empresa de internet e peça uma análise sobre sua rede para uma possível solução.
Quote
- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Alterne seu modo de rota alternativa localizado em seu launcher.
- lembrando que estes problemas que estão ocorrendo com diversos jogadores, e ligados diretamente ao provedor de internet, sabendo disso, caso não obtenha sucesso com o procedimento acima contate a sua empresa de internet e peça uma análise sobre sua rede para uma possível solução.
Este post foi editado por zKaueTM: 07 August 2017 - 01:53 AM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 07 August 2017 - 10:54 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1