Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Conta Antiga
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1
-
Cadastrado:
23-July 17
Postou 23 July 2017 - 09:41 PM
Como faço pra recuperar uma conta sem e-mail??
Meu login era caio10 e o personagem principal era Pro_CloseD na qual era lider de uma pequena guild Te_AmO, tem alguma forma de recuperar?? pode constar q a conta está um longo tempo sem logar, devido a minha recente volta...Agradecido desde já
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 23 July 2017 - 09:42 PM
Olá amigo, aconselho que crie uma conta secundaria e encaminhe um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação de tal conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs:Contas inativais a mais de 180 dias são apagadas do banco de dados do Muaway.
0
- Suporte MuAwaY
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
925
-
Cadastrado:
13-December 13
Postou 23 July 2017 - 09:43 PM
Tente a recuperação por SMS, caso não tenha número de celular cadastrado, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o ocorrido e passando a maior quantidade de informações da conta que deseja recuperar.
Este post foi editado por Caique_: 23 July 2017 - 09:44 PM
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 23 July 2017 - 09:43 PM
Nesse caso você deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a recuperação da sua conta, que a nossa administração ira lhe enviar uma formulário para você preencher as perguntas com o seus dados pessoais, caso estejam corretas irá ser recuperado e irá alterar o seu e-mail.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 23 July 2017 - 09:44 PM
Existe uma opção no site para que os jogadores estejam conseguindo recuperar a senha via SMS, porém você deverá obter os dados pessoais cadastrados em um número de celular, enfim veja uma print abaixo mostrando corretamente:
Mas se caso você não obtém os dados pessoais cadastrado na conta ou não obtenha sucesso realizando esse procedimento, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 23 July 2017 - 09:44 PM
As duas únicas maneiras de recuperar dados da sua conta é através do e-mail ou SMS, veja:
Acredito que você não contem seu número de celular cadastrado para recuperar a conta via SMS, portanto só resta entrar em contato via ticket com a administração, como é um caso difícil você deverá relatar através de uma conta secundaria que deseja recuperar a antiga. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por iWes: 23 July 2017 - 09:45 PM
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 23 July 2017 - 09:45 PM
Sugiro que você esteja tentando recuperar a sua conta via SMS, já que não é possível recupera-la via e-mail, vale lembrar que contas inativado a mais 180 dias são automaticamente excluídas do banco de dados do server.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
129
-
Cadastrado:
09-May 16
Postou 23 July 2017 - 09:45 PM
Contas inativais a mais de 180 dias são apagadas do banco de dados do Muaway.
Caso a conta não esteja inativa a mais de 180 dias, você pode estar tentando recuperar via SMS ou enviando um ticket para equipe.
Atenciosmente, EZEKIEL
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 23 July 2017 - 09:46 PM
Olá, boa noite!
A unica forma de estar recuperando sua conta é entrando em contato com a administração através de um ticket. Para mais informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
-
É importante ressaltar que a administração recentemente implantou um sistema que gera a deletação da conta caso fique 180 dias sem acesso ao servidor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- O sucesso é muito amigo do silêncio.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3002
-
Cadastrado:
21-July 17
Postou 23 July 2017 - 09:53 PM
Olá,
Você pode recuperar sua conta por SMS, Basta colocar o seu número de celular que irá receber um código de verificação.
É importante lembrá-lo que contas com 180 dias inativo é deletado do sistema do jogo.
Atenciosamente, F3lp!
Este post foi editado por F3LP: 23 July 2017 - 09:55 PM
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 24 July 2017 - 11:34 AM
Envie um ticket para administração e assim solicitando a recuperação de sua conta, válido lembrar que, você estará preenchendo um formulário para administração ficar ciente que você é o verdadeiro dono da conta, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso o prazo estipulado seja ultrapassado, o seu ticket está em análise e não obtém um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Caso sua conta já ficou offline por mais de 180 dias, a mesma foi excluída do banco de dados, ou seja, impossibilitando que sua autoria esteja logando na mesma novamente.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 24 July 2017 - 11:35 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)