Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um bug visual que está ocorrendo com o meu jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um bug visual que está ocorrendo com o meu jogo.

#1 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 21 July 2017 - 10:50 PM

Alguém sabe me explicar que Bug é esse? kkkkkkk Olhem as imagens abaixo.


Imagem


Imagem

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 21 July 2017 - 10:51 PM

É apenas um bug visual no qual reloga volta ao normal, isso acontece raramente. Não sabemos como que faz isso.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 21 July 2017 - 10:52 PM

Amigo, é um bug visual que ao relogar ou trocar de server é resolvido. Como outros players perceberam, pode ser que algum membro da equipe (Admin ou programadores) esteja alterando algo no server. Envie um email para suporte@muaway.net e envie um ticket para a administração, que irão te dar uma resposta mais concreta.

Este post foi editado por Caique_: 21 July 2017 - 10:54 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 July 2017 - 10:52 PM

Aparenta ser um bug visual, porém se você pode perceber se mais players conteve este mesmo problema encaminhe para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 July 2017 - 10:52 PM

Realmente é um bug que o nosso servidor nunca obteve, aconselho que você reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Creio que seja problema do anel do dragãozinho que está causando isso.

0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 July 2017 - 10:53 PM

Olá amigo, primeiramente recomendo que saia do game e entre novamente e caso o problema persista basta atualizar os seus driver's, enfim, caso tenha dúvidas sobre como atualizar os seus driver's:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#7 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 21 July 2017 - 10:54 PM

Isso não e nada mais nada menos que um bug visual, e raro de acontecer no servidor, apenas clique em ''ESC'' para relogar seu personagem e volte novamente, assim tudo voltará ao normal.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 21 July 2017 - 10:55 PM

Esse bug não é comum de acontecer, e pode estar ligado a inúmeros fatores, mas se estiver vendo isso constantemente aconselho a fazer uma análise com o programa Slim Drivers ou se achar melhor pode fazer isso manualmente: http://forum.muaway....sem-programas/. Você pode também optar por solicitar auxilio através de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 July 2017 - 10:56 PM

Isso e apenas um bug visual. Reloque que voltara ao normal.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 July 2017 - 10:56 PM

Esse bug é normal ocorrer, basta você está relogando que irá voltar normalmente, caso o problema persista reporta para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net com a print.
0

#11 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 July 2017 - 10:56 PM

-
Olá, trata-se de um pequeno bug visual que ocorre quando há itens de cores claras, relogando o mesmo é corrigido de imediato.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 21 July 2017 - 10:59 PM

By-xTio-TS, isto é apenas um (bug visual) no qual relogando volta ao normal, isso acontece raramente. Más não sabemos como que faz isso. :coolio:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 21 July 2017 - 11:00 PM

0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 11:01 PM

É um bug visual do servidor, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o mesmo para que seja corrigido. Lembre-se, para sanar o mesmo é fácil, feche o seu jogo e abra-o novamente que será solucionado, espero que compreenda e tenha um bom jogo.
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 11:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 11:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 11:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)