Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a alteração do número cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a alteração do número cadastrado.

#1 Membro offline   AppleRox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 10 July 2017 - 01:29 AM

Bom, eu estou com um problema pois o numero que eu tinha no modo segurança foi desativado agora não posso fazer nada na minha conta, preciso de ajuda tenho todos os dados pessoais da conta se algum STAFF ajuda fico grato desde jah !!!!!!

Este post foi editado por Rawr_CL: 10 July 2017 - 02:30 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 10 July 2017 - 01:31 AM

Olá!
Envie um ticket para á Administração solicitando á alteração do seu número. O Sr. será submetido à um formulário, aonde deverá preencher com o máximo de informações possíveis de sua conta.
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2017 - 01:32 AM

Envie um ticket para administração informando o ocorrido, assim os mesmos estarão lhe ajudando para está corrigindo o problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 July 2017 - 01:32 AM

Se caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do número.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 July 2017 - 01:33 AM

Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração, veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 July 2017 - 01:33 AM

Esses assuntos só serão resolvidos por ticket, veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 10 July 2017 - 01:34 AM

Envie um ticket a Administração relatando o ocorrido detalhadamente, os mesmos lhe ajudaram a sanar seu problema, caso houver alguma dúvida veja o tutorial abaixo de como enviar um Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 July 2017 - 01:34 AM

Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alterações em número do celular, que a nossa administra irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas estejam corretas, irá ser alterado, mas diversos jogadores estão relatando em problema de ticket ao enviar para o setor administrativo, caso o problema aconteça também com você, entre também através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 July 2017 - 01:34 AM

Neste caso você deverá contatar nossa equipe administrativa através de ticket, relate o ocorrido com o máximo de detalhes possíveis e após a comprovação da titularidade da conta através dos dados apresentados será liberado para você a alteração do número atual para o cadastramento de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 10 July 2017 - 01:35 AM

Olá,Creio Que o Sr Deverá Entrar Em Contato Com Nossa Administração Através De Ticket,Caso o Mesmo Não Saiba como fazer o Procedimento:
[Como Envia Ticket:]
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 10 July 2017 - 01:39 AM

Envie um ticket solicitando a alteração do número.
Caso não saiba como enviar, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Fable-_: 10 July 2017 - 01:40 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   AppleRox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 19-May 16

Postou 10 July 2017 - 01:40 AM

ja tentei mandar ticket mais quando clico em Gravar não acontece nada
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 July 2017 - 02:33 AM

Como sua pessoa informou que não está conseguindo enviar um ticket para o setor administrativo, peço que encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e relate que deseja alterar seu número, feito isso aguarde uma interação administrativa. O prazo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 July 2017 - 02:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)