Este post foi editado por Fael_CL: 05 July 2017 - 07:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Referente a enviar ticket e respsota no e-mail sobre meu depósito.
#1
Postou 05 July 2017 - 07:12 PM
#2
Postou 05 July 2017 - 07:15 PM
#3
Postou 05 July 2017 - 07:15 PM
E realmente já passou do prazo para você receber uma interação da parte administrativa através do e-mail, porém como todos sabem estamos em fase de maratona de eventos e isso acaba prejudicando um pouco na disponibilidade da nossa administração, portanto eu peço que você tenha total paciência e continue aguardando até receber uma interação da parte administrativa.
Este post foi editado por Nokia_: 05 July 2017 - 07:18 PM
#4 Visitante_Healing_-_*
Postou 05 July 2017 - 07:16 PM
bear@muaway.net
Se o mesmo falar que você terá que esperar o retorno do financeiro, infelizmente você terá que esperar, mas tente falar com o Bear, as vezes ele mesmo pode estar ajudando você.
Este post foi editado por Healing_-: 05 July 2017 - 07:17 PM
#5
Postou 05 July 2017 - 07:17 PM
Vale lembrar que o e-mail é uma forma secundária de contato com a administração, como você já enviou, logo você terá a resposta.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 05 July 2017 - 07:18 PM
Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, a única alternativa será aguardar a resposta do e-mail, mas fique tranquilo, você será respondido em breve, pois realmente tivemos alguns atrasos, mas tudo já está sendo colocado em dia.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 05 July 2017 - 07:18 PM
#8 Visitante_Kidzin_*
Postou 05 July 2017 - 07:18 PM
#9
Postou 05 July 2017 - 07:19 PM
Este post foi editado por Magro_: 05 July 2017 - 07:19 PM
#10
Postou 05 July 2017 - 07:20 PM
assuntos relacionados a depósito são tratados somente no e-mail: financeiro@muaway.net, do suporte@muaway.net é problemas dentro do gamer.Válido Lembra Que Ticket ou Email em análise,Existe Prazo de 72 Horas úteis ou Seja 3 dias,então fique tranquilo e aguarde !
MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !
#11
Postou 05 July 2017 - 07:20 PM
Verifique se você encaminhou o ticket para o e-mail correto no qual é utilizado para assuntos financeiros (financeiro@muaway.net). Problemas ao enviar ticket ocorrem pelo fato de que os Cookies e cashes de sua internet estão no limite, sendo assim, recomendo que utilize o programa Ccleaner e realize uma limpeza em sua internet e máquina:
→ [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER
Obs: Caso já tenha algum ticket em aberto, não há como abrir outro, terá que aguardar a resposta do primeiro ou excluí-lo.
→ [Tutorial] Enviando ticket a administração
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 05 July 2017 - 07:21 PM
Caso o problema persista, deverá continuar aguardando uma resposta do financeiro@muaway.net para resolver o seu problema sobre o depósito.
#13
Postou 05 July 2017 - 07:28 PM
Referente ao e-mail, peço que continue no aguardo, pois são diversos e-mail enviado para a administração, tanto no financeiro quanto o suporte, e assim pode sobrecarregar, mais fique tranquilo que você irá receber seu depósito.