Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a enviar ticket e respsota no e-mail sobre meu depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a enviar ticket e respsota no e-mail sobre meu depósito.

#1 Membro offline   MegaTaurus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 03-July 12

Postou 05 July 2017 - 07:12 PM

alguem ta conseguindo enviar ticket? fiço uma transferencia no valor de 400,00 n consigo confirmar meu deposito nem mandar print.. ja mandei email pro suporte financeiro ja tem uns 10 dias .. ngm responde

Este post foi editado por Fael_CL: 05 July 2017 - 07:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente, MegaTaurus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 July 2017 - 07:15 PM

Alguns jogadores já relataram problemas sobre enviar ticket e confirmar certos depósitos, é bem provável que o site encontra-se com algum tipo de problema, porém tente realizar este procedimento: limpe os cookies do seu navegador utilizando o CCleaner, há uma certa possibilidade deste problema ser reparado. Se por acaso não ter sucesso, a única solução só irá vim da parte da administração, cujo você será respondido futuramente, porém como a administração está totalmente empenhada na maratona de eventos que está com eventos pendentes, ela acaba não respondendo todos os e-mails, continue aguardando que com certeza logo mais o seu e-mail será respondido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 July 2017 - 07:15 PM

Realmente a opção de enviar ticket se encontra com problemas, creio que a nossa administração já estar ciente disso e trabalhando para solucionar esse respectivo problema, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
E realmente já passou do prazo para você receber uma interação da parte administrativa através do e-mail, porém como todos sabem estamos em fase de maratona de eventos e isso acaba prejudicando um pouco na disponibilidade da nossa administração, portanto eu peço que você tenha total paciência e continue aguardando até receber uma interação da parte administrativa.

Este post foi editado por Nokia_: 05 July 2017 - 07:18 PM

0

#4 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2017 - 07:16 PM

É, de fato está ocorrendo uma pequena instabilidade em certas regiões, na hora de confirmar como também na hora de enviar um ticket. Bom, você já enviou o email para o financeiro, porém o prazo máximo foi ultrapassado, particularmente, sugiro que você entre em contato com o Bear, e veja com ele o que você pode estar fazendo em relação a sua confirmação, pois é provável que você tenha tentado enviar um ticket, mas também não obteve sucesso. Enfim, entre em contato com o Bear e explique que você está tentando confirmar seu depósito mas não está tendo sucesso. O prazo para a resposta do Bear é de 24 horas.
bear@muaway.net
Se o mesmo falar que você terá que esperar o retorno do financeiro, infelizmente você terá que esperar, mas tente falar com o Bear, as vezes ele mesmo pode estar ajudando você.

Este post foi editado por Healing_-: 05 July 2017 - 07:17 PM

1

#5 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 05 July 2017 - 07:17 PM

Existem jogadores relatando o mesmo problema, porém o que podemos lhe auxiliar aqui no fórum é que esteja verificando os processos do seu computador que possa estar interrompendo na hora da criação do ticket, ou seja, utilize o programa CCleaner pra limpar processos e tentar criar o ticket, tente também no próprio navegador limpar os dados de navegação, cachês, caso persista, troque de navegador para tentar obter sucesso.
Vale lembrar que o e-mail é uma forma secundária de contato com a administração, como você já enviou, logo você terá a resposta.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 July 2017 - 07:18 PM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets e/ou confirmar depositos. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.

Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, a única alternativa será aguardar a resposta do e-mail, mas fique tranquilo, você será respondido em breve, pois realmente tivemos alguns atrasos, mas tudo já está sendo colocado em dia.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 July 2017 - 07:18 PM

Diversos jogadores já reclamaram sobre não conseguir enviar ticket e até mesmo confirmar depósito, a única solução é contatar a administração pelo sistema de e-mail, como você já realizou este procedimento, apenas aguarde que brevemente você será respondido com uma solução. Lembrando que futuramente com certeza este bug do web-site será concertado.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 July 2017 - 07:18 PM

De fato alguns jogadores estão com problemas para enviar ticket, peço que realize uma limpeza nos cookies do seu navegador através do CCleaner e veja se irá obter resultados, caso o problema persista, você terá que aguardar até que o seu e-mail seja respondido, pois muitos jogadores enviam emails para a administração e isso acaba gerando um atraso, enfim, aguarde.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 July 2017 - 07:19 PM

Alguns jogadores se encontra com o mesmo problema que o seu, aconselho que esteja limpando os cookies de seu navegador, caso não obtenha êxito realize uma limpeza no programa CCleaner. Assunto referente a depósitos são tratados pelo e-mail financeiro@muaway.net, o tempo estipulado para administração responder seu e-mail é de 03 dias úteis, válido lembrar que, pode ocorrer atrasos até porque a administração obtém diversos afazeres como também responder diversos e-mail referente a depósito, ou seja, sua autoria já realizou o método corretamente de entrar em contato com a administração na parte do e-mail, no entanto, sua autoria deverá aguardar receber um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Magro_: 05 July 2017 - 07:19 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 05 July 2017 - 07:20 PM

Olá,Creio Que Alguns Player Estão Com um Problema ao Envia Ticket Para Admistração, tipo bug´s/problemas,Provavelmente a Admistração Ja Estar Ciente nesse Bug e Creio Que Estará Resolvendo o Caso,Em Relação ao Depósito:
assuntos relacionados a depósito são tratados somente no e-mail: financeiro@muaway.net, do suporte@muaway.net é problemas dentro do gamer.Válido Lembra Que Ticket ou Email em análise,Existe Prazo de 72 Horas úteis ou Seja 3 dias,então fique tranquilo e aguarde !

Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 05 July 2017 - 07:20 PM

Eae MegaTaurus, tudo bem?

Verifique se você encaminhou o ticket para o e-mail correto no qual é utilizado para assuntos financeiros (financeiro@muaway.net). Problemas ao enviar ticket ocorrem pelo fato de que os Cookies e cashes de sua internet estão no limite, sendo assim, recomendo que utilize o programa Ccleaner e realize uma limpeza em sua internet e máquina:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Obs: Caso já tenha algum ticket em aberto, não há como abrir outro, terá que aguardar a resposta do primeiro ou excluí-lo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 July 2017 - 07:21 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema em nosso fórum, aconselho você realizar uma limpeza em seu navegadores com o programa Ccleaner para verificar se o problema irá ser resolvido ou altere de navegador.

Caso o problema persista, deverá continuar aguardando uma resposta do financeiro@muaway.net para resolver o seu problema sobre o depósito.

0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 July 2017 - 07:28 PM

Alguns jogadores estão passando por esse problema ao enviar um ticket, esteja alterando seu navegador, utilize outro e realize a ação, se o problema persistir limpe o cookies do seu navegador utilizando o programa Ccleaner, saiba mais como utilizar o programa da maneira correta acessando o tópico a seguir: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Referente ao e-mail, peço que continue no aguardo, pois são diversos e-mail enviado para a administração, tanto no financeiro quanto o suporte, e assim pode sobrecarregar, mais fique tranquilo que você irá receber seu depósito.


Imagem
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 July 2017 - 07:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)