Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com depósitos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com depósitos tempo de resposta já excedido.

#1 Membro offline   daimon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 12-February 11

Postou 04 July 2017 - 05:23 PM

Boa tarde, estou de novo abrindo outro tópico relacionado ao meu depósito, desta vez para reclamar que já se passaram as 72h previstas para que o financeiro respondesse meu e-mail. Meu depósito ainda não foi confirmado e não tive nenhuma resposta do Financeiro Muaway, gostaria que meu problema fosse solucionado, pois como já falei antes fiz um depósito de R$320,00 e gostaria que meus gw e itens da promoção fossem depositados em minha conta.
PS: fiz o depósito no dia 29/06 e no mesmo dia tentei confirma-lo pelo site, como não consegui entrei em contato com o financeiro como me foi indicado e até agora não tive nenhuma resposta.

Este post foi editado por Rawr_CL: 04 July 2017 - 05:39 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 05:25 PM

Peço que continua aguardando, pois provavelmente a administração está sobrecarregada, e isso gera alguns atrasos, tenha um pouco mais de paciência e aguarde, ou se caso prefira, entre em contato com a administração via ticket.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 July 2017 - 05:25 PM

Seu deposito foi feito dentro do prazo, acredito que você infelizmente ao confirmar o mesmo realizou algum procedimento incorreto. Esteja fazendo a verificação do mesmo, a administração geralmente responde os e-mail's dentro de 72 horas, 03 dias úteis logo aguarde pequenos atrasos podem ocorrer.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 04 July 2017 - 05:26 PM

Olá!
O Sr. já realizou os processos indicados, sendo assim, continue no aguardo, certamente o Sr. receberá uma interação Administrativa em breve.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 July 2017 - 05:26 PM

Continue aguardando, alguns setores do servidor estão com pequenos atrasos, mas já está sendo trabalhado para colocar tudo em dia. Fique tranquilo, você será respondido em breve.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 July 2017 - 05:26 PM

Se você já enviou o email só basta aguardar, não há mais nada que possa ser feito, fique tranquilo que você será respondido e seus brindes e gws serão colocado logo em breve.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 July 2017 - 05:26 PM

O seu depósito ainda estar dentro do prazo, até porque é contato somente dias úteis ou seja (Sábado e domingo) Não contam como dias úteis, por isso que o seu depósito ainda estar dentro do prazo, irá acabar hoje! Portanto aguarde que a qualquer momento os seus GoldsWay's poderão ser confirmados.
0

#8 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 04 July 2017 - 05:26 PM

Continue aguardando, alguns jogadores relataram pequenos atrasos nesta parte de depósito, e nossa administração estava ausentada em dias anteriores, porém, tudo indica que na data de hoje a mesma voltou a ativa, ou seja, todas pendência do servidor será resolvida, aguarde atentamente que seu depósito será confirmado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 04 July 2017 - 05:27 PM

Como você já realizou os procedimentos iniciais, basta aguardar a resposta da equipe, tópicos com intenção de tumultuo não irá acelerar o processo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 July 2017 - 05:27 PM

Seu depósito ainda está no prazo, apenas tenha calma, acredito que nas próximas horas pode ser confirmado e creditado os brindes da promoção. Caso não seja, entre em contato com a administração através do e-mail:
financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 04 July 2017 - 05:28 PM

Olá,Aconselho o Sr, a Estar aguardando,Pois a Admistração Anda como Muitos Poblemas com Seu Afazeres,Fique Tranquilo Amigo e Aguarde,ou no caso,Envie Ticket Pra Administração Via Ticket Através do Web-Site.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 July 2017 - 05:28 PM

Já que entrou em contato, aguarde a interação do financeiro. Não a nada que os membros do fórum possam fazer a não ser te passar tal orientação.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 July 2017 - 05:28 PM

Continue aguardando o setor financeiro estará lhe passando uma resposta futuramente sobre o seu depósito, é válido estar lembrando que atrasos são super normais de ocorrer, então, fique atento no e-mail que em breve você terá uma resposta diretamente do setor administrativo com toda a certeza com o depósito também confirmado.
2

#14 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 04 July 2017 - 05:29 PM

Você já fez o procedimento correto, enviou um email para o setor administrativo agora bastá aguardar, não há outra maneira além dessa.
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 04 July 2017 - 05:31 PM

Fique tranquilo que em breve haverá uma interação sobre o assunto tratado, basta aguardar e ter compreensão.
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 04 July 2017 - 05:32 PM

meu caro amigo o prazo de 72 horas úteis, e valido ressaltar que sábado e domingo não contabilizam, então aguarde.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 July 2017 - 05:33 PM

Você já realizou o método correto, basta aguardar o respaldo da administração.
Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 July 2017 - 05:47 PM

Continue aguardando que brevemente seu e-mail será respondido e fique tranquilo, como seu depósito foi realizado dentro do prazo, todos os brindes serão inseridos de acordo com o valor depositado.
Imagem
Imagem
2

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 04 July 2017 - 05:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)