Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [Elogio] Lucas_GM/ Jimmy_GM / Views - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [Elogio] Lucas_GM/ Jimmy_GM / Views

#1 Membro offline   DoGreen Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 19 June 2017 - 12:37 PM

Haha olá Mestres! Eu queria agradecer vocês por trazer a nossa diversão todos os dias, Dando praticamente a graça para o servidor! Sempre cumprindo o papel de vocês na honestidade e Eficiência! Não sou de fazer elogios, mas vocês merecem muito! Vou falar um Pouco, do que me agrado em cada um de vocês!!!

Lucas_GM: Cara você se destaca na equipe, você tem agilidade nos seus eventos, permanece sempre na neutralidade, sem dar vantagem a nenhum player, está sempre que pode ativo, realizando os eventos para trazer a nossa alegria, você é um excelente Staffer!

Jimmy_GM: Você é um ótimo Staffer, apesar de eu achar que não vá muito com a minha cara, as vezes por coisas que eu mesmo faço como (brincadeiras no post), eu vejo que você realiza eventos diariamente, loga nas manhãs, é muito organizado no que faz e sempre mantém a neutralidade no servidor!

Views_MD: Mano eu só tenho a agradecer você, você me ajudou sempre que precisei em trocas, sempre me respondendo duvidas ou me dando autorização rapidamente para fazer os meus leilões, você é um ótimo Staffer, tanto no fórum quanto no jogo! Cara Te amo papo reto kkk <3

Ai está um simples presente que fiz para os 3

Lucas_GM-----------------Jimmy_GM------------------Views_MD
ImagemImagemImagem

Este post foi editado por DoGreen: 19 June 2017 - 12:56 PM


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 19 June 2017 - 12:49 PM

Não, somente eles como também a parte administrativa vem realizando um ótimo trabalho.

Parabéns!
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#3 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 June 2017 - 01:35 PM

Obrigado, estamos ai pra fazer a diversão de vocês jogadores.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 June 2017 - 08:04 PM

Não há melhor forma de estar feliz tendo em mente que jogadores me admiram mesmo depois de mais de 1 ano de Game Master. Obrigado pelo grande carinho e um forte abraço!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 21 June 2017 - 10:36 PM

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio DoGreen, fico feliz em saber que estou fazendo um bom trabalho. Tamo junto meu mano, precisando estamos aí :)
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)