Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um possível bug no baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um possível bug no baú

#1 Membro offline   xGabriel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 29 May 2017 - 12:56 AM

Mano, no inicio da semana passada, segunda feira se n me engano. Sumiu um new kit meu DO BAU.
Achei que era coisa da minha cabeça e deixei pra la, mas hoje fui procurar uma sw CHRN, e tbm sumiu. Existe algum bug desse tipo?
OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO VENDI. ATÉ PQ NEM NEGOCIO. E SIM, SÓ EU TENHO MINHA CONTA!
NESSE CASO, O QUE FAZER? PERDI MT NESSES DOIS ITENS AI ...
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 May 2017 - 12:58 AM

Esse tipo de bug é difícil de ocorrer no servidor, mas não descarto sua hípotese, até porque não é necessário inventar algo do porte para tentar se beneficiar, pois nossa administração analisará tudo. Então, o que deverá estar realizando, será gerar um novo ticket e constatar o setor administrativo sobre o acontecimento, caso comprovado, será reembolsado.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 May 2017 - 12:59 AM

Negativo! Este tipo de anomalia deve ser relatada a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e com isso esta fará uma verificação mais a fundo para estar relatando assim os fatos reais do ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 29 May 2017 - 01:00 AM

Como você verificou todos os baús e char's e não encontrou os itens, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e relate o problema do sumiço dos itens. Não sabe enviar um ticket? Veja como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
1

#5 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 29 May 2017 - 01:00 AM

-
Olá,esse tipo de Bug é muito raro ocorrer no nosso servidor,solicito que mande um Ticket explicando o que houve para o nosso ADMINISTRADOR para ele dar uma Analisada e ver oque houve com isso.

@Edit Fonte

Este post foi editado por G4T0_T0P: 29 May 2017 - 01:01 AM


Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 May 2017 - 01:02 AM

Sugiro para que sua autoria entre em contato com a administração através do setor de ticket e relate o que ocorreu com seus itens.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 May 2017 - 01:02 AM

Olá amigo, não é existente nenhum bug deste gênero e, portanto, recomendo que troque a senha da sua conta imediatamente e entre em contato com a administração via ticket, pois deste modo a administração vai averiguar o ocorrido.

Quote

Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket de forma correta:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 29 May 2017 - 01:02 AM

Olá, boa noite!
Não é comum acontecer esse tipo de bug, não me recordo de algum problema recente do gênero, porém, peço que encaminhe este bug para a administração e a mesma irá analisar tudo corretamente é caso seja comprovado que seu problema foi relacionado ao um bug do servidor, sua autoria será reembolsada e irá ajudar para que este pequeno problema seja sanado, enfim.

Este post foi editado por Rawr_: 29 May 2017 - 01:04 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 May 2017 - 01:05 AM


Nunca foi registrado em nosso SAQ nenhuma reclamação do gênero que tenha sido considerada verdadeira, sendo assim, peço que envie um ticket para que verifiquemos com um olhar mais perspicaz seu assunto.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 May 2017 - 01:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)