Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a sala spot's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a sala spot's.

#1 Membro offline   Fodinha_SK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 18 May 2017 - 05:47 PM

Quero sabe quando o admin e a administração ira libera as outras sala sport c/pk 4 ao 7 somos bugador de pk hero logamos com o programa virtual box que todos conhece então tentamos entra nas sala e as mesma não entram então quero uma resposta da administração so eles podem resolver esse caso

Este post foi editado por Fodinha_SK: 18 May 2017 - 05:49 PM

ImagemImagemImagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 May 2017 - 05:48 PM

Infelizmente não foi divulgado nada do porte, nem relacionado ao problema ao acessar tais salas. Recomendo que repasse as informações para o setor administrativo por meio do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo, equivocando também que, assim que for normalizado os problemas, serão divulgados para nós jogadores.
0

#3 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 18 May 2017 - 05:49 PM

Olá!
Informações do gênero não são passada para nós jogadores. Esta ação fica à critério da Administração podendo aplica-la em breve. Enquanto à anomalia, entre em contato com à Administração pelo Email: suporte@muaway.net relatando o problema para que fiquem cientes.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 May 2017 - 05:49 PM

Efetuei um teste no spot c pk 4 e 5 e está normal, verifique sua conexão, ou as vezes dependendo da localidade fique ruim algumas conexões caem, habilite a nova função do launcher e experimente logar novamente.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 May 2017 - 05:50 PM

Olá, boa noite!
Até o prezado momento nenhuma informação foi repassada perante a isso, porém sua pessoa pode entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-email: suporte@muaway.net e relatar este problema que está ocorrendo.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 18 May 2017 - 05:51 PM

Boa tarde, bom as salas encontram-se normais acabei de entrar deve esta acontecendo algum bug em sua maquina,
aconselho a esta excluindo os seguintes arquivos sttings e update da pasta local do muaway para esta conseguindo logar com existo

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 May 2017 - 05:53 PM

Não foi repassado nenhuma informação se houve alguma alteração nestas salas, esteja fazendo teste com sua conexão. Você também pode esta entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 May 2017 - 05:53 PM

Boa tarde, creio que a sua autoria esteja se referindo ao acesso das maquinas virtuais aos servidores mencionados e, portanto, peço que a vossa excelência relate o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas vindas do suporte técnico.
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 May 2017 - 05:54 PM

Nao possuímos informações sobre o assunto. Caso queira uma resposta do setor administrativo voce devera mandar para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 May 2017 - 05:55 PM

Olá, boa tarde.
Não podemos lhe informar, pois assuntos do gênero são totais critérios administrativos, dessa forma, como nada referente a este problema foi divulgado até o momento, o recomendado é que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que vêm ocorrendo, para assim, estar sendo normalizado.

0

#11 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 18 May 2017 - 05:56 PM

Sugiro que entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), ou via ticket explicando este transtorno.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 18 May 2017 - 05:57 PM

Olá
Informações do genero não são repassadas para os Player's para saber sobre o caso deverá entrar em contato direto com a administração e a melhor forma de se fazer tal ato é pelo email suporte@muaway.net.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 17

Postou 18 May 2017 - 05:57 PM

Ainda não sabemos quando irão chegar novas salas spots c/pk, ou seja, ainda não foi divulgado nenhuma informação a respeito de novas salas, você deve está relatando o caso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa está tentando retirar a sua dúvida.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 18 May 2017 - 05:57 PM

-
Não adianta criar Tópicos sobre o uso de Máquinas que como pode ver ninguém sabe se quer sabe responder...

A sala foi tirada no dia do Evento de Invasão , agora so basta a boa vontade da Administração fazer a manutenção e voltar ao normal os server.

Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 May 2017 - 06:00 PM

Ver post_Fox, em 18 May 2017 - 05:48 PM, disse:

Infelizmente não foi divulgado nada do porte, nem relacionado ao problema ao acessar tais salas. Recomendo que repasse as informações para o setor administrativo por meio do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo, equivocando também que, assim que for normalizado os problemas, serão divulgados para nós jogadores.

Correto!
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 18 May 2017 - 06:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)