Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo acessar o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo acessar o servidor. SERVE 1 TRADE COM PROBLEMA ?

#1 Membro offline   freeitas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 30 April 2017 - 02:30 PM

ESTOU TENTANDO ENTRAR NO SERVIDOR TRADE/BAU 1 QUE NÃO ESTA APARECENDO QUE ESTA CHEIO QUANDO CLICO APARECE SERVIDOR CHEIO
VOCE FOI DESCONECTADO, ESTA DANDO ISSO TODA HORA ALGUEM ?

0

#2 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 30 April 2017 - 02:31 PM

boa tarde isto ocorre que quando você vai clicar para entrar no servidor alguém já clicou na sua frente e o servidor lotou por isso ocorre os disconect
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 30 April 2017 - 02:33 PM

Eu estou com o problema, mas o problema na realidade está sendo ocasionado pelo o fato que eu estou usando o novo sistema que foi aderido pela a administração hoje no servidor, que no caso é a rota alternativa, caso esteja ativa, sugiro que esteja desativando e tente entrar novamente, caso não consiga, tente entrar em um servidor vazio.
De oitão agora, bummmmmmm
1

#4 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 30 April 2017 - 02:33 PM

Quando o servidor se encontra apenas com um quadradinho terá que ser rapido na hora do click, pois terá muitos querendo entrar ao mesmo tempo que você .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 30 April 2017 - 02:35 PM

Se você ativou a nova opção de nova alternativa, esse pode ser o motivo como já vi alguns relatando e também o que estava acontecendo comigo, isso se deve a instabilidade nos servidores aonde se encontram maior quantidade de palyers, recomendo que desative essa opção e tente novamente.

@Edit:
Imagem

Este post foi editado por Malvu_: 30 April 2017 - 02:44 PM

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#6 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 30 April 2017 - 02:35 PM

isso ocorre pelo fato de que quando vossa autoria clica, alguém clicou na sua frente, assim sendo, o servidor veio a lotar, por isso ocorre o disconect.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 April 2017 - 02:36 PM

Olá!
Certifique-se que é um problema, tente entrar em um servidor que esteja completamente vazia. Caso isso não resolva receio que esteja ocorrendo pela instabilidades nos servidores já sendo tratada pela administração.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 April 2017 - 02:37 PM

Pedimos que não pare de tentar se conectar ao servidos pôs isso esta ocorrendo pelo fato de nossa administração estar realizando aprimoramentos e ajustes tanto no cliente, quanto nos spots que irão receber a invasão de pascoa MuAwaY. Siga até o topico a seguir para tentar solucionar parcialmente o seu problema, lembrando que instabilidades no momento estão sendo constante mas já estão sendo analisadas:

http://forum.muaway....minimizar-os-di

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 30 April 2017 - 02:39 PM

Bom, de fato vem ocorrendo só com você ou seja coisa mais fácil é entra dentro de um servidor basta você esta clicando em algumas da salas a cima sem esta conectando é espera liberar os slot's do servidor trade 1 é sim entrando ou seja caso você for entra direto não vai conseguir até por que mesmo o servidor trade 1 como de costumes e muito cheio no entanto aconselho que tenha um pouco de pasiencia quando for entra no trade 1 é sim esperando o mesmo libera o slots.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   PiuPiu_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 30 April 2017 - 02:40 PM

Olá, Boa Tarde. isso ocorre pelo fato de que quando você clica pra entrar no servidor alguém clicou na sua frente, assim o servidor veio a lotar, por isso acontece o disconnect.
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 April 2017 - 02:56 PM

Desmarque a opção da "Rota Alternativa", e tente se conectar novamente ao servidor.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 April 2017 - 02:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 April 2017 - 07:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)