Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Redirecionado a um travamento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Redirecionado a um travamento. ...

#1 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-October 15

Postou 28 April 2017 - 12:25 PM

tela trava ao conectar o personagem, trava e nao destrava
Obs: Noa sou usuario de net virtua e nem a radio.
Aguardo ajuda.

Este post foi editado por Views_MD: 28 April 2017 - 12:44 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 April 2017 - 12:27 PM

Tente estar removendo a compatibilidade de seu game, geralmente quando acontece travamentos deste porte ao tentar selecionar um personagem, se trata desse problema, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, caso o problema não seja resolvido, recomendável estar excluindo o mesmo completamente, ou melhor dizendo, ir até o seu disco local© e está excluindo a pasta MuAwaY, feito isso, ir até o nosso site fazendo o download do cliente novamente.

1

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 28 April 2017 - 12:27 PM

O problema não está relacionado ao servidor, acredito que se tivesse diversos outros jogadores também estariam reclamando do mesmo problema, acredito eu que possa ser problema gráfico do seu próprio computador, sendo assim, sugiro que esteja fazendo uma atualização de todos o seus drivers e logo após atualizar todos os drivers reinicie o seu computador para que possa assim ser feita as atualizações de forma correta.
+Info: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

De oitão agora, bummmmmmm
1

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 April 2017 - 12:28 PM

Olá byBKdoAnjo,
Tente aguardar alguns segundos no jogo e veja se o mesmo volta ao normal, caso o sr. já tenha tentado realizar tal procedimento, altere a compatibilidade de seu jogo, ou a remova, para realizar tal operação acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Mas enfim, caso seu problema não venha a ser corrigido entre em contato com a nossa administração via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 28 April 2017 - 12:28 PM

Sugiro que o senhor esteja modificando sua compatibilidade, caso não souber realizar isto, abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura seu problema persistir, esteja removendo o MuAwaY por completo de seu computador e o baixando/instalando novamente, apos instalar, execute o mesmo como administrador.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 28 April 2017 - 12:29 PM

Sugiro que esteja reiniciando a sua internet pois a mesma pode estar passando por instabilidades, dificultando sua conexão com o servidor.
Caso isso nao tenha resultados reinstale o muaway em seu computador.
Va no menu inicial e selecione a opção Carregamento Dinamico e tente se conectar ao servidor.
Obs: O game passando por instalbilidades e isso tambem pode ser o motivo do seu problema.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Feliz_ Ícone

      • GUERREIRO :)
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1635
      • Cadastrado: 13-February 17

      Postou 28 April 2017 - 12:30 PM

      Provavelmente o computador está com os driver's de vídeo em falta, verifique, caso esteja em falta instale-os. Caso já tenha o drive de vídeo instalado no computador, verifique se não está desatualizado, caso sim, atualize-os. Irei disponibiliza-lo um tutorial á seguir que irá lhe conceder algumas dicas para evitar lag: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Após a realização dos procedimentos do tutorial, poste resultados!
      ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
      MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


      Imagem
      Imagem
      Imagem



      0

      #8 Membro offline   Matrix Ícone

      • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8948
      • Cadastrado: 07-October 12

      Postou 28 April 2017 - 12:30 PM

      -
      Senhor estava buscando informações sobre esse devido problema, correspondente a um tempo atrás por autonomia de sanar seu problema, os procedimentos citados poderão ser úteis: http://forum.muaway....alterar-o-char/ Lembrando que o senhor quando tiver qualquer problema use a ferramenta de busca, pode ser totalmente viável para sua ajuda imediata devido ocasionar o mesmo problema. Sabemos que esse erro também ocorre por problemas de trafego ou até mesmo de conexão má instabilizada, aconselho está reiniciando seu modem ou roteador e se conectando novamente, o jogo antes de mais nada deve se executar como administrador, uma forma mais segura.

      Atenciosamente, Matrix
      MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

      ImagemImagem
      0

      #9 Membro offline   Odn Ícone

      • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 9449
      • Cadastrado: 12-April 16

      Postou 28 April 2017 - 12:31 PM

      Lhe aconselho a fazer a remoção de sua compatibilidade assim poderá ter resultados positivos, caso não saiba como realizar o procedimento acesse o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
      Após feito isso esteja acessando o servidor em modo de administrador.


      Imagem
      Imagem
      0

      #10 Membro offline   Kaue_ Ícone

      • Ex-Game Master MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5613
      • Cadastrado: 31-July 14

      Postou 28 April 2017 - 12:31 PM

      Isso esta acontecendo devido a falta de atualização em seus drivers de video, proceda com o tutorial abaixo para estar sanando seu erro:

      [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

      Pedimos também que logo após a atualização o mesmo remova a compatibilidade de seu jogo para evitar outros problemas futuros:

      TUTORIAL REMOVENDO COMPATIBILIDADE

      Possiveis Soluções:

      Quote

      Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

      Este post foi editado por zKaueTM: 28 April 2017 - 12:33 PM

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #11 Membro offline   Gwylin Ícone

      • explanation kills art
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 797
      • Cadastrado: 12-July 15

      Postou 28 April 2017 - 12:33 PM

      Olá, boa tarde.
      Pode ser algum problema gráfico de seu computador, portanto, o recomendado é sua autoria estar atualizando seus drivers, abaixo deixarei o tutorial para estar seguindo o procedimento do mesmo:
      [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

      Caso não tenha exito e não consiga uma melhor jogabilidade após realizar este procedimento, sugiro estar desabilitando o modo compatibilidade, siga os passos do tutorial abaixo:
      [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

      0

      #12 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 28 April 2017 - 12:44 PM

      -
      Realize os procedimentos estipulados pelos membros acima, e logo em seguida, visualize se sua autoria irá obter um resultado satisfatório.

      -

      Como você realizou todos os procedimentos e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim eles possam lhe auxiliar.

      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 28 April 2017 - 12:44 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      0

      #14 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 468
      • Cadastrado: 25-October 15

      Postou 28 April 2017 - 01:05 PM

      Boa tarde!
      Meus drives estao todos atualizados, ja fiz todos os procedimentos que mandaram acima, e ainda nao consegui resolver meu problema!
      Tem mais alguma coisa que possa fazer? Ou ja posso mandar email para a administração ?
      0

      #15 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 28 April 2017 - 01:12 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)