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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a disconnects no servidor - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a disconnects no servidor Estou a ser desconectado toda hora

#1 Membro offline   171mob Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:43 PM

Olá estou sendo desconectado a cada 5 segundo, não consigo ficar no servido, já realizei o procedimento de desmarca a compatibilidade em propriedades e não resolveu, desinstalei e estalei o jogo novamente e o mesmo continua!
como devo proceder? ouve alguma alteração no servido hoje?

Este post foi editado por Shan_MD: 24 April 2017 - 08:31 PM
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 24 April 2017 - 07:44 PM

Recomendo que esteja visualizando o estado de sua conexão e realizando o teste do ping para saber como a mesma se encontra, assim, saberá se a raiz do problema está sendo gerada pela mesma. Caso esteja em ótimos estados, repasse a anomalia para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois de fato já realizou os procedimentos padrões para a solução e não foi eficaz. Enfim, hoje foi realizada uma manutenção, porém, não sabemos quais benefícios trouxeram até então.
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#3 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:45 PM

Boa noite o seus desconect deve esta ocorrendo por conta de sua internet esta oscilando .
ou sua região esta passando por instabilidade . o mu passou por manutenções mais esta tudo dentro dos conformes

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:45 PM

O servidor acabou de passar por uma manutenção, e provavelmente a região em que você reside está passando por alguma instabilidade correlação ao servidor. Portanto, recomendo que alerte a administração sobre isso utilizando o e-mail suporte@muaway.net, e aguarde até que essa suposta instabilidade seja corrigida.
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#5 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:45 PM

Sugiro que o senhor esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo,
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Se por ventura o senhor efetue e seu problema persistir, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo.

Positivo, hoje ocorreu uma manutenção no servidor, todavia é valido lembrar que não foi divulgado para os players o intuito desta manutenção.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#6 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:48 PM

Boa noite, faça os procedimentos listados por mim, primeiramente esteja localizando o ícone do game, normalmente o mesmo encontra-se na área de trabalho, apos localizar o ícone esteja clicando com o botão direito do mouse e em seguida vá na última opção "Propriedades", agora sua autoria deverá clicar em "Abrir local do Arquivo", após realizar os procedimentos acima sua autoria estará na pagina do Muaway, esteja procurando 2 arquivos "Settings" e "Update" após encontrar os arquivos mencionado esteja deletando os mesmos, após realizar os procedimentos abra o jogo.
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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:49 PM

Verifique sua conexão de internet e veja se a mesma se encontra estável, caso a mesma estiver estável entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo com a sua autoria. E aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
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#8 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
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Postou 24 April 2017 - 07:49 PM

O grande caso de desconnect são por conta do provedor de internet,No caso o mesmo pode estar passando por problema de sinal Gerando os seus Desconnect dentro do jogo .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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#9 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:51 PM

Pode ser problemas de instabilidades em sua região, já que o senhor realizou todos os procedimentos o que peço é para que aguarde um momento, pode ser que em breve seu game volte a funcionar de maneira correta, já que com tutorias e outras tentativas para sanar não resolveram, apenas aguarde, caso não volte, envie um ticket para administração ou um email para: suporte@muaway.net relatando seu problema.
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#10 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 24 April 2017 - 07:54 PM

Como sua autoria já efetuou os procedimentos os quais recomendamos em caso de disconects constantes. Certifique-se que sua internet encontra-se em perfeito estado, pois seus disconects podem estar sujeitos a devidas oscilações do seu provedor de internet.
Caso esteja tudo nos conformes, então o aconselho é entrar em contato direto com o setor administrativo através de um ticket ou email para o suporte@muaway.net, relatando o ocorrido e aguarde por um respaldo de até 72 horas úteis

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#11 Membro offline   171mob Ícone

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Postou 24 April 2017 - 08:05 PM

Ver post_Fox, em 24 April 2017 - 07:44 PM, disse:

Recomendo que esteja visualizando o estado de sua conexão e realizando o teste do ping para saber como a mesma se encontra, assim, saberá se a raiz do problema está sendo gerada pela mesma. Caso esteja em ótimos estados, repasse a anomalia para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois de fato já realizou os procedimentos padrões para a solução e não foi eficaz. Enfim, hoje foi realizada uma manutenção, porém, não sabemos quais benefícios trouxeram até então.



Esta tudo correto com minha conexão, verifiquei que no servidor com trade e bau consigo ficar online, já quando vou upar em outro servidor seja ele gold ou silver ganho desconect, acredito que o erro esta na atualização pois verifiquei que outros amigos estão tendo o mesmo problema e não abriram ticket aqui no forum, estão achando que estão mexendo no servidor e ira voltar!
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#12 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 24 April 2017 - 08:08 PM

Esteja verificando a sua conexão de internet, às vezes o problema pode ser tão pequeno quanto esse que passa despercebido por nós, entretanto, caso o mesmo erro continue após isso e também após as normas básicas de evitar o problema, esteja visualizando esse tutorial de evitar dc's frequentes: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/, por fim, você deverá reportar essa anomalia incomum para a administração, pelo e-mail: suporte@muaway.net, caso a mesma tende a continuar.
Atenciosamente, Borja.
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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 24 April 2017 - 08:32 PM

Como já realizou todos procedimentos e não obteve êxito sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que a mesma irá lhe auxiliar, ao entrar em contato, aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
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#14 Membro offline   Shan Ícone

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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 08:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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