Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12504 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12504

#1 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 April 2017 - 06:12 PM

Boa noite!

só foi ter essa manutenção que fico assim quando eu vou jogar da isso \O/

Imagem

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2017 - 06:13 PM

Vá até a pasta MuAwaY, e esteja excluindo os arquivos Settings e Update, feito isso, abra o launcher e veja se recebeu as atualizações necessárias após a manutenção. Talvez o problema seja esse, o seu jogo não conseguiu receber as atualizações e assim, impedindo que consiga ter acesso.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 April 2017 - 06:13 PM

Basta excluir os arquivos Update e settings que o launcher será atualizado novamente,e de fato será inicializado normalmente, e também inicie o game em modo administrativo.

Este post foi editado por Magro_: 24 April 2017 - 06:13 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 April 2017 - 06:14 PM

Sugiro que sua autoria esteja removendo da pasta raiz do MuAwaY, os seguintes arquivos: "Settings e Update", caso seu problema persistir, entre em contato com o programador do servidor, cujo o mesmo é o Daldegam, através de uma mensagem pessoal solicite um auxilio na sanação de seu devido problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 April 2017 - 06:14 PM

Olá, boa noite.

É Como a mensagem fala, que está tendo um erro ao atualizar seu launcher.
Vá até a pasta do game no seu computador, exclua os arquivos update e settings, para que o launcher atualize novamente.
Caso não volte, envie uma MP para nosso programador, daldegam, que o mesmo lhe instruirá melhor.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 24 April 2017 - 06:14 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e esteja excluindo os arquivos Settings e Update, após ter feito isso, sugiro que você atualize corretamente o launcher pois acabou de acontecer uma manutenção, portanto será necessário para logar normalmente.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 24 April 2017 - 06:15 PM

Olá amigo, creio que seu launcher não tenha sido atualizado de forma correta portanto esteja realizando os procedimentos listados por mim, esteja procurando o ícone do game após encontrar o mesmo esteja clicando com o clique direito do mouse e indo em Propriedades logo após esteja clicando em Abrir Local do Arquivo, agora esteja removendo os arquivos "settings" e "update", caso não note melhoras esteja solicitando ajuda para administração pelo e-mail:suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Ment Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 287
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 24 April 2017 - 06:17 PM

Vá até a pasta MuAwaY e esteja excluindo os arquivos Settings e Update, logo depois abra o launcher e o atualize, porque provavelmente esse é o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 April 2017 - 06:18 PM

já fiz é até agora nada do mesmo sé conectar corretamente. alguém ajuda aiiiii
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 24 April 2017 - 06:18 PM

Pode estar fazendo os devidos procedimentos, que seria deletar a pasta data ou settings,update . ao abrir o launcher baixara e intalara novamente corrigindo seu problema.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 April 2017 - 06:18 PM

Olá, boa noite!
Para solucionar esse problema, basta acessar o Gerenciador de Tarefas do seu computador, ir em processos e finalizar qualquer um que tenha o nome de muaway.exe.
Caso persista com outro problema, acesse a pasta do MuAwaY, apague o arquivo Update e tente se conectar novamente.
Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 24 April 2017 - 06:18 PM

Realmente ocorreu uma manutenção e provavelmente seu launcher não está efetuando o Update automaticamente, por tanto aconselho a realizar os seguintes passos.
Click no ícone do Mu Away na sua área de trabalho, e sem seguida "Abrir Local do Arquivo".
Após abrir a pasta de Origem, esteja excluindo estes dois arquivos "Update" e "Settings".
Depois da exclusão de ambos, tente abrir o Mu novamente.

Este post foi editado por -Breno: 24 April 2017 - 06:20 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 April 2017 - 06:23 PM

Olá Feliz_, boa noite!
O seu game não recebeu as atualizações que foram realizadas, sendo assim, realize os procedimentos abaixo:
Passo 01: Abra o local do arquivo.
Imagem

Passo 02: Selecione os arquivos abaixo:
Imagem

Passo 03: Exclua-os
Imagem

Passo 04: Execute o jogo em modo administrador:
Imagem

Feito isso você receberá as atualizações e poderá se conectar ao servidor.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 24 April 2017 - 06:32 PM

Para solucionar seu problema . entre na pasta do muaway . e exclua os seguintes arquivos
"Update" e "Settings".

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 06:33 PM

Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar, caso não resolva, exclua os arquivos: Update e Setting's e veja se irá ser normalizado.
Poste resultados.

0

#16 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 06:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 24 April 2017 - 06:37 PM

Ver postShan_MD, em 24 April 2017 - 07:33 PM, disse:

Execute o launcher do jogo e aguarde a atualização finalizar, caso não resolva, exclua os arquivos: Update e Setting's e veja se irá ser normalizado.
Poste resultados.


Já fiz todos os procedimento Shan é ate agora nada mano, ta foda :/ antes mesmo de ter há manutenção estava normalizado chega agora depois da atualização fica assim :/

preciso de ajuda de vocês qualquer coisa entre em contato via mp..

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 08:13 PM

Como já realizou os procedimentos e não obteve êxito, terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.
0

#19 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 April 2017 - 08:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)