Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a música do fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a música do fórum

#1 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 17

Postou 22 April 2017 - 02:24 PM

Boa tarde

Minha duvida é o seguinte, coloquei uma musica no meu perfil do fórum e queria saber se tem como deixar ela pausada ou só iniciar a musica quando eu clicar no iniciar, pois toda vez quando eu entro no meu perfil ela já começa a musica mesmo eu não clicando para iniciá-la.

Fora que toda vez que eu posto em algum tópico essa musica fica tocando nesse tópico, queria saber se só eu estou escutando essa musica ou os demais players também estão escutando ela? porque se eles estiverem tenho que retirá-la ou tem alguma forma dessa musica não aparecer quando eu postar em algum tópico?

Este post foi editado por Shan_CL: 22 April 2017 - 02:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem


ImagemImagem


[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2017 - 02:26 PM

Infelizmente não, o reprodutor de músicas aqui em nosso fórum é automático, toda vez que você se visitar ou for no perfil de algum player, estará tocando de forma automática, então, não há como deixa-la pausada.
Referente a suas músicas estarem reproduzindo nos tópicos, isso acontece porque você inseriu a mesma no local incorreto, está na sua assinatura. Deverá ir até o seu perfil em Editar perfil → Alterar quem sou eu, e lá, deverá inserir a tag com o link da música, assim, não ficará tocando quando você abrir um novo tópico ou fizer uma postagem.

0

#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 22 April 2017 - 02:27 PM

Olá, boa tarde.

Quote

Fora que toda vez que eu posto em algum tópico essa musica fica tocando nesse tópico, queria saber se só eu estou escutando essa musica ou os demais players também estão escutando ela? porque se eles estiverem tenho que retirá-la ou tem alguma forma dessa musica não aparecer quando eu postar em algum tópico?


Sim, nós players escutamos sua música nos tópicos, esteja alterando, trocando a música do lugar da sua assinatura, e deixando no seu perfil no "quem sou eu".

Quote

Minha duvida é o seguinte, coloquei uma musica no meu perfil do fórum e queria saber se tem como deixar ela pausada ou só iniciar a musica quando eu clicar no iniciar, pois toda vez quando eu entro no meu perfil ela já começa a musica mesmo eu não clicando para iniciá-la.


Não, não tem como você deixa-lá pausada.. só você colocar como falei à você à cima, no seu perfil , não na sua assinatura, sendo assim, à mesma tocará apenas quando alguém visitar seu perfil, e não quando você responder os tópicos.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#4 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 22 April 2017 - 02:27 PM

A música inicia automaticamente, não há como pausar para iniciá-la só quando desejado. Quanto à música em sua assinatura, todos os indivíduos que acessarem o tópico em que você publicou algo ouvirão a música também, a menos que a pausem manualmente.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 22 April 2017 - 02:28 PM

Olá MrD3lluxe_,
Negativo, não existe a possibilidade de o sr. dar play na musica apenas quando o sr. quiser, toda vez que o sr. entrar em seu perfil ela começará a tocar automaticamente.
A musica está tocando sempre que o sr. posta em algum lugar porque o sr. a colocou em sua assinatura e o sr. deve está colocando a musica em seu 'Quem sou eu'.
Imagem

Lembrando que a musica em sua assinatura poderá está ocasionando em punições.

Um grande abraço.

0

#6 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 22 April 2017 - 02:29 PM

boa tarde não temos esta ferramenta no forum para que a musica so esteja sendo iniciada quando for clicado no play
no caso que toda vez que voce responde um topico e a musica e iniciada . o mesmo postou a musica no local errado, veja como hospedar sua musica no local certo siga o tutorial abaixo

1 passo

Imagem





2 passo

Imagem



3 passo


Imagem

Este post foi editado por MyThs: 22 April 2017 - 02:33 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 April 2017 - 02:30 PM

Atualmente em seu perfil ou até na sua assinatura não contém nenhuma música portanto quando você estiver comentando um post ela não será executada. Em relação a pausa-la infelizmente não ha uma ferramenta do gênero no web-fórum, portanto quando entrar em seu perfil ela ira iniciar-se automaticamente porem você mesmo pode pausa-la.

Este post foi editado por iWes: 22 April 2017 - 02:31 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 22 April 2017 - 02:32 PM

Não tem como sua autoria deixar a mesma pausada, referente a porque toda hora quando sua autoria cria algum tópico a mesma começar a reproduzir, porque a mesma se encontra-se em sua assinatura e assim sempre reproduzindo quando cria algum tópico. Basta está visualizando as imagens ilustrativas e colocando a sua música em "Quem sou eu":

Vá em "Painel de controle":

Imagem

Logo em seguida vá em "Perfil:

Imagem

Logo depois basta está indo em "Quem sou eu" e assim inserindo a sua música:

Imagem

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 22 April 2017 - 02:33 PM

Infelizmente não existe nenhuma maneira, a reprodução da música é automática, ou seja, sempre que sua autoria ou alguém acessar seu perfil do fórum, a mesma irá reproduzir de imediato.
Vale ressaltar que no seu caso, sua autoria colocou a música na sua assinatura e não no seu perfil.

Sua autoria deverá realizar os seguintes passos para colocar a música em seu perfil .

Quote

primeiramente, é necessário que acesse o seu perfil, ou seja, clique em cima do seu nick e em seguida clique em MEU PERFIL ou dê dois clique em sua foto pessoal:
Imagem

Clique na opção chamada EDITAR MEU PERFIL localizada ao lado direito do seu monitor:
Imagem

Após clicar na opção EDITAR MEU PERFIL será exibido diversas opções ao lado esquerdo do seu monitor, clique na aba PERFIL e em seguida clique na opção ALTERAR QUEM SOU EU:
Imagem

Será exibido uma enorme caixa de texto ao centro do seu monitor, clique na mesma, após deverá clicar na opção INSERIR MÍDIA ( Imagem ), insira o link da sua música e clique na opção INSERIR MÍDIA, após efetuar todos os procedimentos mencionados á cima, você deverá clicar na opção ATUALIZAR para que assim todas ás novas modificações possam ser atualizadas com sucesso:
Imagem

Lembrando que também poderá optar por utilizar diretamente as seguintes tag's em seu perfil/tópicos:
[media]Cole o link da música aqui[/media]



Créditos de atualização: FireBoy_CL
Créditos: FireBoy - iJunior
Créditos de Postagem: Bear


Para mais informações acesse esse tutorial, veja.
http://forum.muaway....e-varios-sites/

Este post foi editado por -Breno: 22 April 2017 - 02:35 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 April 2017 - 02:40 PM

Há possibilidades apenas de pausar a música quando entra no perfil, no caso clicando no botão de reprodução, veja:
Imagem

Resultado:
Imagem

Referente a reprodução é automatica, ou seja, o único método para pausar a música é realizando os procedimentos acima ↑.

A música é reproduzida no tópico pois ela encontra-se na Assinatura e não é permitido, retire a mesma para evitar problemas.
Obs: Bota a mesma no "Quem sou eu".


0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 22 April 2017 - 02:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)