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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]"Você foi desconectado do servidor". - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]"Você foi desconectado do servidor".

#1 Membro offline   xLOGAN-Ts Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:15 PM

Ta a mais de uma hora dando isso quando vou conectar alguém ajuda plz .
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 22 April 2017 - 12:16 PM

O recomendável de antemão é que esteja visualizando o estado de sua conexão, em grandes casos é o real causador e a raiz do problema. Faça o teste do ping e veja como a mesma se encontra, ou até mesmo através de sites que medem a velocidade da internet, e assim, terá uma noção.
Caso esteja instável e sem problemas, recomendo que remova a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#3 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:20 PM

Esteja fazendo a checagem de sua conexão com a internet, e após feito isso e estiver tudo funcionando corretamente faça a remoção da sua compatibilidade do game pois a mesma pode esta fazendo com que você seja desconectado do servidor, veja abaixo o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.


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#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:20 PM

Olá amigo, boa tarde!

De antemão peço que verifique se sua conexão com a internet se encontra estável, pois ela pode ser o real causador desses constantes disconnect's, use sites que medem sua velocidade ou até mesmo seu ping através do CMD. Caso a mesma se encontre estável e tudo dentro dos conformes peço que reinicie a sua conexão com a internet por cerca de 15~~~40 segundos e veja se obteve melhora.
Caso o erro persista, peço que remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba como fazer siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Caso nenhuma das opções lhe ajude, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema solicitando um auxilio técnico. Feito isso aguarde o prazo de até 72 horas úteis para a administração entrar em contato com sua autoria.

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#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:20 PM

Olá, boa tarde.

Bom , esteja vendo a sua internet, esteja testando-a para ver se o problema não é a mesma.
Também pode ser o modo de compartibilidade do seu game, por este tópico -> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso também não funcione, atualize os drivers do seu computador , por este tópico
" http://forum.muaway....do-slimdrivers/ "

Caso tenha feito tudo isso, e não esteja funcionando ainda, envie uma MP para nosso programador Daldegam , para que o mesmo lhe auxilie melhor.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
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#6 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:23 PM

bom dia . o disconect pode esta ocorrendo por instabilidade na sua região ..

Ver postMyThs, em 04 February 2016 - 02:23 PM, disse:

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

Motivo para desabilitar o modo compatibilidade:
Antigamente alguns jogadores que pressionavam a tecla G dentro do jogo, o cliente fechava e quando o modo de compatibilidade era ativo, o problema não ocorria, porém com algumas atualizações que ocorreram o caso foi solucionado e quem permanece com a compatibilidade habilitada sofre problemas atualmente, como: bugs, falsa mensagem de hack, travamento no jogo e entre outros problemas, enfim.


Primeiramente basta clicar com o botão direito do seu mouse e ir na opção Propriedades, conforme mostra a imagem abaixo:
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Após clicar em Propriedades, irá abrir uma janela, em seguida clique em Compatibilidade, veja:
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A partir do momento em que a aba estiver aberta, a opção do modo de compatibilidade deve estar desmarcada para que não ocorra bugs e entre outros problemas, após desmarcar, clique em OK.
Veja o jeito que deve permanecer a opção:
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Ressaltando que a opção não pode estar dessa forma, ou seja, ativada em dois arquivos do MuAwaY, como mostra a imagem abaixo:
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Créditos: Very e Fael_
Postagem: Bear

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:24 PM

Verifique sua conexão de internet, ou seja, caso a mesma não se encontra estável. Reinicie seu modem por 15 segundos e veja se obteve êxito em está logando no game novamente. Caso não obteve êxito, aconselho que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover a compatibilidade visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso feito esses dois métodos e nada foi resolvido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema que vem ocorrendo com o seu jogo, sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.

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#8 Membro offline   MrD3lluxe_ Ícone

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Postou 22 April 2017 - 12:39 PM

De fato alguns jogadores estão sofrendo com uma pequena instabilidade e com isso causando alguns dc's ao decorrer do tempo, porém isso está ocorrendo em apenas algumas localidades, ou seja, não são com todos jogadores e sim com alguns. Fora isso pode ser a sua internet que pode estar com oscilações ou instabilidade, esteja ligando para o seu provedor para ver o que eles podem fazer sobre a instabilidade da sua conexão.
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[G] - AMERICAN "O Terror do MuAway"


Atenciosamente, MrD3lluxe
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#9 Membro offline   Views Ícone

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Postou 22 April 2017 - 01:04 PM

Provavelmente o problema em si deve ser em sua conexão de internet, ou seja, esteja reiniciando o seu modem entre 10 à 15 segundos, feito isso, se conecte ao servidor novamente, e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.

Se porventura sua conexão esteja em perfeita condições, esteja removendo a compatibilidade do seu launcher, logo em seguida se conecte ao servidor e visualize o resultado.
Não sabe como remover? Acompanhe o link abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#10 Membro offline   Views Ícone

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Postou 22 April 2017 - 01:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#11 Membro offline   Views Ícone

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Postou 22 April 2017 - 05:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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