Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro grafico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro grafico

#1 Membro offline   KhLoee Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 18-March 16
  • Char:25-HRs

Postou 18 April 2017 - 07:59 PM

eu estou com um problema, eu já atualizei os drive com driver booster 4, já formatei o computador e não resolveu,..

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Shan_CL: 18 April 2017 - 08:01 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
0

#2 Membro offline   _Fox Ícone

  • Jogador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6139
  • Cadastrado: 02-June 15

Postou 18 April 2017 - 08:01 PM

Essa anomalia gráfica é gerada quando os drivers estão desatualizados, porém, você afirma que já realizou a atualização e verificação de todos e não obteve resultado. Eu particularmente, recomendo que esteja atualizando manualmente, de fato, o certo uso desses aplicativos em casos especiais não são eficazes, então, vá até o site do fabricante de sua placa e veja se há novas atualizações para a mesma. Também use uma nova atualização pro Direct-X, é recomendado.

Por fim, reporte o problema para nossa administração através do e-mail [email protected], a onde, irão achar um meio viável de solução.

Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • Membro do Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3460
  • Cadastrado: 14-January 16
  • Char:Reverso_xP

Postou 18 April 2017 - 08:03 PM

Olá, boa noite!
Procure algum tutorial no youtube de como atualizar os seus drivers manualmente, de acordo com o nome da sua placa de vídeo, vá no site do fabricante e realize o download dos componentes, pois tal problema certamente está ligado a falta de componentes gráficos em sua máquina.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iWes Ícone

  • 1 9 6 9
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4642
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 April 2017 - 08:03 PM

Este problema refere-se aos seus drivers estarem desatualizados, porem você já esteve informando que fez a formatação de sua maquina e também a atualização dos drivers. Portanto lhe recomendo esta entrando em contato com a equipe via e-mail para [email protected] e reportando esta anomalia assim a administração poderá auxilia-lo para sanar este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 30-October 15
  • Char:MyThs

Postou 18 April 2017 - 08:03 PM


isto ocorre por falta de atualização nos drivers
link para atualizar os drivers drivers
para execultar o mesmo o link abaixo com o tutorial
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


atualize seu directx
http://forum.muaway....aneira-correta/

caso seu problema persista entre em contato com nossa administração através
do seguinte email:[email protected]

Este post foi editado por MyThs: 18 April 2017 - 08:05 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Rawr_ Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 814
  • Cadastrado: 10-March 17
  • Char:Rawr

Postou 18 April 2017 - 08:05 PM

Como sua autoria disse que usou o driver booster para atualizar seus driver's e mesmo assim o erro ainda persiste peço que atualize seus driver's diretamente do site do seu driver de vídeo.

Caso seja intel siga estes passos: http://forum.muaway....icial-da-intel/
Caso seja AMD acesse o site e baixe: http://support.amd.com/pt-br/download
Verifique também se seu Direct-X está instalado ou atualizado em sua última versão, caso não saiba como fazer siga este tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não tenha êxito na resolução de seu problema, entre em contato com a administração via e-mail: [email protected] e relate o seu problema solicitando um auxilio técnico. O prazo para a administração entrar em contato com sua autoria são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 18 April 2017 - 08:06 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Heydrich Ícone

  • Starter Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 18 April 2017 - 08:06 PM

Boa noite, esteja atualizando o Direct-X, deixarei um tutorial abaixo:

Quote

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso não tenha melhoras, aconselho a sua autoria a estar atualizando os driver's manualmente:
http://forum.muaway....-sem-programas/

@Edit erro de ortografia.

Este post foi editado por Heydrich: 18 April 2017 - 08:07 PM

Atenciosamente Heydrich.
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Breno Ícone

  • Mantenha o Foco !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3090
  • Cadastrado: 29-April 10
  • Char:BuddyStyle

Postou 18 April 2017 - 08:07 PM

Como sua autoria mencionou que já fez o procedimento de atualização mediante ao uso do programa driver booster 4,e ainda sim não obteve resultado positivo.
Aconselho que esteja atualizando seus drivers de vídeo manualmente, utilizando o site do fabricante de sua placa, pois em certos caso, alguns aplicativos de atualização não são tão eficazes.
Dirija-se até o site do fabricante, preencha a informação referente ao seu modelo de PC, e procure por atualizações recentes.

Atenciosamente:-Breno
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • My name is persistence!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8759
  • Cadastrado: 12-February 13
  • Char:

Postou 18 April 2017 - 08:08 PM

Como sua autoria citou que já formatou sua máquina e já atualizou os drivers, recomendo que você esteja entrando em contato com o fabricante de sua máquina e assim vendo se existe novas atualizações para seu drivers. Caso feito isto e nada foi resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail [email protected] e esteja explicando o erro que vem ocorrendo em seu game, aguarde um respaldo da administração dentro de 03 dias úteis.
Atenciosamente → Membro do Suporte, Magro!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2310
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 18 April 2017 - 08:09 PM

De fato sua autoria não atualizou os drives de seu computador corretamente, sendo assim, sugiro que esteja atualizando eles novamente, porém desta vez com cautelas para obter êxito. Se por ventura o senhor realize este procedimento e seu problema persistir, esteja baixando e instalando o programa chamado DirectX, cujo o intuito deste programa é melhorar na jogabilidade e no gráfico do seu game, caso não modificar nada esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: [email protected], no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   KhLoee Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 18-March 16
  • Char:25-HRs

Postou 18 April 2017 - 08:12 PM

acabei de atualizar o direct X, Não funcionou :(, vou entrar em contato com o suporte.
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan_MD Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 10336
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 08:19 PM

Como sua autoria já atualizou todos os driver's passados e possíveis para instalação e não obteve resultados positivos, o único método será entrando em contato com nossa administração para mesma analisar seu problema, o e-mail é: [email protected] ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Shan_MD Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 10336
  • Cadastrado: 26-April 13
  • Char:Shan_xP

Postou 18 April 2017 - 08:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)