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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12403 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 12403 -

#1 Membro offline   McLuis Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:04 PM

Boa noite, como tirar esse erro ?? já reniciei o pc
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Este post foi editado por Shan_CL: 13 April 2017 - 06:23 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

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#2 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:06 PM

Boa tarde, faça os procedimentos listados abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

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#3 Visitante__Fox_*

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Postou 13 April 2017 - 06:06 PM

Para que esteja solucionando o problema em questão reinicie o seu modem juntamente da máquina, feito isso, terá acesso ao jogo. Caso contrário, entre em contato com o nosso programador Daldegam através de uma mensagem pessoal, assim, ajudará a sua pessoa a sana-lo.
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#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 13 April 2017 - 06:07 PM

Olá McLuis,
Tente está reiniciando sua maquina e tentando abrir o jogo novamente, caso não seja resolvido, o sr. deve está enviando uma mensagem pessoal ao nosso programador Daldegam.
Perfil - Daldegam

Um grande abraço.

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#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 13 April 2017 - 06:09 PM

Este tipo de problema pode ser solucionado com uma reiniciamento de sua maquina juntamente com o modem, após tente se conectar ao servidor, caso persista, o motivo é a atualização feita, portanto só através do nosso programador Daldegam para o mesmo lhe auxiliar.
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#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:11 PM

Peço que entre em contato com o programador Daldegam, cujo o mesmo irá lhe auxiliar a corrigir seu problema, veja o perfil do mesmo abaixo:

http://forum.muaway....25164-daldegam/

Este post foi editado por Rawr_: 13 April 2017 - 06:13 PM

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#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 13 April 2017 - 06:12 PM

Olá,
Esteja reiniciando sua máquina e seu modem rotiador, logo em seguida, tente novamente abrir o game. Caso essa anomalia não seja resolvida, mande um e-mail para suporte@muway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#8 Membro offline   Naftali Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:14 PM

Boa noite, Para resolver o erro 1018 basta acessar a pasta do MuAwaY e procurar Settings e Update, após localiza-los, removas ambos da pasta, clique no launcher e aguarde o carregamento, e depois clique em "jogar".
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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 13 April 2017 - 06:14 PM

Olá McLuis, boa tarde!
Vá até a pasta central do jogo, para isto, pressione o botão contrário do mouse em cima do launcher do jogo e clique em "Abrir local do arquivo":
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Selecione os arquivos Settings e Update, para isto, clique em cima dos arquivos pressionando a tecla Ctrl, após isso, clique com o botão contrário e pressione o botão principal de seu mouse em cima da opção "Excluir":
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Após deletar os arquivos, basta abrir o launcher novamente, se persistir o problema contate o setor administrativo via ticket.


Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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#10 Membro offline   MyThs Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:20 PM

Vá até a pasta do jogo, localize os arquivos: Setting's e Update exclua ambos e verifique se o problema será resolvido, caso não, peço que sua autoria reinstale o jogo por completo e verifique também, caso continua persistindo o único método será entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Este post foi editado por MyThs: 13 April 2017 - 06:23 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#11 Membro offline   Borja Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:21 PM

Recomendo que você prossiga com os passos abaixo para tentar resolver o seu problema de maneira rápida. Veja:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#12 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:23 PM

Execute o jogo em Modo Administrador e poste resultados.
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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Membro offline   McLuis Ícone

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Postou 13 April 2017 - 06:39 PM

deu a mesma coisa:
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#15 Membro offline   iKazekage Ícone

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Postou 13 April 2017 - 07:54 PM

O meu problema voltou, e nada ta dando jeito!!! dps dessa att de pascoa que ficou assim, da uma revisada em tudo.. grande numeri de players está com isso
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#16 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 13 April 2017 - 11:21 PM

Entre em contato com o Daldegam pois o mesmo está auxiliando jogadores com este problema.
Perfil: http://forum.muaway....25164-daldegam/

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#17 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 13 April 2017 - 11:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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