(Respondido)Referente a um sumiço de itens.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 15 March 2017 - 06:38 PM
#3
Postou 15 March 2017 - 06:38 PM
#4
Postou 15 March 2017 - 06:39 PM
Esteja acessando o web-site e conferindo se houve alguma conexão fora do padrão através dos logs de sua conta,itens não somem sozinho.Logo se o mesmo observou que nada de sua conta foi alterado,esteja entrando em contato com a administração através do ticket ou até mesmo via e-mail para suporte@muaway.net assim a administração estará analisando o que houve com seus itens.Aguarde o ticket que é de em torno de 72 horas,porem vale ressaltar como no seu caso pode se estender pois a administração poderá estar analisando.
#5
Postou 15 March 2017 - 06:40 PM
#7
Postou 15 March 2017 - 06:41 PM
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 15 March 2017 - 06:42 PM
#9
Postou 15 March 2017 - 06:43 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 15 March 2017 - 06:43 PM
#11
Postou 15 March 2017 - 06:43 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#12
Postou 15 March 2017 - 06:44 PM
Caso você não saiba como enviar um ticket, saiba através do tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/
#13
Postou 15 March 2017 - 06:44 PM
Caso não saiba como criar um ticket, siga os passos deste tutorial que irei lhe disponibilizar: http://forum.muaway....-administracao/
#15
Postou 15 March 2017 - 06:47 PM
Envie um ticket para a administração pedindo soluções para o problema, não se esqueça de verificar os Log's de Conexão de sua conta, caso encontre outro IP diferente do seu, esteja da mesma forma, solicitando auxilio.
#16
Postou 15 March 2017 - 06:48 PM
http://http://forum....-administracao/