Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a uma conta e meus dados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a uma conta e meus dados.

#1 Membro offline   TwDxToddy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 31-October 14

Postou 24 November 2015 - 10:19 PM

Um cara me passou KL via mu, o nome do mu era mu (REMOVIDO), só to falando pra voces ficarem alertas, ai tals o cara entro na minha acc, mas eu como não sou burro, antes de baixar peguei e coloquei tudo no baú com senha, até ai td bem, ai ele entro na acc, n conseguiu nada pq n tinha nd fora do bau, mas burro foi ele, senha do meu baú era (REMOVIDO), data de nascimento de mim, até ai de boas, meus itens já estão seguros com meu amigo, só que ele mudou a senha da minha conta, eu tenho duas perguntas, da pra mim recuperar usando o ID, e o PID? pq ele mudou email também creio eu. Tem como mudar PID? E da pra recuperar conta só com ID da conta e PID ?

Este post foi editado por Holzk_CL: 24 November 2015 - 10:23 PM
Razão por editar:: Remoção de nome de outro game.

0

#2 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 24 November 2015 - 10:23 PM

Você pode recuperar a sua account sim sem o seu e-mail,basta encaminhar um ticket ao setor administrativo solocitando a mudança do e-mail da sua account.

Vale deixar ressaltado,você terá que criar uma account secundária e enviar este ticket sobre a sua account,ou seja, você irá ter que informar o máximo de informações possíveis sobre a sua account para ter a mesma de volta em um novo e-mail.

Este post foi editado por Vance: 24 November 2015 - 10:27 PM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 November 2015 - 10:23 PM

Negativo, não é possível alterar o PID de uma conta, pois após criar a conta, o PID é fixo, ou seja, não é possível alterar o PID e nem recuperar a conta somente com o PID, é necessário o loguin e o email para a recuperação dos dados da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 November 2015 - 10:25 PM

Creio eu que você não poderá mais recuperar a sua conta, pois quando o jogador troca o e-mail e a senha do seu jogo, você não possui informações o suficiente para entrar em contato via ticket ao administrador. O PID e o ID, são os principais meios de recuperação, mas você deverá obter todos os dados para poder ter a sua conta, além de ter que criar uma conta nova para abrir um ticket ( Pois sem conta, não há acesso a suporte administrativo ). Relatando também, que o PID quando é criado em sua conta, não há mais como alterá-la. Então, faça desta forma, tente entrar em contato com o administrador com uma nova conta, e por fim, aguarde o tempo estipulado de 3 dias úteis para ser respondido.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 24 November 2015 - 10:25 PM

Para utilizar a ferramenta de recuperação de dados do website é necessário conter em mãos o e-mail da conta e o login da mesma, porém, como você não possui mais o e-mail, fica um pouco mais complicado. Há sim como alterar o PID da conta, mas é necessário solicitar tal alteração via ticket. Em relação a recuperação dos dados, você deverá também solicitar via ticket, porém, no ticket insira o máximo de provas possíveis que está determinada conta pertence a sua autoria, após o envio do ticket, aguarde até uma interação. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 November 2015 - 10:29 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 November 2015 - 10:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)