Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao easter egg. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao easter egg. sumiu 12 Easter Egg Red do inventario

#1 Membro offline   Bk_smile Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 20-December 15

Postou 29 April 2023 - 06:24 PM

ontem voltei a jogar, joguei ate as 4 da manha, farmei 12 Easter Egg Red, ai fui dormir, deixei on lv 600 pra acumular as horas da quest, voltei pra jogar agora a tarde no pc, o char estava lv1 com a imagem de verificação do reset, ai fiz ela mesmo sem ter resetado e apareceu que precisava estar lv 600, abri o inventario e estava sem os 12 Easter Egg Red.
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 April 2023 - 07:38 PM

Olá. Bug's/anomalias podem acontecer (mesmo que por hora seja uma hipótese), ainda mais se tratando de um evento de grande porte. No entanto, sugiro que descreva o fato via ticket (verifique também se não há nenhum log de conexão diferente, ou algum dado que desconheça para narrar), peça que analisem para saber o que realmente ocorreu.
Ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 29 April 2023 - 07:46 PM

Olá, boa noite!
A administração já esta ciente desse bug que ocorreu, recomendo você a entrar em contato com o Sub Administrador via email, para está conseguindo resolver seu problem.
divix@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 29 April 2023 - 09:52 PM

Então há jogadores reportando o mesmo problema, então, nesse caso você deverá entrar em contato com suporte via ticket ou pelo e-mail do DiviX que é divix@muaway.net e relatar, assim eles irão fazer a correção.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 April 2023 - 12:07 AM

Boa noite!

Peça a verificação no email divix@muaway.net, por gentileza. Lembrando que o prazo de resposta são até 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 April 2023 - 12:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)