Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao erro ''failed to create device''. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao erro ''failed to create device''.

#1 Membro offline   klsdslakdsa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-December 21

Postou 17 December 2021 - 11:20 PM

quando aperto em ''jogar'' aparece esse erro ''failed to create device'', como resolver?
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 December 2021 - 10:43 AM

Bom dia!

Você poderá fazer os seguintes procedimentos:
  • Atualizar o Launcher. Clicando na engrenagem na parte superior(direita).
  • Verifique seu antivírus.
  • Remover o MuAway do seu computador e executar nova instalação.


Para o segundo item, você pode seguir os seguintes tutoriais:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY corretamente.

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.

Se esses passos resolverem ou não o seu problema, por gentileza, não deixe de nos avisar aqui no tópico.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 December 2021 - 10:45 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 December 2021 - 07:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)