Acabei perdendo o numero q estava no gerenciador, então desativei o mesmo para trocar para o meu numero novo porém ele antes envia um sms para o antigo confirmando. Eu troquei por um com o final igual o antigo, só o começo q está diferente. Será q teria como resetar o meu gerenciador?
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(Resolvido)Referente a troca de número para cadastro no gerenciador.
#2
Postou 17 September 2021 - 01:23 PM
Olá, boa tarde!
Você precisará do número antigo, somente assim conseguirá inserir um novo número a sua conta. Não possuí o antigo número telefônico em mãos? Fique tranquilo, entre em contato com a administração via ticket e explique a sua situação, eles irão te enviar um formulário solicitando os dados que foram inseridos por você no momento de criação da conta, preencha-o de maneira correta e completa e aguarde o feedback administrativo em seu caso. É válido ressaltar que existe um prazo de 72 horas úteis para o primeiro respaldo administrativo em seu ticket, portanto seja paciente e aguarde. Deixarei abaixo um tutorial que te auxiliará no envio do ticket e a imagem do formulário, para que você possa ficar a parte das informações que serão solicitada, segue:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem do formulário
[]'s
Você precisará do número antigo, somente assim conseguirá inserir um novo número a sua conta. Não possuí o antigo número telefônico em mãos? Fique tranquilo, entre em contato com a administração via ticket e explique a sua situação, eles irão te enviar um formulário solicitando os dados que foram inseridos por você no momento de criação da conta, preencha-o de maneira correta e completa e aguarde o feedback administrativo em seu caso. É válido ressaltar que existe um prazo de 72 horas úteis para o primeiro respaldo administrativo em seu ticket, portanto seja paciente e aguarde. Deixarei abaixo um tutorial que te auxiliará no envio do ticket e a imagem do formulário, para que você possa ficar a parte das informações que serão solicitada, segue:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Imagem do formulário
Spoiler
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Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 18 September 2021 - 11:14 AM
Bom dia!
Como desativou o token no gerenciador, terá que contatar o suporte via ticket já que não possui mais o número cadastrado na conta para que possa solicitar alteração para seu novo número.
Após ter sua solicitação concluída, poderá utilizar o novo número para ativar a dupla autenticação novamente.
As orientações foram acima passadas também!
Como desativou o token no gerenciador, terá que contatar o suporte via ticket já que não possui mais o número cadastrado na conta para que possa solicitar alteração para seu novo número.
Após ter sua solicitação concluída, poderá utilizar o novo número para ativar a dupla autenticação novamente.
As orientações foram acima passadas também!
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