Prezados, comprei goldsway via pix, porém não foi concluído meu pedido, e o dinheiro não voltou para conta? Como podemos resolver? Pois o e-mail informado para contato shop@muaway.net, não existe.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao que fazer quando não se recebe goldsways.
#2
Postou 31 May 2021 - 02:40 PM
Olá, boa tarde!
Nem sempre o pagamento via PIX é instantâneo, muita das vezes é necessário aguardar um prazo de uma a três horas para que o shopping reconheça o pagamento e faça a liberação da bonificação, se por ventura esse prazo se estender ou já foi estendido, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
[]'s
Nem sempre o pagamento via PIX é instantâneo, muita das vezes é necessário aguardar um prazo de uma a três horas para que o shopping reconheça o pagamento e faça a liberação da bonificação, se por ventura esse prazo se estender ou já foi estendido, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 31 May 2021 - 05:55 PM
Boa tarde, Paan.
Normalmente transações via pix podem ser concluídas em até 01 hora após o pagamento, caso o prazo seja ultrapassado e você não receba os GoldWay's, você pode entrar em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net, e explicar o acontecido, nossa equipe irá te auxiliar até que o problema seja resolvido.
Normalmente transações via pix podem ser concluídas em até 01 hora após o pagamento, caso o prazo seja ultrapassado e você não receba os GoldWay's, você pode entrar em contato através do e-mail: financeiro@muaway.net, e explicar o acontecido, nossa equipe irá te auxiliar até que o problema seja resolvido.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Página 1 de 1