Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Sobre o launcher
#1
Postou 16 March 2020 - 06:12 PM
Estou tendo um problema com o launcher que fica apenas em
"verificando versão" e não sai dessa parte, como que
resolvo esse maldito problema?! já tentei reinstalar o jogo,
não tem nada haver com meus drivers porque já estão atualizados,
já reiniciei o computador e já verifiquei minha internet e está
funcionando normalmente.
Quero uma resposta apenas por parte da moderação ou alguém da
equipe, costumo ver soluções apenas dos mesmos.
"verificando versão" e não sai dessa parte, como que
resolvo esse maldito problema?! já tentei reinstalar o jogo,
não tem nada haver com meus drivers porque já estão atualizados,
já reiniciei o computador e já verifiquei minha internet e está
funcionando normalmente.
Quero uma resposta apenas por parte da moderação ou alguém da
equipe, costumo ver soluções apenas dos mesmos.
#4
Postou 16 March 2020 - 06:17 PM
Olá, boa noite!
Recomendo ao senhor que vá a pasta raiz do MuAwaY em seu disco rígido e apague os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso inicie o launcher do game como administrador em sua máquina, aguarde até que o carregamento seja finalizado e clique em jogar. O procedimento não foi bem sucedido? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo com o MuAwaY perante sua máquina, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Recomendo ao senhor que vá a pasta raiz do MuAwaY em seu disco rígido e apague os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso inicie o launcher do game como administrador em sua máquina, aguarde até que o carregamento seja finalizado e clique em jogar. O procedimento não foi bem sucedido? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo com o MuAwaY perante sua máquina, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 16 March 2020 - 06:18 PM
Boa noite!
Quando quiser resposta de um membro da equipe, tem todo direito de encaminhar MP para algum, solicitar ajuda por ticket e também pelo e-mail suporte@muaway.net
Agora, em relação ao seu problema.
Possivelmente, o problema é na sua internet. Porém, disse que não.
Logo, há algumas possibilidades.
*Seu antivirus está bloqueando a execução do jogo
*Vá no arquivo do jogo, exclua os arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY.
*Remova por completo o jogo e faça nova instalação.
Quando quiser resposta de um membro da equipe, tem todo direito de encaminhar MP para algum, solicitar ajuda por ticket e também pelo e-mail suporte@muaway.net
Agora, em relação ao seu problema.
Possivelmente, o problema é na sua internet. Porém, disse que não.
Logo, há algumas possibilidades.
*Seu antivirus está bloqueando a execução do jogo
*Vá no arquivo do jogo, exclua os arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY.
*Remova por completo o jogo e faça nova instalação.
#6
Postou 16 March 2020 - 06:19 PM
Olá rokie123!
Seu problema do laucher poderá ser resolvido com este passo a passo:
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Após entrar em contato com a equipe de administração aguarde o retorno da mesma.
Seu problema do laucher poderá ser resolvido com este passo a passo:
Quote
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Após entrar em contato com a equipe de administração aguarde o retorno da mesma.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 16 March 2020 - 06:19 PM
Exclua as pastas Setting's e Update e verifique se irá sanar o problema, persistindo você terá que entrar em contato direto com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema, ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
#8
Postou 16 March 2020 - 06:20 PM
Recomendo que você esteja realizando o procedimento abaixo, assim poderá sanar o problema:
Caso persistir o problema, reporte para suprote@muaway.net e aguarde um auxilio interno.
Quote
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Caso persistir o problema, reporte para suprote@muaway.net e aguarde um auxilio interno.
#9
Postou 16 March 2020 - 06:20 PM
Boa tarde, so presisa faser o siguiente.
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Página 1 de 1