Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Sobre o launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Sobre o launcher

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 March 2020 - 06:12 PM

Estou tendo um problema com o launcher que fica apenas em
"verificando versão" e não sai dessa parte, como que
resolvo esse maldito problema?! já tentei reinstalar o jogo,
não tem nada haver com meus drivers porque já estão atualizados,
já reiniciei o computador e já verifiquei minha internet e está
funcionando normalmente.
Quero uma resposta apenas por parte da moderação ou alguém da
equipe, costumo ver soluções apenas dos mesmos.
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 March 2020 - 06:13 PM

Boa noite, rokie123!

Recomendo que o senhor realize os procedimentos do vídeo abaixo.


Este post foi editado por LUIG: 16 March 2020 - 06:14 PM

0

#3 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 16 March 2020 - 06:16 PM

Boa noite.
Tente realizar o seguinte procedimento:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 March 2020 - 06:17 PM

Olá, boa noite!
Recomendo ao senhor que vá a pasta raiz do MuAwaY em seu disco rígido e apague os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso inicie o launcher do game como administrador em sua máquina, aguarde até que o carregamento seja finalizado e clique em jogar. O procedimento não foi bem sucedido? Contate a administração via ticket e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo com o MuAwaY perante sua máquina, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 16 March 2020 - 06:18 PM

Boa noite!
Quando quiser resposta de um membro da equipe, tem todo direito de encaminhar MP para algum, solicitar ajuda por ticket e também pelo e-mail suporte@muaway.net
Agora, em relação ao seu problema.
Possivelmente, o problema é na sua internet. Porém, disse que não.
Logo, há algumas possibilidades.
*Seu antivirus está bloqueando a execução do jogo
*Vá no arquivo do jogo, exclua os arquivos Update e Settings da pasta MuAwaY.
*Remova por completo o jogo e faça nova instalação.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 March 2020 - 06:19 PM

Olá rokie123!
Seu problema do laucher poderá ser resolvido com este passo a passo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Após entrar em contato com a equipe de administração aguarde o retorno da mesma.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 March 2020 - 06:19 PM

Exclua as pastas Setting's e Update e verifique se irá sanar o problema, persistindo você terá que entrar em contato direto com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema, ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
1

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 March 2020 - 06:20 PM

Recomendo que você esteja realizando o procedimento abaixo, assim poderá sanar o problema:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Caso persistir o problema, reporte para suprote@muaway.net e aguarde um auxilio interno.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 16 March 2020 - 06:20 PM

Boa tarde, so presisa faser o siguiente.


1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 March 2020 - 08:44 PM

Olá,

Siga as orientações dos membros acima, eles estão corretos. Essa instabilidade é local e geralmente ocasionada por algum arquivo corrompido no launcher, conexão ou antivírus.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 March 2020 - 08:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 17 March 2020 - 12:55 AM

Não é mais preciso, com uma pequena modificação em códigos de números nos arquivos do jogo
consegui resolver esse problema, obrigado mesmo assim e pode fechar o tópico.
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 March 2020 - 01:24 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)