Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um possível bug no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um possível bug no jogo.

#1 Membro offline   F4NT4SYBK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 31-December 19

Postou 12 January 2020 - 04:11 PM

[VÍDEO COMO PROVA NO FINAL]

Boa tarde galera! Passei por um problema a um tempo atrás de ter sumido 2 FG da conta, simplesmente após fechar o trade sumiram 2 FG e eu entrei em desespero e comecei a mexer nos itens do inventario até q reloguei, provavelmente por ter um item por cima de onde estava os fenrirs eles sumiram.

Mandei diversos tickets para o game e todos foram a mesma história: O JOGO É PERFEITO E NÃO CONTÉM FALHAS. Estou com um ticket aberto agora mesmo por 2 questões! Essa falha q ainda não foi resolvida e pq tbm fui roubado recentemente, o ticket foi aberto 19/12 e só foi dito para aguardar q estão averiguando o caso. Fui informado por meio de outro ticket q criei em uma conta secundária q o próprio admin estava averiguando o caso mas não sei se é verídico.

Não dão um retorno, uma atualização, um sinal de vida! Vi q recentemente um cara foi roubado mas conseguiu os itens de volta, porém roubaram dele itens Ghosts né! Óbvio q ele teve mais atenção e foi atendido mais rápido visto q ele gastou dinheiro. Eu q só investi nada mais do q meu tempo dando MR eles aparentemente deixaram de lado e estão fingindo q não estão vendo!

Entendo q há uma política sobre roubos, mas imagine q vc tem um país e estão roubando os pobres dentro dele, vc deixaria essas pessoas sairem impunes? Além de q não tem nenhuma forma plausível de terem conseguido minha conta, só vi um IP diferente na minha conta q logou 30min antes de mim.

E o jogo perfeito deles? Tá aí o vídeo q gravei, fechei o trade e denovo o item simiu, dessa vez não mexi em nada só comecei a gravar e reloguei... Adivinha? O item voltou. Parece q o jogo não é tão perfeito como dizem e existem bugs. Agora quero saber oq será feito diante da prova de q há falhas no jogo. Serei recompesado por ser excluído? Serei só mais um player esquecido pq não depositou?

Muitos vão zoar, dizer q nunca foram roubados, q a culpa foi só minha, q dei minha conta, q fiz isso, fiz aquilo! Tbm já fui assim, e digo pra vcs. Um dia vcs estarão no meu lugar, pode parcer q nunca vai acontecer agr, mas o ladrão não te avisa antes de te roubar...

Fotos dos tickets: https://imgur.com/a/imzBnT2

Video: https://youtu.be/C3Q73G_1mDA
0

#2 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 January 2020 - 04:19 PM

Boa Tarde Jogador!

Pelo que relatou, você já fez oque tinha que ser feito que é mandar o ticket pedindo providencias sobre seu problema,pelo que falou seu ticket entrou em analise, portanto quando o ticket entra em analise ele não tem data/previsão para ser respondido.

Em relação ao tempo de resposta do ticket, quando se trata de algo que demanda averiguação ou sobre um tema que demanda um olhar mais rebuscado, isso realmente demora, para que não seja averiguado erroneamente e não prejudique nenhum player, e a segunda parte é que existem varias pessoas com ticket em aberto,não só você, então peço que tenha paciência.

Obs: Entendo sua frustração, porém se já esta com ticket em analise, cabe esperar a resposta administrativa, criando tópico não vai trazer celeridade para seu caso.

-
0

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 January 2020 - 04:19 PM


Caso o seu ticket esteja passando por uma análise, ele não tem prazo fixo para resposta, até porque quando tem uma necessidade de passa por uma análise é porque não é algo comum de acontecer, portanto, você tem que aguarda mesmo.


Referente ao possível desaparecimento das suas fenrir's: O Administrador tem todo o acesso do jogo, caso isso venha ter acontecido, ele iria-te ressarcir, e trabalha na correção do possível bug, ou seja, com certeza ele verificou os logs e viu que você teve uma falta de atenção e supostamente foi enrolado por algum jogador.




Referente a comparação com outro caso de um player: O Administrador tem os seus critérios e cada caso é um caso, e com certeza o seu foi diferente do dele, pois aqui ninguém é melhor que ninguém.




Obs: Eu olhei o seu vídeo e não vi nada de mais.

Este post foi editado por Buddy_: 12 January 2020 - 04:42 PM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 12 January 2020 - 04:44 PM

Assuntos referentes à possíveis Bug's dentro do jogo são tratados apenas via Ticket. Você já enviou alguns ticket's e obteve resposta, portanto, não é necessário a utilização do fórum para expor a sua situação.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 12 January 2020 - 04:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)